Jump to content

O Aprendiz: Express [Sala dos Telefones]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Eu quero atender o telefone! 

Para 700€...

Terás de acusar o novo reality-show da TVI plágio do Aprendiz: Expresso!

Para isso, terás de:

1 - Escrever um texto, no Tópico Geral, onde expões as similaridades dos dois certames e apontares para várias parecenças. Segundo a tua opinião, o mesmo é plágio e todos os concorrentes e apresentadores deveriam de ser reembolsados pela TVI, dado este furto. Adiciona mais ideias.

2 - Ir ao tópico das Suítes e colocar uma fotografia de um centro comercial qualquer. Adiciona uma legenda a dizer: "Pronto, os dois formatos já são iguais! ;)"

3 - Continuando com esse avatar, coloca, neste tópico, o seguinte: "A VALÉRIO NINGUÉM PLAGIA! NINGUÉM IRÁ ROUBÁ-LA EM NENHUM DIA!".

Boa sorte! Tens 25 minutos para fazer a missão. 

PS: Não acho plágio, mas há muitas parecenças com o Aprendiz original (não este!). :haha: Isto é só uma brincadeira, não me acusem de prepotente. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

PS: Não acho plágio, mas há muitas parecenças com o Aprendiz original (não este!). :haha: Isto é só uma brincadeira, não me acusem de prepotente. :ph34r:

Morto no prepotente. :lol: Ana Maria Trump: A Prepotente. :smoke: Já tens slogan.

Uns minutos antes e tinhas sido tu a dar-me a novidade. Só descobri ao bocado. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

@Ana Maria Peres parece-me que se esqueceu mas eu relembro, quero tirar ao @Gatafunhos.

Ai, sim, obrigada por alertares. :ph34r: A força do hábito faz isto.

-700€ da conta do @アンドレ

Um telemóvel está a tocar!

 

Parece que é para...

@アンドレ


Ex-Ryouta, a produção quer falar consigo! Para isso, terá de dizer: "Atendo o telemóvel", seguido do PIN que lhe foi entregue por MP e que colocou no Novidades - Concursos!

Tem 30 minutos, a partir de agora, para atender o telemóvel!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...