Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

Os resultados, pelo menos no Z, ainda não sairam. Mas a curva dá a entender que o ASP perdeu no início mas liderou mais para o final. De qualquer forma, a curva não é esclarecedora, é melhor esperar para ver...

Mas se perdeu, é caso para a TVI pensar (que é como quem diz, é caso para mandar o outro de volta para o Brasil).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Os resultados, pelo menos no Z, ainda não sairam. Mas a curva dá a entender que o ASP perdeu no início mas liderou mais para o final. De qualquer forma, a curva não é esclarecedora, é melhor esperar para ver...

Mas se perdeu, é caso para a TVI pensar (que é como quem diz, é caso para mandar o outro de volta para o Brasil).

Eu já me preparei para a reentré ser a maior cagada de sempre :lol: O Burro vai conseguir esse feito. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, ZDK disse:

Eu já me preparei para a reentré ser a maior cagada de sempre :lol: O Burro vai conseguir esse feito. 

Preparando-me para o lançamento do livro best-seller do Burro Santos: "Como destruir um canal em Dezpacitos". :smoke:

Editado por D007
  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

A concorrência já a promover todas as estreias da reentré e o Burro calado que nem um rato. LOL só visto... 

Só de me lembrar da festa de verão, em que ele andou a esconder-se o tempo todo para não ser entalado com perguntas inconvenientes. :haha: E pensar que um mês depois continua tudo igual, continuamos a saber o mesmo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Só de me lembrar da festa de verão, em que ele andou a esconder-se o tempo todo para não ser entalado com perguntas inconvenientes. :haha: E pensar que um mês depois continua tudo igual, continuamos a saber o mesmo...

Espero que a Altice lhe dê um chute dali para fora bem dado. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Espero que a Altice lhe dê um chute dali para fora bem dado. 

Se realmente a compra se efetuar. Se a Altice quiser realmente investir a sério. São muitos se's... :blush: O que é certo é que nos próximos meses ele lá continuará a fazer estas borradas. Mas, enfim, é o diretor-geral. Fazer o quê...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

O resultado destes domingos são sempre miseráveis. Ontem era inédito, o burro não teve propriamente culpa, dado que também não esperava que o enlatado subisse 200 mil telespectadores. Acontece. 

Que lógica xD
Se calhar os enlatados subiram porque a TVI desceu. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nenhum outro concorrente foi tão trollado no programa como esta anta de hoje pois não!? lol 

há 6 minutos, DOCA disse:

O resultado destes domingos são sempre miseráveis. Ontem era inédito, o burro não teve propriamente culpa, dado que também não esperava que o enlatado subisse 200 mil telespectadores. Acontece. 

Há todo um historial recente de erros má programação relacionado com o ASP e Domingos. É óbvio que o Burro tem culpa, é óbvio que só podia culminar nisto lol

Também andas a falhar nas tuas macumbas xD 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Nenhum outro concorrente foi tão trollado no programa como esta anta de hoje pois não!? lol 

É burro, a Cristina diz-lhe tudo (na pergunta do Você na TV foi o cúmulo, ela disse-lhe a resposta basicamente). E agora quando ele diz a intuição ela diz logo 'não vamos brincar às intuições' e o burro volta a dizer Siza Vieira.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Que lógica xD
Se calhar os enlatados subiram porque a TVI desceu. 

A proporção não é a mesma, a TVI desceu umas míseras décimas. Os enlatados foram de 8 para acima de 10.

há 5 minutos, ZDK disse:

Nenhum outro concorrente foi tão trollado no programa como esta anta de hoje pois não!? lol 

Há todo um historial recente de erros má programação relacionado com o ASP e Domingos. É óbvio que o Burro tem culpa, é óbvio que só podia culminar nisto lol

Também andas a falhar nas tuas macumbas xD 

Claro que sim, mas ontem o ASP era inédito e além disso tinha liderado na semana passada. Todos esperavam a liderança, ainda assim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DOCA disse:

A proporção não é a mesma, a TVI desceu umas míseras décimas. Os enlatados foram de 8 para acima de 10.

Mas os enlatados já há 15 dias também fizeram praticamente 10%. Desceram na semana passada por causa do Apanha Se Puderes, ter o Goucha não é a mesma coisa de ter anónimos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...