Jump to content

Urgências


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 703
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Foi um sismo que abalou o aTV. Trouxe muitos membros do fórum às nossas instalações. :yes: 

Não me lembro de nada. Estava a passear tranquilamente pelos tópicos... Espero, já me lembro de qualquer coisa. De repente, as páginas começaram todas a tremer. Um comentário do @Magazine cheio de gifs caiu em cima de mim e aí... acho que perdi a consciência.

O hospital é privado ou público? Posso pedir umas coisinhas, já que vim aqui parar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Cuidadinho com os pedidos! Isto aqui não é o Hospital da Boa Esperança. :cool:

Vocês, para além do aumento peniano, fazem cirurgia estética e aquela operação inventada por um cirurgião ortopedista nova-iorquino, que usa uma espécie de mola para aumentar o fémur?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, srcbica disse:

Vocês, para além do aumento peniano, fazem cirurgia estética e aquela operação inventada por um cirurgião ortopedista nova-iorquino, que usa uma espécie de mola para aumentar o fémur?

O quê? :O Se a sua mulher não está contente, mande-a dar uma volta. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, srcbica disse:

Não me lembro de nada. Estava a passear tranquilamente pelos tópicos... Espero, já me lembro de qualquer coisa. De repente, as páginas começaram todas a tremer. Um comentário do @Magazine cheio de gifs caiu em cima de mim e aí... acho que perdi a consciência.

O hospital é privado ou público? Posso pedir umas coisinhas, já que vim aqui parar?

O Hospital é privado. :yes: Mas parece público visto que até os pobres vêm cá parar! :ph34r::ph34r: 

E vocês andam a ouvir falar de experiências médicas muito estranhas... :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...