Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

há 1 minuto, O Informador disse:

Querem ver se a Tia Lili consegue chegar tão longe como a Cinha mas duvido. Será que Sérgio Rossi é o cantor do reality show? Eu já ando há semanas a dizer que tenho a sensação que a tvi o quer no programa... 

Duvido, ele na descrição da foto faz referência a uma data, 7 de Outubro, em Torres Vedras, provavelmente um concerto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa de hoje ainda é da primeira série! A sério que eles se lembraram agora de por um da primeira série? Devia estar perdido no arquivo. :haha: Nota-se logo a diferença pelos painéis que tinham cores mais escuras, a iluminação e até o som xD

Spoiler

Será que este é mesmo inédito? :ph34r: Eu não me lembro mas... :ph34r:

 

Editado por D007
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, D007 disse:

O programa de hoje ainda é da primeira série! A sério que eles se lembraram agora de por um da primeira série? Devia estar perdido no arquivo. :haha: Nota-se logo a diferença pelos painéis que tinham cores mais escuras, a iluminação e até o som xD

  Ocultar conteúdo

Será que este é mesmo inédito? :ph34r: Eu não me lembro mas... :ph34r:

 

É inédito. Pelo menos nunca me lembro de ver a Cristina vestida de corvo. :haha: 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, joaop disse:

Sabem se gravaram episódios com famosos na segunda temporada?

Gostava de ver a Fátima Lopes e a Isabel Silva a jogarem.

Se não me engano não houve nenhum gravado na 1 temporada. estes são todos da segunda (excepto os de domingo que andam a passar, esses já são da terceira)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, exactly disse:

Se não me engano não houve nenhum gravado na 1 temporada. estes são todos da segunda (excepto os de domingo que andam a passar, esses já são da terceira)

Então, mas quando os especiais de famosos ao sábado começaram já estavam a gravar a 2ª temporada???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje estiveram a gravar mais um especial, com a Lili Caneças & Sérgio Rossi e também Sofia Ribeiro com mais alguém, só não percebi com quem. Só não sei bem para quando será... Será para os sábados novamente ou vão gravar para a eventualidade de colocar isto juntamente com o BD aos domingos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, D007 disse:

Hoje estiveram a gravar mais um especial, com a Lili Caneças & Sérgio Rossi e também Sofia Ribeiro com mais alguém, só não percebi com quem. Só não sei bem para quando será... Será para os sábados novamente ou vão gravar para a eventualidade de colocar isto juntamente com o BD aos domingos?

O especial da Lili e do Sérgio já foi gravado a semana passada...

On 20/09/2017 at 01:46, ZDK disse:

Diria que é para aqui...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, O Informador disse:

O especial da Lili e do Sérgio já foi gravado a semana passada...

 

Impossível. Eu vi no direto que o Teixeira fez para o FB ao início da tarde, no estúdio. Ele até gravou com o telemóvel o início do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...