D007 Posted April 7, 2017 Posted April 7, 2017 há 8 minutos, SIM disse: E a azia do brioche... Mordomias de mortos Mesmo assim não compensa, esse lugar é muito castanho (deve ser das muitas contas de um indivíduo de seu nome "castanhos").
tjspy Posted April 7, 2017 Author Posted April 7, 2017 há 1 hora, SIM disse: E a azia do brioche... Mordomias de mortos Mas alguém comeu o brioche há 1 hora, D007 disse: Mesmo assim não compensa, esse lugar é muito castanho (deve ser das muitas contas de um indivíduo de seu nome "castanhos"). Mesmo, aquela estética... Blah
tjspy Posted April 8, 2017 Author Posted April 8, 2017 @SIM @Ambrósio @AGUI @D007 @Ambrósio A coordenadora do jornal aceitou o meu texto!!!
D007 Posted April 8, 2017 Posted April 8, 2017 há 2 minutos, Tiago João disse: @SIM @Ambrósio @AGUI @D007 @Ambrósio A coordenadora do jornal aceitou o meu texto!!! Muito bem Tiago! Parabéns! E disse mais alguma coisa? O @SIM já não foi esquecido desta vez.
Ambrósio Posted April 8, 2017 Posted April 8, 2017 há 10 minutos, Tiago João disse: @SIM @Ambrósio @AGUI @D007 @Ambrósio A coordenadora do jornal aceitou o meu texto!!! Boa! Muitos Parabéns
tjspy Posted April 8, 2017 Author Posted April 8, 2017 há 29 minutos, D007 disse: Muito bem Tiago! Parabéns! E disse mais alguma coisa? O @SIM já não foi esquecido desta vez. há 24 minutos, Ambrósio disse: Boa! Muitos Parabéns Obrigado Não, ela só agradeceu e disse que ia pôr no jornal e perguntou quem tinha mandando (esqueci-me de pôr o nome) Foi curta e grossa xD.
Angel-O Posted April 8, 2017 Posted April 8, 2017 Parabéns! [emoji4]Enviado do meu Maya através de Tapatalk
tjspy Posted June 21, 2017 Author Posted June 21, 2017 O meu texto foi publicado (há 2 semanas, mas esqueci-me de dizer xD) e, meu deus, houve imensa gente a ler e a dar-me os parabéns!!! Ok, uns 10/15, mas tendo em conta que ninguém lê o jornal... Uma delas foi a minha professora de Geografia, que no fim da aula em que entregaram os jornais pediu que me batessem uma salva de palmas Obrigado a todos pelo apoio! (duplo obrigado para o SIM ). Spoiler @SIM @AGUI @Angel-O @Ambrósio @D007 @Ana Maria Peres @CRF
Ambrósio Posted June 21, 2017 Posted June 21, 2017 há 24 minutos, Tiago João disse: O meu texto foi publicado (há 2 semanas, mas esqueci-me de dizer xD) e, meu deus, houve imensa gente a ler e a dar-me os parabéns!!! Ok, uns 10/15, mas tendo em conta que ninguém lê o jornal... Uma delas foi a minha professora de Geografia, que no fim da aula em que entregaram os jornais pediu que me batessem uma salva de palmas Obrigado a todos pelo apoio! (duplo obrigado para o SIM ). Mostrar conteúdo escondido @SIM @AGUI @Angel-O @Ambrósio @D007 @Ana Maria Peres @CRF Muito bem, Parabéns Eu sempre disse que divulgar o teu texto era o melhor a fazer, está muito bom como já tinha dito na altura!
SIM Posted June 21, 2017 Posted June 21, 2017 há 57 minutos, Tiago João disse: O meu texto foi publicado (há 2 semanas, mas esqueci-me de dizer xD) e, meu deus, houve imensa gente a ler e a dar-me os parabéns!!! Ok, uns 10/15, mas tendo em conta que ninguém lê o jornal... Uma delas foi a minha professora de Geografia, que no fim da aula em que entregaram os jornais pediu que me batessem uma salva de palmas Obrigado a todos pelo apoio! (duplo obrigado para o SIM ). Hide contents @SIM @AGUI @Angel-O @Ambrósio @D007 @Ana Maria Peres @CRF Próximo passo: internacionalização. Já temos três editoras interessadas no artigo, sendo que duas delas pretendem traduzir o artigo para mais de 100 idiomas. O Tiago tem uma entrevista marcada para o próximo sábado no Jornal das 8. Na próxima terça vai gravar um Alta Definição, e na quarta vai alpanhar um avião para Londres. Na sexta tem voo para Paris onde terá oportunidade de por em prática o seu ótimo francês. E será esta a sua próxima semana. Sim, eu sou o seu agente Agora a sério. Muitos parabéns Tiago Os aplausos foram merecidos. Que o sucesso se expanda a toda a tua vida.
D007 Posted June 21, 2017 Posted June 21, 2017 Boa @Tiago João! Agora quando escreveres o teu primeiro livro queremos a pré-publicação em exclusivo aqui no fórum.
tjspy Posted June 21, 2017 Author Posted June 21, 2017 há 1 hora, Ambrósio disse: Muito bem, Parabéns Eu sempre disse que divulgar o teu texto era o melhor a fazer, está muito bom como já tinha dito na altura! Obrigdo Sim Ambrósio há 18 minutos, SIM disse: Próximo passo: internacionalização. Já temos três editoras interessadas no artigo, sendo que duas delas pretendem traduzir o artigo para mais de 100 idiomas. O Tiago tem uma entrevista marcada para o próximo sábado no Jornal das 8. Na próxima terça vai gravar um Alta Definição, e na quarta vai alpanhar um avião para Londres. Na sexta tem voo para Paris onde terá oportunidade de por em prática o seu ótimo francês. E será esta a sua próxima semana. Sim, eu sou o seu agente Agora a sério. Muitos parabéns Tiago Os aplausos foram merecidos. Que o sucesso se expanda a toda a tua vida. Jesus! Quero um agente como tu Igualmente há 3 minutos, D007 disse: Boa @Tiago João! Agora quando escreveres o teu primeiro livro queremos a pré-publicação em exclusivo aqui no fórum. Se um dia o fizer, claro que sim Nem outra coisa me passaria pela cabeça
Angel-O Posted June 21, 2017 Posted June 21, 2017 Muito bem! [emoji4] podias pensar em escrever outro texto [emoji108]Enviado do meu Maya através de Tapatalk
tjspy Posted June 22, 2017 Author Posted June 22, 2017 há 23 horas, Angel-O disse: Muito bem! podias pensar em escrever outro texto Eu penso, mas nem sempre sai bem
Angel-O Posted June 22, 2017 Posted June 22, 2017 Pois..imagino...Enviado do meu Maya através de TapatalkAhaha[emoji13][emoji48]Enviado do meu Maya através de Tapatalk
CRF Posted June 22, 2017 Posted June 22, 2017 Fantástico @Tiago João! Pode ser que agora surjam algumas oportunidades. Tenta continuar a escrever. Tens talento!
tjspy Posted June 22, 2017 Author Posted June 22, 2017 há 12 minutos, CRF disse: Fantástico @Tiago João! Pode ser que agora surjam algumas oportunidades. Tenta continuar a escrever. Tens talento! Meu deus CRF, seria bom, e obrigado pelo apoio, mas só pus num jornal na escola Oxalá tenhas razão e obrigado!
tjspy Posted June 8, 2018 Author Posted June 8, 2018 Ver o que foi escrito por aqui há pouco mais de um ano e ver como muita coisa mudou.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.