Jump to content

A Criação


danubio

Posts Recomendados

Eu vou seguir certamente!! Adoro muitos dos actores que lá estão, sou "amigo" do Romeu Vala, Diogo Mesquita e do Gonçalo Carvalho, fico sempre contente quando eles têm um novo trabalho! E depois tem a minha querida Rita Tristão e e um dos meus actores jovens favoritos, Tomás Alves, que os adoro de paixão :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, VascoSantos disse:

Eu não consegui perceber...

Só distingui a voz do Tomás Alves, da Bárbara Lourenço e da Bruna Quintas.

Se calhar o @Manú Tenry nos possa ajudar :D

A "Ovelhinha" parece-me ser a Rita Tristão. O "Urso" o Diogo Mesquita. A "Girafa" a Mafalda Jara. Mas também estou com dúvidas. ;) Esses que mencionaste também consegui distinguir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Manú Tenry disse:

Urso - Diogo Mesquita

Corvo - Romeu Vala

Cão - Tomás Alves

Galinhola - Bárbara Lourenço

Ratinha - Alba Baptista

Robot - Bruna Quintas

Leão - Gonçalo Carvalho

Ovelha - Rita Tristão da Silva

Girafa - Mafalda Jara

A voz da entrevistadora parecia a Rita Cruz mas não tenho a certeza!

 

Obrigado! Então a que faz de brasileira sempre é a Alba Baptista :P por acaso está engraçada e natural :P e acertei na Ovelha, Urso e Girafa :P  O Corvo e o Leão é que não percebia bem! Estou curioso para saber o nome da entrevistadora, também está engraçada :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/09/2017 at 14:24, Manú Tenry disse:

Urso - Diogo Mesquita

Corvo - Romeu Vala

Cão - Tomás Alves

Galinhola - Bárbara Lourenço

Ratinha - Alba Baptista

Robot - Bruna Quintas

Leão - Gonçalo Carvalho

Ovelha - Rita Tristão da Silva

Girafa - Mafalda Jara

A voz da entrevistadora parecia a Rita Cruz mas não tenho a certeza!

 

A mim faz me lembrar a Chambel!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O elenco convidado do episódio de hoje é muito bom, um debate entre vários cidadãos consumidores sobre sexo e pudim com Alfredo Brito, Juana Pereira da Silva, Catarina Guerreiro, André Patrício(numa traveca muito sexy :P), Tiago Retrê, Amélia Videira, Cátia Ribeiro, Francisco Beatriz e outro actor de barba que não sei o nome, muito boa essas cenas. Muito natural a maneira de cada interveniente argumentar, e a falar entre si.

Quando aos actores em bonecos, nos primeiros minutos estranha-se mas depois entranha-se, gostei de todos os actores menos da Mafalda Jara e da Bárbara Lourenço! A Mafalda parecia que estava a fazer locuções, algo muito forçado e a Bárbara foi um tremendo erro de casting, que voz tão paozinho sem sal e enjoadinha :S 

Destaco o Tomás Alves, Diogo Mesquita, Alba Baptista e o Gonçalo Carvalho estiveram muito bem, para mim os melhores! A Bruna Quintas não achei a voz mais indicada para fazer de robot, tem voz muito pita, mas também não teve grandes diálogos só a sua frase "estou desconfortável".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei disto, é uma série diferente e agradável. É melhor do que "País Irmão". A Alba Baptista muito natural e engraçada como brasileira :P  eu até gosto da Bárbara Lourenço, mas acho que não foi a melhor escolha para aqui. E a Bruna Quintas tem uma voz de pita, como disseram, mas acho piada à sua frase, "estou desconfortável" :P A Mafalda esteve mediana, os restantes estiveram muito bem. Também gostei do debate, e em relação ao elenco convidado é sempre bom ver a Juana Pereira da Silva, André Patrício e Amélia Videira, atores de que gosto bastante. Também gostei de ver a Catarina Guerreiro, já em Ouro Verde mostrou ser competente. Os restantes estiveram bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começo a achar que finalmente Portugal está a evoluir em relação à originalidade e à produção/realização de séries... A RTP1 é o único canal, e aquele que eu menos esperava, que está a esforçar-se realmente para a criação de séries dignas. Estou muito feliz por este produto ser nacional. O único problema da série é a duração, na minha opinião, gostava que fosse um pouco maior... são apenas 25 minutos, mas de resto adorei. Ainda não vi as audiências, mas sei que perdeu de certeza contra as novelas dos canais vizinhos, mas graças a deus que nos dias que passam as audiências não são proporcionais à qualidade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente e com base com o que leio aqui parece que o Deusdado tinha razão. Esta série ou se ama ou se odeia.
Eu cá até acho a ideia dos bonecos interessante e original e as interpretações dos atores não foram más, mas os textos na minha opinião são fraquíssimos e totalmente banais. Acho que só pode achar piada a isto o nicho que aprecia humor "cringe", que parece que está na moda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...