Jump to content
Pedro M.

Vidas Suspensas

Recommended Posts

Interessante.

• Like 1

Muito bem! Devem querer repetir o sucesso do "E se fosse consigo?". É de louvar esta aposta em HN :)

• Like 1

há 9 horas, VascoSantos disse:

Ainda não tive tempo para ver. Quem viu o que achou?

Já agora, no final do programa fazer um debate em exclusivo para o site da SIC:  http://sic.sapo.pt/Programas/vidas-suspensas/videos/2017-03-27-Vidas-Suspensas---debate-online-sobre-Delfim-o-preso-353

Eu gostei, bastante agradável, vê-se super bem.

• Like 1

há 41 minutos, Pedro M. disse:

Estreou com 13,9%/27,3%.

Maior pico do dia: 16,5%/31,6%.

Excelente!

Que façam mais programas destes, e com qualidade! 

Também gostei do episódio de ontem, vê-se muito bem.

A promo do 2º episódio, que aborda um caso sobre 2 mulheres quererem ficar com o mesmo espaço: http://sic.sapo.pt/Programas/vidas-suspensas/videos/2017-03-28-Vidas-Suspensas---a-historia-de-Serafina

• Like 2

Vi hoje e o programa foi muito interessante.

São programas destes, "frescos" e diferentes que fazem falta à TV portuguesa.

• Like 4

A ver se entra naqueles cérebros flopados que é com originalidade que vão lá, não a imitar a concorrência

• Like 3

Episódio 3

Vi o programa pela primeira vez, e fiquei agradavelmente surpreendido. História muito interessante, a mostrar que há casos em que se tenta arranjar um culpado à força só para mostrar serviço (isto presumindo que ele é inocente). Acaba por não ser tão popular como o «E Se Fosse Consigo?», mas é igualmente interessante. Já que no resto é o que é, pelo menos na informação a SIC não desilude. O programa merece bem os resultados que tem.

• Like 2

Alguém me pode explicar o conceito deste programa, se faz favor? :derisive:

Ontem 13,6 27,7

Sem duvida que 2017 é o ano dos programas "diferentes" e que ninguém da muito xD

há 13 horas, SIM disse:

Alguém me pode explicar o conceito deste programa, se faz favor? :derisive:

São pessoas que ficaram com as vidas interrompidas. Ou por ser condenadas injustamente ou processos de tribunal que nunca ficaram resolvidas. É interessante. 

• Like 2

Por acaso nunca vi o programa porque calha quando estou a ver o Ministério do Tempo no canal 1 mas parece ser interessante pelas promos. Espero que a SIC continue a aposta em programas deste género :)

Isto vê-se bem. Mas não gosto muito de ouvir o Ribeiro Cristóvão, se calhar é por estar habituado a vê-lo a comentar futebol, porque ele já é um veterano do jornalismo :P

Edited by Ivo
  • Like 4

há 6 horas, Ivo disse:

Isto vê-se bem. Mas não gosto muito de ouvir o Ribeiro Cristóvão, se calhar é por estar habituado a vê-lo a comentar futebol, porque ele já é um veterano do jornalismo :P

Ainda não comecei a ver por isso mesmo. Para mim Ribeiro Cristóvão sem dizer Rui Vitória numa única frase não é Ribeiro Cristóvão!:lol:
Mas elogio a atitude da SIC! Isto só significa que afinal o público está receptivo a novidades e coisas diferentes!

• Like 1

Episódio 4

Excelente. Um episódio muito bom e com um tema muito, muito interessante. Houve partes mesmo emotivas, isto da alienação parental mexe comigo. É mesmo algo que me irrita muito.

Mais programas assim na TV portuguesa, por favor!

• Like 3

Alguém viu hoje? Não gostei nada dos argumentos da senhora que apareceu... para ela o pai só por ter estado 2 anos com o filho adoptivo não tem de ter saudades dele pois não foi tempo suficiente para se afeiçoar ao rapaz :O Ela pareceu-me um bocado falsa e cínica...

• Like 3

Sim, a senhora transpirava a falso por todo lado.

Claramente o marido tinha razão.

• Like 2