Jump to content

Orgulho e Paixão


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 279
  • Criado
  • Última Resposta
Foto: Divulgação/TV Globo

Depois de viver o transgressor Leon de Os Dias Eram Assim, Maurício Destri voltará ao ar na pele de um jovem controlado pela mãe em Orgulho e Paixão.

Educado e romântico, Camilo Bittencourt sempre viveu cercado pelos cuidados de Julieta Bittencourt (Gabriela Duarte), a Rainha do Café. Ele encontra em Darcy (Thiago Lacerda), a quem considera um irmão, um descanso da superproteção da mãe. Segundo o jornal Extra, Darcy sabe da sensibilidade do amigo e tenta protegê-lo da manipulação dos outros.

A transformação do rapaz de Camilo se dará através do amor por Jane (Pamela Tomé), que tem personalidade parecida com a dele. O casal precisará de muita coragem para enfrentar Julieta, que não aprovará o relacionamento por uma questão de status social.

 

Foto: Divulgação/TV Globo

A TV Globo divulgou a primeira imagem de Agatha Moreira caracterizada para Orgulho e Paixão. Na próxima novela das seis, ela dará vida à Ema Cavalcante. Refinada, ela é neta do Barão de Ouro Verde (Ary Fontoura) e tem o apelido de “casamenteira do Vale do Café”: arruma pretendentes para todas as amigas.

Segundo informações do jornal O Globo, Ema será confidente de Eizabeta (Nathalia Dill), que, por sua vez, formará par romântico com Darcy (Thiago Lacerda).

Sucessora de Tempo de Amar, Orgulho e Paixão estreia em março.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 1/18/2018 at 6:44 PM, DanielNunes said:
Foto: Divulgação/TV Globo

Depois de viver o transgressor Leon de Os Dias Eram Assim, Maurício Destri voltará ao ar na pele de um jovem controlado pela mãe em Orgulho e Paixão.

Educado e romântico, Camilo Bittencourt sempre viveu cercado pelos cuidados de Julieta Bittencourt (Gabriela Duarte), a Rainha do Café. Ele encontra em Darcy (Thiago Lacerda), a quem considera um irmão, um descanso da superproteção da mãe. Segundo o jornal Extra, Darcy sabe da sensibilidade do amigo e tenta protegê-lo da manipulação dos outros.

A transformação do rapaz de Camilo se dará através do amor por Jane (Pamela Tomé), que tem personalidade parecida com a dele. O casal precisará de muita coragem para enfrentar Julieta, que não aprovará o relacionamento por uma questão de status social.

 

Foto: Divulgação/TV Globo

A TV Globo divulgou a primeira imagem de Agatha Moreira caracterizada para Orgulho e Paixão. Na próxima novela das seis, ela dará vida à Ema Cavalcante. Refinada, ela é neta do Barão de Ouro Verde (Ary Fontoura) e tem o apelido de “casamenteira do Vale do Café”: arruma pretendentes para todas as amigas.

Segundo informações do jornal O Globo, Ema será confidente de Eizabeta (Nathalia Dill), que, por sua vez, formará par romântico com Darcy (Thiago Lacerda).

Sucessora de Tempo de Amar, Orgulho e Paixão estreia em março.

O Mauricío esteve muito bem em 'Os Dias Eram Assim', vai certamente brilhar nesta nova produção ou não fosse ele um dos melhores atores da sua geração!

A personagem da Agatha também parece interessante. Outra atriz excepcional! :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
3 minutes ago, Ivo said:

Julgo que ela entra em "Onde Nascem os Fortes". Eu gosto imenso dela, é excelente :wub:

Eu também gosto muito dela e acho que está a fazer um percurso incrível! :giveheart:

De onde a conheces Ivo?! Sem contar com 'A Lei do Amor' não me estou a lembrar de mais nenhuma novela onde ela tenha entrado que tenha dado na SIC. :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Maya disse:

Eu também gosto muito dela e acho que está a fazer um percurso incrível! :giveheart:

De onde a conheces Ivo?! Sem contar com 'A Lei do Amor' não me estou a lembrar de mais nenhuma novela onde ela tenha entrado que tenha dado na SIC. :dontknow:

"Em Família". Foi a Shirley na 2º fase e eu "apaixonei-me" por ela. Achei-a muito natural mesmo. Fico feliz que ela esteja a ter sucesso e continue a ser aposta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lucy Alves cantará tema de abertura de Orgulho e Paixão

A TV Globo convidou a atriz e cantora Lucy Alves para dar voz ao tema de abertura de Orgulho e Paixão, a próxima novela das seis. "Doce Companhia" foi a música escolhida.

Livremente inspirada nos romances da escritora inglesa Jane Austen, Orgulho e Paixão trará romances e aventuras com direito a um grande elenco. A obra - escrita por Marcos Bernstein - estreia no próximo dia 20.


 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...