Diana Posted December 23, 2016 Share Posted December 23, 2016 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted December 23, 2016 Share Posted December 23, 2016 SIC a sofrer bastante com as férias escolares. «A Única Mulher» a dar um ar de sua graça. «Rainha das Flores» continua a portar-se bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sousaleao Posted December 23, 2016 Share Posted December 23, 2016 Acho que passado um mês da entrada da RTP3 e RTPMEM, na TDT estaria na hora de começar o ano de 20127 com mudanças profundas na casa RTP.Na minha opinião passaria toda a informação para a RTP3, TEJORNA, JORNAL DA TARDE, toda a informação, A RTP1 passaria a transmitir series portuguesas como ja faz e estrangeiras, cinema e documentários.. Mantinha a PRAÇA e o AGORA NÓS e o Preço Certo nos mesmos horários.Na RTP2 mantinha a mesma linha de conteúdos.. É apenas a minha opinião, mas acho que a informação devia passar toda para a 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted December 23, 2016 Share Posted December 23, 2016 TVI bem, Super Quiz a lixar o que podia ter sido uma bela média diária para Queluz É a TVI esteve das 10h-16h sempre acima dos 27% e das 21h30-00h acima das 25%, das 16h-20h até se aguentou nos 19%, por isso a única explicação que encontro para aqueles 21,6% foram os 7% ás 01h-02h30 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrodepinto Posted December 23, 2016 Share Posted December 23, 2016 Deixa Que Te Leve a explodir ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted December 23, 2016 Share Posted December 23, 2016 há 1 hora, sousaleao disse: Acho que passado um mês da entrada da RTP3 e RTPMEM, na TDT estaria na hora de começar o ano de 20127 com mudanças profundas na casa RTP.Na minha opinião passaria toda a informação para a RTP3, TEJORNA, JORNAL DA TARDE, toda a informação, A RTP1 passaria a transmitir series portuguesas como ja faz e estrangeiras, cinema e documentários.. Mantinha a PRAÇA e o AGORA NÓS e o Preço Certo nos mesmos horários.Na RTP2 mantinha a mesma linha de conteúdos.. É apenas a minha opinião, mas acho que a informação devia passar toda para a 3 Portanto, o teu plano consiste em matar a RTP1 e tornar a informação da RTP irrelevante. Bela ideia. Direito de Antena claramente o destaque do dia. Deixa que te Leve a esmagar Laços de Sangue. Claro que a SIC não vai fazer nada... Link to comment Share on other sites More sharing options...
FLP Posted December 23, 2016 Share Posted December 23, 2016 há 8 horas, miguelalex23 disse: Portanto, o teu plano consiste em matar a RTP1 e tornar a informação da RTP irrelevante. Bela ideia. Direito de Antena claramente o destaque do dia. Deixa que te Leve a esmagar Laços de Sangue. Claro que a SIC não vai fazer nada... BVaB tanto fez ....Ok que pode ser pontual, mas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted December 24, 2016 Share Posted December 24, 2016 há 13 horas, FLP disse: BVaB tanto fez ....Ok que pode ser pontual, mas... E veremos que efeitos pode ter O Sábio naquele horário. É que DQTL e LdS vão passar a ter a concorrência de Beirais em vez de Água de Mar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted December 24, 2016 Share Posted December 24, 2016 Espero que Laços de Sangue continue a flopar que é pra SIC deixar de por novelas tugas no horário das 14 horas, e volte a pôr novelas da Globo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.