Jump to content

Pacientes em Observação


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 278
  • Criado
  • Última Resposta

Depois de vários dias, parece que o Patrick piorou os seus sintomas, e agora vai necessitar de internamento. :ph34r:

Vou internar o ator Neil Patrick Harris, com 43 anos, nascido a 15 de junho de 1973, com sintomas mui graves de gastroenterite. @MeredithGrey 

tumblr_m5qkbc6bzT1qln1bho2_250.gif

Spoiler

A verdade é que eu esqueci-me de o internar quando disse que precisava de internamento. E parece que ainda vou a tempo para o internar, so here it is. :yes: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Bloody disse:

Depois de vários dias, parece que o Patrick piorou os seus sintomas, e agora vai necessitar de internamento. :ph34r:

Vou internar o ator Neil Patrick Harris, com 43 anos, nascido a 15 de junho de 1973, com sintomas mui graves de gastroenterite. @MeredithGrey 

Mais vale tarde que nunca. :yes: 

N2ndVsc.png?1
O Neil é oficialmente o teu paciente! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D007 disse:

Vou internar o forista Manuel Raquelino da Felicidade Manuel, de 2 anos (é um bebé muito piqueno :cray:), nascido a 14 de junho de 2014, com sintomas de ataque cardíaco. @CristinaYang

Pmgsdg1.png?1

O ManuelM é agora oficialmente o teu paciente! A qualquer momento ele poderá precisar de ajuda e tu serás mencionado neste tópico quando isso acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D007 disse:

Vou internar o forista Manuel Raquelino da Felicidade Manuel, de 2 anos (é um bebé muito piqueno :cray:), nascido a 14 de junho de 2014, com sintomas de ataque cardíaco. @CristinaYang

Morto com as tuas habilidades de hacker, como é que descobriste isso tudo? :shok:

Spoiler

n6e24y.jpg.gif

Btw, obrigado por me fazeres rir com esse post :rofl: 

 

há 1 minuto, Bloody disse:

Uma criança com dois anos a ter já um ataque cardíaco! :swoon: Algo não está bem aqui.

Para veres o que uma criança sofre :girlwah: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...