Jump to content

Órfãos da Terra


Gabriel C

Posts Recomendados

  • Respostas 227
  • Criado
  • Última Resposta

Não sei se isto será adequado para a faixa em que vai ser exibido, pois o tema parece-me algo pesado. Deveriam antes ter aproveitado a história dos órfãos da Venezuela a fugirem para o Brasil para se aproximarem mais do público, pois é com estas notícias que diariamente se deparam nas televisões brasileiras. Mas compreendo que a sinopse já estava feita há imenso tempo e não deu... Contudo, poderiam ter adiado a história e apressado 'Éramos Seis' ainda mais... Preferia bem mais que a dupla de autoras tivesse escrito 'O Homem Errado' para as 9h da noite em vez disto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

"somos todos filhos da mesma terra" é um slogan do crl. Não sei se a história é boa ou não porque não a conheço, mas esta ideia base é excelente.

Não dava nada por isto. Mas a promo surpreendeu-me muito mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Ficção Nacional disse:

Sim, começam todas otimamente bem e depois descambam e andam em círculos. Delas só 'Jóia Rara' foi intragável, apesar da fotografia da novela ser belíssima, já que foi gravada no Nepal.

Cama de Gato é ótima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Vieira disse:

Não vejo a novela, mas pesquisei e é a Júlia Dalávia. Já em O Outro Lado do Paraíso esteve péssima, completamente apática e sem expressividade.

Nem sabia que era essa E vi OOLDP.

sim, já aí nao gostei muito dela, mas achava que era da personagem que era super irritante. Ela até teve uma boa cena quando revela em pleno tribunal que a réu é a mãe dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...