Jump to content

Máfia|Revenge [Tópico de Jogo]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta
  • AGUI torna-se o centro das atenções na festa depois da morte da Vicky, logo, ou é o Conrad ou a Emily
  • AGUI segue o Conrad, logo, não é o Conrad
  • AGUI é seguido pelo Angel-O, que tem uma câmara na mão. Ou ele é o Mason ou o Nolan
  • Magazine trauteia a sua música favorita enquanto toma notas. Pode ser o Mason, porque havia uma música a tocar quando o Mason falou com a Victoria. No entanto, pelo primeiro post que o Magazine fez neste tópico, suspeito que ele seja o Nolan
  • André Sousa leva um objeto afiado na mão. Seria óbvio demais ele ser da Máfia. Mas talvez seja a Margaux ou a Amanda (?)
  • Tiago João perto de André Sousa. Proteção ou desconfiança?
  • EEL-RAHS OUT - que diabos é isto?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Angel-O deve ser 3P ou Mafia. Porque haveria ele de me seguir com uma câmara? E pela sua votação de ontem... desconfio! O Tiago João também está estranho! Mas vou votar no Angel-O.

Angel-O: Agui

há 1 minuto, Filipe Luís disse:
  • EEL-RAHS OUT - que diabos é isto?

Eu juntei essa mensagem com a da noite anterior e até a virei ao contrário, mas não encontrei nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O AGUI acho que é a Amanda... E acho que é 3P. Ainda para mais sendo o centro da festa, só pode ser! A Emily anda sempre mais "oculta". Acho que vou deixar passar o Magazine mais uma vez (pelo menos se não me lembrar de mudar xD) e:

Angel_O: AGUI

AGUI: Tiago João

Desculpa :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

O AGUI acho que é a Amanda... E acho que é 3P. Ainda para mais sendo o centro da festa, só pode ser! A Emily anda sempre mais "oculta". Acho que vou deixar passar o Magazine mais uma vez (pelo menos se não me lembrar de mudar xD) e:

Angel_O: AGUI

AGUI: Tiago João

Desculpa :haha:

Amanda, a original ou depois da troca de nome?

há 1 minuto, Filipe Luís disse:

Ainda trabalhando as pistas do primeiro texto, "1907DI". DI poderá ser de Dimanche?

Ou de Dienstag? (terça)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CONFIRMADO!!!!

Ainda pelas pistas da noite anterior, como já tinham dito, o CRF inscreveu-se às 19h07. 

Além disso, inscreveu-se numa terça-feira, que em alemão se diz Dienstag.

A mensagem era "1907DI". A do Ambrosio dizia "MO23H10M". O CRF inscreveu-se numa terça-feira às 19h07m. Não sei se o texto iria ter duas pistas iguais, mas prefiro não arriscar. Além de que o Conrad no texto é sempre citado como Conrad no texto de hoje, não havendo qualquer menção ao CRF.

Angel_O: AGUI

AGUI: Tiago João

CRF: Filipe Luís

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Filipe Luís disse:

CONFIRMADO!!!!

Ainda pelas pistas da noite anterior, como já tinham dito, o CRF inscreveu-se às 19h07. 

Além disso, inscreveu-se numa terça-feira, que em alemão se diz Dienstag.

A mensagem era "1907DI". A do Ambrosio dizia "MO23H10M". O CRF inscreveu-se numa terça-feira às 19h07m. Não sei se o texto iria ter duas pistas iguais, mas prefiro não arriscar. Além de que o Conrad no texto é sempre citado como Conrad no texto de hoje, não havendo qualquer menção ao CRF.

Angel_O: AGUI

AGUI: Tiago João

CRF: Filipe Luís

Será? Eu suspeitei bastante pela atitude. Alemão nunca ia adivinhar! Mas sabia que o 1907 podiam ser as horas, por isso votei nele ontem. Convenceste-me!

AGUI: Tiago João

CRF: Filipe Luís, AGUI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...