George Posted April 24 Posted April 24 há 3 horas, Rodassss disse: Duvido que ele tivesse andado a tentar pitchar isto há mais de 2 anos a todos os canais que não a Globo, e Record estar com isto há 1 ano nas mãos, espetar um baita orçamento e não ter a certeza de que conseguem blindar isto juridicamente. Sim, concordo contigo mas acho estranho Quote
Unrav Posted April 24 Posted April 24 A Record, no Brasil, ainda transmite programação da IURD? Ou, como cá, criaram uma Unifé TV especializada nisso? Quote
Reality Posted April 24 Posted April 24 Já sei onde este conceito vai parar???? Meu Deus, sem paciência, não se pode "brincar"...a inspiração vai sair "cara", corajoso... A dinâmica senhores vs Empregados parece que não vai resultar no Brasil???...Pelo menos aqui e em Espanha resultava, dava para barraco e momentos cómicos, mas também é uma atividade semanal...um dia és empregado no outro patrão... Já sei que o Patrão mais rigoroso será odiado e o empregado mais solicitado o coitadinho... Quote
George Posted April 24 Posted April 24 há 37 minutos, Reality disse: Já sei onde este conceito vai parar???? Meu Deus, sem paciência, não se pode "brincar"...a inspiração vai sair "cara", corajoso... A dinâmica senhores vs Empregados parece que não vai resultar no Brasil???...Pelo menos aqui e em Espanha resultava, dava para barraco e momentos cómicos, mas também é uma atividade semanal...um dia és empregado no outro patrão... Já sei que o Patrão mais rigoroso será odiado e o empregado mais solicitado o coitadinho... Ele devia era ter um reality a simular uma fazenda de cana de açúcar. Os negros eram os senhores e os brancos os escravos. Isso sim era inédito e original 1 Quote
ATVTQsV Posted April 24 Posted April 24 há 11 minutos, George disse: Ele devia era ter um reality a simular uma fazenda de cana de açúcar. Os negros eram os senhores e os brancos os escravos. Isso sim era inédito e original A Escrava Isaura: O Reality Aproveitariam também o tema Retirantes, tema da novela de 1976 mas "despromovido" para segundo plano na versão de 2004, como tema de abertura 2 Quote
Recommended Posts