Jump to content

Máfia|Revenge [Tópico de Jogo]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Ambrósio disse:

Ora bem, pretendo mudar a minha votação!

  • Ambrósio: Magazine, André Sousa, Filipe Luís
  • Tiago João: CRF
  • AGUI: Angel-O
  • CRF: AGUI, Tiago João, Ambrósio
  • Nulo: ricardotv1

Voto no CRF porque assim morro, mas ao menos não morro sozinho!! :diablo:

Não morres, nem tu nem ele!

Mas eu também mudo a minha votação...

  • Ambrósio: Magazine, André Sousa
  • Tiago João: CRF, Filipe Luís
  • AGUI: Angel-O
  • CRF: AGUI, Tiago João, Ambrósio
  • Nulo: ricardotv1

Resultado de imagem para i'm the agent of chaos gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu usei o 1907DI para votar no CRF, porque ele inscreveu-se a essa hora. Mas o Ambrósio inscreveu-se às 23h10, tal como no relógio. O 1907DI não diz que são horas. E como Ambrósio votou em mim sem sequer dar justificação e sem ter sequer uma base, eu vou votar nele. Acho mesmo que ele é mafioso.

  • Ambrósio: Magazine, André Sousa, ricardotv1, AGUI
  • Tiago João: CRF, Filipe Luís
  • AGUI: Angel-O
  • CRF: Tiago João, Ambrósio
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, CRF disse:

What? A sério Ambrósio... Estás com sorte de só ter visto agora. Senão ias a vida com maioria absoluta. 

Mostrando o seu lado Emily? Ou será antes Victoria? :polling::diablo:

Ele tentou safar-se, dá para compreender!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Execução Terminada.

 

Citação

Dia 1

A grande festa estava prestes a começar, a música já tocava e todas as atenções estavam voltadas para a Grande Festa de Angariação de Fundos de Victoria Grayson. No entanto, algo estava errado. Faltava uma pessoa na festa. Faltava Ambrósio. E que grande falta fazia este. Afinal, festa que é festa tem de ter Anfitrião. Ambrósio encontrava-se morto, numa morte que, de vulgar, não aparentava ter nada.

 

1. Magazine
2. CRF
3. Ambrósio - Victoria Grayson - Máfia - Morto no Dia 1
4. André Sousa
5. Angel-O
6. ricadotv1
7. Filipe Luís
8. Tiago João
9. AGUI
10. Ashley Davenport - Inocente - Morta na Noite 0

 

Vai começar agora a Noite 1! Qualquer pessoa que tenha e esteja na condição de usar o seu poder especial poderá fazê-lo. Para tal, terá de me enviar uma PM (usem aquela que receberam ontem) para mostrar o vosso interesse em utilizar o poder. Nela terão de apresentar uma lista de 5 concorrentes. O primeiro concorrente será aquele em que vocês querem mesmo utilizar o poder. No entanto, existem outros poderes em jogo que irão/poderão influenciar o vosso, pelo que poderá não ser possível este ser usado na primeira pessoa e então passará para a segunda e assim sucessivamente até ser mesmo impossível utilizar o poder.

Têm até às 21h para enviar a PM, se não enviarem vou considerar que não quiseram utilizar o poder.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ricardotv1 disse:

Isso, concentrem-se em matarem-se um ao outro e não me metam nisso! São demasiado bonito para morrer!

Não poderia sequer considerar matar-te caso fosse da Máfia... Que seria de mim sem a dose diária de Português à la Ricardo:girlsigh:

Btw, não tens dado tantas calinadas... Que se passou?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não poderia sequer considerar matar-te caso fosse da Máfia... Que seria de mim sem a dose diária de Português à la RicardoATV_girl_sigh.gif
Btw, não tens dado tantas calinadas... Que se passou?

Awwwwwn, que fofo! Português à la Ricardo é do melhor que há! Mas o menino nem dá tempo para editar. É logo a atacar.
Tive um curso intensivo com o Gabriel. Aprendi muitas coisas!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Filipe Luís disse:

Ou tu! :acute:

  Mostrar conteúdo escondido

Adoro o microclima de desconfiança e insegurança disto!

 

Mas eu não desconfio de ti. De quem eu suspeito, sei que é muito esperto! 

Spoiler

Ou se calhar desconfio de ti!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ricardotv1 disse:


Awwwwwn, que fofo! Português à la Ricardo é do melhor que há! Mas o menino nem dá tempo para editar. É logo a atacar.
Tive um curso intensivo com o Gabriel. Aprendi muitas coisas!

Eu também tive um curso intensivo com o Gabriel, mas foi para conseguir chegar a tempo de encontrar Português à la Ricardo! É que é muito bom mas é preciso andar da perna, que o prato esgota depressa :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...