herportrait Posted January 27, 2017 Posted January 27, 2017 Agora mesmo, ricardotv1 disse: Hogwash: 0 pontos e galeões Aceitem que doi menos! ai ri
Nuno Scp Posted January 27, 2017 Posted January 27, 2017 há 2 minutos, ricardotv1 disse: Hogwash: 0 pontos e galeões Aceitem que doi menos! Orgulho. Não ganhamos nada hoje.
ricardotv1 Posted January 27, 2017 Posted January 27, 2017 1 minute ago, Nuno Scp said: Orgulho. Não ganhamos nada hoje. Eu fui ao McDonald's. Ganhei peso.
Nuno Scp Posted January 27, 2017 Posted January 27, 2017 há 1 minuto, ricardotv1 disse: Eu fui ao McDonald's. Ganhei peso. Vá, paremos por aqui com as piadas.
Duarte Posted January 27, 2017 Posted January 27, 2017 Hogwash... Não entendi mas já vai ser a alcunha nova.
Rita Skeeter Posted January 27, 2017 Posted January 27, 2017 Olá Meus Queridos! Soube que iam ter uma festa e decidi fazer a cobertura da mesma! Consegui uma belas fotos! Festa que é festa tem de ser comes e bebes, como é óbvio! Eu só tenho dúvidas quanto à qualidade dos cozinhados destes alunos! Pior que isso, tenho muitas dúvidas quanto aos temperos usados pela Professora Magy: Que vos parece isto? Ela diz que é açúcar, mas a mim parece outra coisa! Depois dos comes e bebes, foi a vez dos alunos irem divertir-se para o trampolim... Que afinal era uma vaca! Vá-se lá entender! Como podem ver, eu tinha razões para duvidar dos temperos! Houve alunos que começaram a delirar... Conseguem decifrar? Pior que isso! Chegaram uns loucos com umas máscaras de brócolos e queijo! Serão modas Muggle? Eu assustei-me! A meio da festa houve tempo para uma passagem de modelos: Uma mais linda que a outra... Ou talvez não! Houve até quem achasse que aquilo era uma tartaruga! Mas o pior de tudo, caros alunos, foi quando o Nuno decidiu FINALMENTE sair do armário e deixou que o Professor Oxi lhe tirasse a virgindade! Bom, depois de tanto pecado, os alunos decidiram ir rezar uns Avé Maria. Só espero que não o tenham feito de joelhos, à frente do Padre! É esta a escola que temos. 3 anos e nada muda! Vergonhoso! Lembrem-se, meus queridos, comigo só a verdade vence! Durmam bem!
ricardotv1 Posted January 27, 2017 Posted January 27, 2017 1 minute ago, Duarte said: Hogwash... Não entendi mas já vai ser a alcunha nova. Foi alta shade a nós próprios. Desculpa Nuno. xD http://www.urbandictionary.com/define.php?term=Hogwash 5 minutes ago, Rita Skeeter said: Ainda quero saber o que isto é, @Angel-O
Oxi Posted January 27, 2017 Author Posted January 27, 2017 @Gabriel_C foste tu que entraste no gartic? xD
Magy Posted January 27, 2017 Posted January 27, 2017 há 13 minutos, ricardotv1 disse: Ainda quero saber o que isto é, @Angel-O Países...
pxp Posted January 28, 2017 Posted January 28, 2017 há 2 minutos, Oxi disse: @Gabriel_C foste tu que entraste no gartic? xD Não, porquê?
Oxi Posted January 28, 2017 Author Posted January 28, 2017 Agora mesmo, Gabriel_C disse: Não, porquê? Apareceu alguém chamado gabrielsobralpirata
Magy Posted January 28, 2017 Posted January 28, 2017 Agora mesmo, Gabriel_C disse: Não, porquê? ALUNO NO CORREDOR... Oh wait...
pxp Posted January 28, 2017 Posted January 28, 2017 há 4 minutos, Oxi disse: Apareceu alguém chamado gabrielsobralpirata Agora mesmo, Magy disse: ALUNO NO CORREDOR... Oh wait... Posso escolher uma escola a quem tirar os pontos?
Oxi Posted January 28, 2017 Author Posted January 28, 2017 Agora mesmo, Gabriel_C disse: Posso escolher uma escola a quem tirar os pontos? Podes oferecer num desafio futuro :3
Samuel Posted January 28, 2017 Posted January 28, 2017 Isto parece ter sido muito bom! Pedimos desculpa aos demais, mas os Beauxbatons tiveram coisas mais sensuais a fazer ontem à noite.
Magy Posted January 28, 2017 Posted January 28, 2017 CASTELOBRUXO @JDuarte e @João F. MAHOUTOKORO @Angel-O Ainda não enviaram a Tarefa 2! Têm até às 12:00 do dia 29 (domingo)
Luís Posted January 28, 2017 Posted January 28, 2017 A @Murta Queixosa por acaso vai dar mais festas?
Ana Maria Peres Posted January 28, 2017 Posted January 28, 2017 há 1 minuto, Filipe Luís disse: A @Murta Queixosa por acaso vai dar mais festas? O @Filipe Luís diz isto, porque é profissional do Garlic e eu só descobri hoje.
Oxi Posted January 28, 2017 Author Posted January 28, 2017 há 1 minuto, Filipe Luís disse: A @Murta Queixosa por acaso vai dar mais festas? Em princípio na próxima sexta.
Luís Posted January 28, 2017 Posted January 28, 2017 Agora mesmo, Ana Maria Peres disse: O @Filipe Luís diz isto, porque é profissional do Garlic e eu só descobri hoje. Além de que, segundo me contaste foi uma festa e tanto... Já me vou demitir, não volto a trabalhar durante essas festas de arromba! Agora mesmo, Oxi disse: Em princípio na próxima sexta. Pelo jeito afinal, nunca vou participar
ricardotv1 Posted January 28, 2017 Posted January 28, 2017 O [mention=6725]Filipe Luís[/mention] diz isto, porque é profissional do Garlic e eu só descobri hoje. [emoji20] Isso é algum jogo de gárgulas?
Ana Maria Peres Posted January 28, 2017 Posted January 28, 2017 Agora mesmo, ricardotv1 disse: Isso é algum jogo de gárgulas? Ele é profissional no jogo do Garlic, isto é, o jogo dos anti-vampiros. O @Filipe Luís saí de casa, pega no alho (ou no Garlic) e vai chutá-los, vai expulsá-los. Querem-lhe chupar o sangue e o Filipe não deixa, como é óbvio. O Gartic é outra coisa.
Luís Posted January 28, 2017 Posted January 28, 2017 Agora mesmo, Ana Maria Peres disse: Ele é profissional no jogo do Garlic, isto é, o jogo dos anti-vampiros. O @Filipe Luís saí de casa, pega no alho (ou no Garlic) e vai chutá-los, vai expulsá-los. Querem-lhe chupar o sangue e o Filipe não deixa, como é óbvio. O Gartic é outra coisa. De mim só chupam outro tipo de líquido!
ricardotv1 Posted January 28, 2017 Posted January 28, 2017 7 minutes ago, Ana Maria Peres said: Ele é profissional no jogo do Garlic, isto é, o jogo dos anti-vampiros. O @Filipe Luís saí de casa, pega no alho (ou no Garlic) e vai chutá-los, vai expulsá-los. Querem-lhe chupar o sangue e o Filipe não deixa, como é óbvio. O Gartic é outra coisa. É cada desculpa que tu arranjas. Adoro!
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.