VINTAGE 7,725 Posted November 24, 2020 Share Posted November 24, 2020 há 22 horas, DanielNunes disse: "Órfãos da Terra" merece e não merece este prêmio. Merece por abordar um problema espinhal da nossa sociedade contemporânea mundial, por abordar as questões dos refugiados. E não merece por ter tramas batidos, tal qual aconteceu com a também premiada "Joia Rara". Com este prêmio Duca Rachid e Thelma Guedes tem um grande prestígio dentro da Globo são as únicas até agora a ganharem dois emmys Internacional para a Globo, agora com "Órfãos da Terra" e "Joia Rara". Fora outros prêmios que estas autoras conquistaram, se não me engano além destas duas, "Cama de Gato/ A Armadilha" ganhou um prêmio Internacional. Cordel Encantado foi nomeada aos Emmys também se não me engano. Quote Link to post Share on other sites
DanielNunes 4,934 Posted November 24, 2020 Share Posted November 24, 2020 há 40 minutos, VINTAGE disse: Cordel Encantado foi nomeada aos Emmys também se não me engano. Não foi não, Infelizmente. "O Astro" ganhou neste ano de novelas de 2011. 1 Quote Link to post Share on other sites
Maya 14,287 Posted November 25, 2020 Share Posted November 25, 2020 Era uma vitória esperada dentro das propostas agraciadas com a nomeação nesta categoria. Tanto 'Órfãos da Terra' como 'Na Corda Bamba' começaram com o pé direito, mas terminaram com o pé esquerdo devido ao péssimo desenvolvimento das suas respectivas tramas. 2 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts