Jump to content

Orgulho e Paixão


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 279
  • Criado
  • Última Resposta

Tendo o grande Milton Nascimento e Tiago Iork em uma trilha sonora e sendo uma abertura, até que não é má ideia. Ao seguimento da abertura de ''Tempo de Amar'' que é ''Amar Pelos Dois'' que é um mesmo estilo de música que fala de amor e paixão que esta, não cairá mal. Até gostei da música, é muito linda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 hours ago, DanielNunes said:

 

 

Adorei os videos! Acho que vou gostar muito da amizade da Elisabeta e da Ema, duas mulheres tão diferentes uma da outra mas ao mesmo tempo tão compreensivas e tolerantes uma com a outra, faz-me lembrar a minha relação com a minha melhor amiga! :giveheart:

Só espero que o Darcy não venha "abalar" totalmente as convicções da Elisabeta, e que ambos aprendam um com o outro e evoluam enquanto pessoas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Forbidden said:

É tão estranho ler "Elisabeta", se era pra traduzir o nome mais valia porem Isabel, não? Elisabeta é um nome feio.

Elisabete seria o mais apropriado, mas desde que a personagem interpretada pela Nathália Dill mantenha a personalidade e o espírito da personagem da obra de Jane Austen para mim é irrelevante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Forbidden disse:

É tão estranho ler "Elisabeta", se era pra traduzir o nome mais valia porem Isabel, não? Elisabeta é um nome feio.

Acho que o autor quis mudar um pouco os nomes das protagonistas, sempre teve uma Elizabeth, por que não uma Elizabeta? é bem diferente, até gostei.

 

há 4 horas, Maya disse:

Adorei os videos! Acho que vou gostar muito da amizade da Elisabeta e da Ema, duas mulheres tão diferentes uma da outra mas ao mesmo tempo tão compreensivas e tolerantes uma com a outra, faz-me lembrar a minha relação com a minha melhor amiga! :giveheart:

Só espero que o Darcy não venha "abalar" totalmente as convicções da Elisabeta, e que ambos aprendam um com o outro e evoluam enquanto pessoas.

Eu também estou gostando muito das chamadas. Vem aí uma boa novela, tomara que siga os mesmo entrecho e enredos de sua antecessora, ''Tempo de Amar''.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, DanielNunes said:

Acho que o autor quis mudar um pouco os nomes das protagonistas, sempre teve uma Elizabeth, por que não uma Elizabeta? é bem diferente, até gostei.

 

Eu também estou gostando muito das chamadas. Vem aí uma boa novela, tomara que siga os mesmo entrecho e enredos de dua antecessora, ''Tempo de Amar''.

Eu gostava de ver 'Tempo de Amar' um dia, mas acho que vou ter que esperar para que a Globo entre numa fase "menos boa" no que ás novelas diz respeito. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, DanielNunes disse:

Acho que o autor quis mudar um pouco os nomes das protagonistas, sempre teve uma Elizabeth, por que não uma Elizabeta? é bem diferente, até gostei.

 

Eu também estou gostando muito das chamadas. Vem aí uma boa novela, tomara que siga os mesmo entrecho e enredos de dua antecessora, ''Tempo de Amar''.

Porque fica feio em português, eu não gosto pelo menos... preferia Isabel mesmo. Aliás, costumam traduzir a Rainha Elizabeth I como Isabel, nem sei porque não o fizeram neste caso quando a personagem no original se chama exactamente Elizabeth.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Porque fica feio em português, eu não gosto pelo menos... preferia Isabel mesmo. Aliás, costumam traduzir a Rainha Elizabeth I como Isabel, nem sei porque não o fizeram neste caso quando a personagem no original se chama exactamente Elizabeth.

Engraçado dos protagonistas do livro o autor só mudou a da protagonista Elizabeth para Elizabeta. E Darcy é um nome que não se usa muito aqui no Brasil, até George ficará estranho para a novela, ou as personagens falará em inglês ou aportuguesará o nome, assim como Jane.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 minutes ago, Forbidden said:

Porque fica feio em português, eu não gosto pelo menos... preferia Isabel mesmo. Aliás, costumam traduzir a Rainha Elizabeth I como Isabel, nem sei porque não o fizeram neste caso quando a personagem no original se chama exactamente Elizabeth.

Nesse sentido seria uma opção válida traduzir o nome da protagonista, mas para seria ainda mais estranho pois não consigo imaginar a Elizabeth com um nome 100 diferente. :| Elisabeta já é mais aceitável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Tresanda a azeite gallo pra mim... podia vir já a novela da Jhin.

Vamos saber no primeiro capítulo, se ela aguenta. Chamadas e nem a sinopse diz algo sobre a novela. Em se tratando de audiência, penso que manterá a média de ''Tempo de Amar'', quanto história só mesmo estando no ar para saber como será a novela em si. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DanielNunes disse:

Vamos saber no primeiro capítulo, se ela aguenta. Chamadas e nem a sinopse diz algo sobre a novela. Em se tratando de audiência, penso que manterá a média de ''Tempo de Amar'', quanto história só mesmo estando no ar para saber como será a novela em si. 

As mulheres devem gostar, eu acho que é uma novela pra mulheres (e isto não é bom nem mau, é o que é).

O que eu queria era uma nova novela do Benedito, mas ele "reformou-se"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Flop não acho porque hoje em dia uma novela das seis com os ingredientes básicos (romance e drama leves, história cliché e despretensiosa) dificilmente corre mal. Mas que parece desinteressante parece. É uma novela que nem a estreia vou ver.

Tantas novelas das 6 leves que foram flops.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A estreia do autor não foi a das melhores na Globo em ''Além do Horizonte'', com menor audiência da história da Globo no horário. Porém, é uns dos roteiristas do filme mais premiado aqui no Brasil, ''Central do Brasil'', com isso confio no autor. 

há 1 minuto, Maciel disse:

Tantas novelas das 6 leves que foram flops.

Sim já tivemos flops as seis as seguidas e de épocas começou com ''Eterna Magia'', ''Desejo Proibido'' e ''Ciranda de Pedra'' e depois uma contemporânea ''Negócio da China''. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...