Jump to content

O Aprendiz: Express [Sala dos Telefones]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Uma pessoa tenta ajudar e é assim que me pagam, é o mesmo que ajudar um mendigo na rua levando-o para casa e depois vais a ver nem mendigo nem mobília. #Magoado #Facada #Falsos #TudoFeito #NãoExistemAmizadesComoAntigamente #MorreDiabo 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem amigos, mas fiz o melhor que tinha a fazer... não ia perder o dinheiro que ganhei nesta missão, neste belo debate parlamentar! ;)

há 4 minutos, AGUI disse:

Ingrato :crying:Agora vou repensar a minha participação no Secret Santa :crying:

Tu nem no ano passado participaste :crying:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Desculpem amigos, mas fiz o melhor que tinha a fazer... não ia perder o dinheiro que ganhei nesta missão, neste belo debate parlamentar! ;)

Tu nem no ano passado participaste :crying:

 

Se não fosse eu bem que o perdia, 7 concorrentes a quem podia tirar dinheiro e escolheu quem o ajudou. #Ingrato #PaiDeDuasIngratas #SadBranco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ambrósio disse:

Desculpem amigos, mas fiz o melhor que tinha a fazer... não ia perder o dinheiro que ganhei nesta missão, neste belo debate parlamentar! ;)

Tu nem no ano passado participaste :crying:

 

Participei sim e quase levei uns pontos de aviso :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Não eras concorrente! Foste ao calendário especial... :P

Mas isso é participar. Participação especial. Participação mais relembrada que muitos que participaram a sério. por minha causa é que deixamos de poder fazer desafios em outros tópicos que nao fossem do concurso :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Mas isso é participar. Participação especial. Participação mais relembrada que muitos que participaram a sério. por minha causa é que deixamos de poder fazer desafios em outros tópicos que nao fossem do concurso :ph34r:

Pois xD Nós este ano iremos fazer um calendário mais moderado, para não haver essas broncas :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, HugoMiguel disse:

Uma pessoa tenta ajudar e é assim que me pagam, é o mesmo que ajudar um mendigo na rua levando-o para casa e depois vais a ver nem mendigo nem mobília. #Magoado #Facada #Falsos #TudoFeito #NãoExistemAmizadesComoAntigamente #MorreDiabo 

Já não há sentimento. Não há nada que te faça amar. Já não há sentimento. Nesse olhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

O filme acabou, o drama acabou, acabou-se a dor. Tu sempre foste um mau actor!

Fizeste de herói no papel principal, mas representaste e mentiste tão mal... Quem perdeu foste tu, só tu ,e nunca eu! Afinal, hoje o papel principal é meu e só meu!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, AGUI disse:

Fizeste de herói no papel principal, mas representaste e mentiste tão mal... Quem perdeu foste tu, só tu ,e nunca eu! Afinal, hoje o papel principal é meu e só meu!

Uam estrada colorida, uma história tão vivida, um livro aberto... Foste tu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quero atender o telefone, ok?

há 15 minutos, AGUI disse:

E tão fácil pintar um caminho e colorir, mais dificil mostrar a verdade e ser feliz. Como um doce num ar de disfarçe, vou conseguir. Ter um sonho sabor chocolate, cantar e sorrir.

Tu deves ter um fascínio por novelas em que o protagonista tenha dupla identidade :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Eu quero atender o telefone, ok?

Tu deves ter um fascínio por novelas em que o protagonista tenha dupla identidade :lol:

Confesso que é verdade :ph34r: Em todas as novelas que estou a ver agora o protagonista tem dupla identidade (Uga Uga, As Filhas da Mãe, Esplendor [Esplendor tem a mesma história de Doce Fugitiva, só que em versão novela de época e mais sombria]. Kubanacan, A Outra,...).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...