Jump to content

Os Meus 20


tjspy

Posts Recomendados

há 1 minuto, SIM disse:

Amanhecer, novela onde a Fernanda Serrano fez de p*ta :girlsigh:

Não é isso. A vida não é só Fernanda Serrano. :no: Amanhecer é o nosso leitinho made in Aprendiz. Amanhecer is love, Amanhecer is Life!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, D007 disse:

Não é isso. A vida não é só Fernanda Serrano. :no: Amanhecer é o nosso leitinho made in Aprendiz. Amanhecer is love, Amanhecer is Life!

Por falar em aprendiz. A Fernanda Serrano é uma aprendiza da Perfil 35.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

O único onde ela tem gordura é nas mamas. Gostosa que ela é.

As mamas são dela mas o proveito é dos 5 filhos. :mosking:

Spoiler

Porque é que nós estamos a falar de mamas neste tópico? :rofl: O ponto a que isto chegou. :haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

As mamas são dela mas o proveito é dos 5 filhos. :mosking:

  Hide contents

Porque é que nós estamos a falar de mamas neste tópico? :rofl: O ponto a que isto chegou. :haha:

 

As mamas não são bem dela. Aí Credo, não devia dizer isto da minha amada. Desculpa Nanda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, SIM disse:

Amore, quando se ignora uma pessoa não se tem acesso ao seu conteúdo e como tu o citaste vi o comentário dele e fiquei a pensar se era dirigido a mim. Agora já sei.

O falso ignorador de pessoas sempre fui eu. 

nPPgO.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, SIM disse:

As mamas não são bem dela. Aí Credo, não devia dizer isto da minha amada. Desculpa Nanda.

Nada que ninguém já não soubesse.

há 14 minutos, SIM disse:

A sorte é que eu não sou falso.

És dos berdadeiros! :giveheart: O mesmo não se pode dizer das mamas da tua amiga. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Posts só com um gif vão contra as regras do forúm, falso ignorador de bff :smoke:

Se não tivesse dito isso a PIDE não daria conta:keeporder: Agora se for expulso quero que me vá visitar ao Z  (local onde vão parar os mortos) e que leve um bonito ramo de orquídeas :beach:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, SIM disse:

Se não tivesse dito isso a PIDE não daria conta:keeporder: Agora se for expulso quero que me vá visitar ao Z  (local onde vão parar os mortos) e que leve um bonito ramo de orquídeas :beach:

Mas krido, eu não o costumo ver lá :keeporder: Tem de ser mais ativo e menos passivo no Z :smoke: Assim ninguém repara nas suas qualidades :kiss:

:lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Mas krido, eu não o costumo ver lá :keeporder: Tem de ser mais ativo e menos passivo no Z :smoke: Assim ninguém repara nas suas qualidades :kiss:

:lol:

Amore, lógico que eu não vou muito ao Z. Ainda estou vivinho da silva :beach:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...