Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

há 8 minutos, AndreSantos disse:


Sim mas ele está na RTP1. A Leonor também não deveria resultar mal, ela é super divertida e energética, bem que podiam fazer uma experiência de um especial para ver como corria.

Eu penso já o ouvi dizer que não trabalhava para a RTP, mas sim para a Shine. Tanto que os programa que ele costuma apresentar (“The Voice” e “Sabe ou Não Sabe”), são da produtora Shine.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Eu disse "um bocado impossível"...

A Leonor não mantinha público... Era para esquecer. 

Também duvido que o palmeirim mantivesse sinceramente.

nao sei mesmo qual é a solução para isto. É impossivel a longo prazo a Crisrina continuar aqui. Ou entao ela teria mesmo que abandonar o HN. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao mudar seria tirar a Cristina e apostar na Leonor com o Pedro. Quando este fosse fazer novela aí sim podia ser trocado, mas primeiramente mantinha um dos rostos, ele, para não mudar logo tudo. E deviam começar a testar a Leonor com os famosos, por exemplo, para depois a deixarem sempre. Primeiro iam fazendo as edições dos famosos com ela e depois tiravam de vez a Cristina.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André Sousa disse:

O Palmeirim era mesmo muito bom neste programa! 

Pois era, mas nesse caso tinhamos outro problema na Media Capital. :mosking: Assim, o Palmeirim ficava a faltar a muitas manhãs da Comercial, da mesma maneira que agora a Cristina falta a muitas manhãs da TVI.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez acho que faz menos sentido mudar de apresentador... o programa devia ser aposta como verdadeiras temporadas, talvez de três ou quatro meses. Só. Nada de temporadas seguidas e de transmissões durante quase todo o ano. Se é um sucesso que melhorou e muito o horário? É. Se é uma aposta completamente ganha? Sem dúvida. Mas o VNTV não pode continuar a sofrer e a Cristina tem que deixar de ser bombeira, por muito que chame público. Todos se queixam que na ficção são sempre os mesmos protagonistas, mas no entretenimento é exatamente igual...

Às vezes dá vontade de fechar a TVI, fazer uma limpeza aos profissionais que trabalham por detrás das câmeras (leia-se Burro Santos e a sua equipa) e tornar aquilo num canal decente. É que eles têm boas ideias às vezes, a maioria dos programas que têm são possíveis vencedores (até porque a concorrência é cada vez mais nula, tirando só mesmo a ficção)... é só saber gerir as coisas e não desesperar assim que as audiências tremem ou que algo não resulta. Com empenho, dedicação e boa gestão, aliando isso aos formatos vencedores da estação, não é complicado meter a TVI a liderar de uma ponta do dia à outra. Eles é que são burros.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, D007 disse:

Hoje já começaram a emitir a nova série. Afinal a margem de tempo entre as gravações e a exibição não é assim tão grande, uma vez que começaram a gravar com esta nova montra há 3 semanas atrás.

Ainda há programas da temporada anterior para emitir

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina tem gravado o ASP nos últimos dias? É que com as férias do Goucha até dia 14 ela vai ter Você na TV todos os dias. Se não pararam, devem ter reduzido o ritmo para 2 Apanha Se Puderes por dia.

Editado por D007
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, D007 disse:

A Cristina tem gravado o ASP nos últimos dias? É que com as férias do Goucha até dia 14 ela vai ter Você na TV todos os dias. Se não pararam, devem ter reduzido o ritmo para 2 Apanha Se Puderes por dia.

O Pedro Teixeira está de férias com a Sara Matos, portanto ela deve estar só mesmo a apresentar o Você na TV.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um casal de velhotes. Acho que isto vai ser engraçado.:haha: É a primeira vez, não é?

A Cristina a dizer a resposta mesmo à descarada. :lol: "Maior ajuda Cristina dos últimos 20 anos". :haha: Também o velhote teve azar, logo uma pergunta com um termo inglês. :mosking:

Editado por D007
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, D007 disse:

Um casal de velhotes. Acho que isto vai ser engraçado.:haha: É a primeira vez, não é?

A Cristina a dizer a resposta mesmo à descarada. :lol: "Maior ajuda Cristina dos últimos 20 anos". :haha: Também o velhote teve azar, logo uma pergunta com um termo inglês. :mosking:

Era fácil até.
Para mim, porque fazemos muito isso nos escuteiros.
Mas o próprio termo indica "peddy"= pé.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André Sousa disse:

Era fácil até.
Para mim, porque fazemos muito isso nos escuteiros.
Mas o próprio termo indica "peddy"= pé.

Sim, eu também conheço. Já fiz muitos. :P

Mas é normal que ele não soubesse.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...