Jump to content

Vidas Suspensas


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última Resposta

Continuem a dar fama a esta vaca. Incrível. Desculpem lá, acabei de ver e é surreal. Cabra.

A reportagem foi muito forte... mas acho que também um bocado duvidosa!! 
Como sabem que tudo o que ele diz é verdade? Como vão provar que foi ela que gastou o dinheiro?!


Existem várias testemunhas e então depois do casamento todos os cheques e afins foi tudo assinado por ela.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fosse dizer tudo aquilo que penso a respeito dessa "coisa" era banido daqui.

É triste ver que ainda há milhares de pessoas a apoiarem esta coisa, sim porque de pessoa é zero.

Nem sequer vou falar daquilo que fez com uma pessoa com uma doença horrível (tive um familiar bem próximo infelizmente com esquizofrenia) e sei bem o tipo de medicação que têm que tomar e as crises que têm, isto aliado ao facto das mazelas com que ficou do acidente, é simplesmente nojento.

Mas, o piorzinho que ouvi foi saber que esta "coisa" dirigia-se à neta como PRIMA, simplesmente doentio.

Mas lá está, o Karma é lixado e a lei do retorno acaba sempre por aparecer, só espero que passes o triplo daqui para a frente do que este jovem tem passado na vida dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, JML disse:

A reportagem foi muito forte... mas acho que também um bocado duvidosa!! 

Como sabem que tudo o que ele diz é verdade? Como vão provar que foi ela que gastou o dinheiro?!

O objetivo deste programa também não é provar alguma coisa. A premissa é pegar em casos que se arrastam na justiça e que obrigam a que, lá está, as pessoas fiquem com as suas vidas suspensas. A Sofia Pinto Coelho e o Ribeiro Cristóvão sempre disseram isso, não julgam ninguém nem dão garantias de nada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Mas esta não é a única história impressionante. A de um homem que vive clandestino há 18 anos, sem documentos, não deixará ninguém indiferente. Na sequência de uma saída precária da cadeia, fugiu mas quando quis fazer uma espécie de reset à sua vida de toxicodependência nem conseguia saber quantos processos tinha pendentes ou quantos anos faltavam cumprir. Este será um testemunho desesperado e com rosto, literalmente. Sem nenhum tipo de distorções.

Em tempos de hashtag MeToo, Sofia Pinto Coelho também selecionou um caso de assédio sexual de uma mulher contra o seu superior hierárquico. A jornalista continua a gostar muito de ouvir as pessoas. “O facto de serem ouvidas, de terem a sensação que desabafam perante um jornalista e depois perante o país já é um grande consolo. Todas as pessoas que têm um problema gostam de ser ouvidas.”

No final desta segunda série serão revelados os feedbacks positivos de vários casos que se resolveram após a transmissão da primeira série. Só isso, já são boas notícias.

http://visao.sapo.pt/actualidade/visaose7e/tv/2018-10-16-Vidas-Suspensas-de-volta-a-SIC-com-testemunhos-que-sao-atos-de-coragem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

A Maria Leal enterrou-se tanto! LOOOL

Basicamente ela afirmou que gastou o dinheiro todo e queria que acreditassemos que foi pela livre vontade dele. Looool

Até pode nem ser condenada, mas a "carreira" dela está totalmente condendada já 

Gostei da parte em que ela insiste e insiste que o dinheiro era dos dois. Enfim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, João_O disse:

A Maria Leal é uma fraude. Ela já era gozada a torto e a direito nas redes sociais, depois disto ficou completamente queimada...

Ela pode ser gozada mas ganha dinheiro com isso e vive bem. Eu não acho que ela seja essa tolinha que muitos pensam, ela é bem esperta. Sabe que a personagem de palhaça lhe dá fama e dinheiro e continua com a sua "carreira". Há músicos em Portugal com talento que nem carreira conseguem ter, nem podem viver da sua música, mas esta senhora pode, porque é esperta e sabe o que está a fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Forbidden disse:

Ela pode ser gozada mas ganha dinheiro com isso e vive bem. Eu não acho que ela seja essa tolinha que muitos pensam, ela é bem esperta. Sabe que a personagem de palhaça lhe dá fama e dinheiro e continua com a sua "carreira". Há músicos em Portugal com talento que nem carreira conseguem ter, nem podem viver da sua música, mas esta senhora pode, porque é esperta e sabe o que está a fazer.

Óbvio! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Ela pode ser gozada mas ganha dinheiro com isso e vive bem. Eu não acho que ela seja essa tolinha que muitos pensam, ela é bem esperta. Sabe que a personagem de palhaça lhe dá fama e dinheiro e continua com a sua "carreira". Há músicos em Portugal com talento que nem carreira conseguem ter, nem podem viver da sua música, mas esta senhora pode, porque é esperta e sabe o que está a fazer.

Sim, eu não disse o contrário, só estou a dizer que ela era bastante comentada negativamente, agora ainda mais. Mas continua a ganhar dinheiro e dar concertos por aí fora, lá está, passa a imagem de "palhaça" e croma mas lá no fundo é uma espertalhona xD eu até lhe acho piada :haha:

há 1 hora, André disse:

Realmente, nem sei o que ela foi lá fazer... Mas que raio de defesa é o que seu advogado lhe preparou?

Também um advogado que é mais locutor de rádio que advogado, não deve ser assim grande coisa. :lol:

Ela basicamente só dizia que o dinheiro era dos dois, e tanto a Sofia como o outro jornalista faziam perguntas que contrariavam o que ela disse... Também acho que ela se enterrou xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...