Jump to content

Sim, Chef!


DavidJ

Posts Recomendados

  • Respostas 327
  • Criado
  • Última Resposta

São José Correia e Duarte Gomes garantidos aqui para segunda temporada

São José Correia tem novo projeto na RTP 1 após polémica na novela «O Sábio»

São José Correia, que já gravou a sua participação na novela O Sábio, atualmente em exibição à hora de almoçotem um novo projeto na RTP 1. As gravações arrancam em breve.

A atriz portuguesa está confirmada no elenco da segunda temporada de Sim, Chef. A novidade foi dada no perfil de Instagram da série onde é avançado também o nome de Duarte Gomes, que regressa assim à televisão depois de ter protagonizado Massa Fresca em 2016, na TVI.

Recorde-se que a saída de São José Correia da novela O Sábio foi alvo de polémica na imprensa escrita. A decisão, que apanhou a própria de «surpresa», deveu-se, sobretudo, aos seus «comportamentos pouco simpáticos», conforme revelou uma fonte da produção à revista TV Guia. Esta versão dos factos é, no entanto, desmentida pela atriz: «Eu sai da novela mas por razões que se prendem com o desenvolvimento da história».

Preferia que ela entrasse no Ministério do Tempo, não sei que raio de personagem fará aqui :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Manú Tenry disse:

São José Correia e Duarte Gomes garantidos aqui para segunda temporada

São José Correia tem novo projeto na RTP 1 após polémica na novela «O Sábio»

São José Correia, que já gravou a sua participação na novela O Sábio, atualmente em exibição à hora de almoçotem um novo projeto na RTP 1. As gravações arrancam em breve.

A atriz portuguesa está confirmada no elenco da segunda temporada de Sim, Chef. A novidade foi dada no perfil de Instagram da série onde é avançado também o nome de Duarte Gomes, que regressa assim à televisão depois de ter protagonizado Massa Fresca em 2016, na TVI.

Recorde-se que a saída de São José Correia da novela O Sábio foi alvo de polémica na imprensa escrita. A decisão, que apanhou a própria de «surpresa», deveu-se, sobretudo, aos seus «comportamentos pouco simpáticos», conforme revelou uma fonte da produção à revista TV Guia. Esta versão dos factos é, no entanto, desmentida pela atriz: «Eu sai da novela mas por razões que se prendem com o desenvolvimento da história».

Preferia que ela entrasse no Ministério do Tempo, não sei que raio de personagem fará aqui :S 

Se o insta não fala do Marco Horácio... Será que é ela a chefe? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

A nossa temporada deve ser completamente diferente. O Diogo Martins, protagonista, também vai sair da série, tal como o Miguel Guilherme.

Isso já eu esperava! Não é preciso ser bruxo! Se calhar o Duarte fará o novo protagonista!! O que me agrada bastante!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André Sousa disse:

Se o insta não fala do Marco Horácio... Será que é ela a chefe? 

Não me importava nada. Até seria uma boa ideia...

há 2 minutos, Manú Tenry disse:

Isso já eu esperava! Não é preciso ser bruxo! Se calhar o Duarte fará o novo protagonista!! O que me agrada bastante!!

É provável... Só acho estranho retirarem tantas personagens importantes à série. Só falta a Benedita Pereira sair...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela certamente irá fazer a mulher do Falcão que aparece na segunda temporada para lhe roubar o restaurante, 
O Duarte deverá fazer o namorado da Susana qur faroa na segunda temporada um triangulo amoroso com o  Manuel.

 

Ao contrário do Ministério do tempo, isto não é uma adaptação, é uma tradução literal, logo nao devem haver alterações de história e personagens, Existe uma coisa chamada direitos de autor que tem de ser respeitada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, VascoSantos disse:

O Instagram não me parece verdadeiro... E a forma como falaram da notícia da suposta saída do Diogo Martins, parece muito amador. Digo eu...

Eu também começo a achar que sim

há 15 horas, André Sousa disse:

Se o insta não fala do Marco Horácio... Será que é ela a chefe? 

O Marco Horácio será mesmo o chef. A própria RTP já confirmou a substituição 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu consigo ver a São José Correia como a Chef do Restaurante ao lado, substituindo a Rute Miranda. Apesar de estar a gostar bastante de ver a Rute aqui. Aliás, tanto em Dentro, como aqui ela está ótima. 

Quanto ao ep de hoje, fartei-me de rir com a Jani Zhao a andar de bicicleta :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, poliwrath disse:

Eu consigo ver a São José Correia como a Chef do Restaurante ao lado, substituindo a Rute Miranda. Apesar de estar a gostar bastante de ver a Rute aqui. Aliás, tanto em Dentro, como aqui ela está ótima. 

Quanto ao ep de hoje, fartei-me de rir com a Jani Zhao a andar de bicicleta :lol:

Também me fartei de rir. Ainda assim, tirando isso penso que foi dos episódios menos cómicos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 4 horas, Ivo disse:

A "minha" Patrícia Bull :wub: uma pena ser tão poucas vezes aposta :(

Patrícia Bull? Ela não apareceu...

Minutos depois: 

Ah espera, a RTP Play enganou-se, deu outro episódio em antestreia. E na TV deu sim o episódio com a Bull.

Se forem lá agora, na Parte 1 tem outro episódio, e na 2 o episódio que deu na TV: http://www.rtp.pt/play/p3020/e281136/sim-chef

Sendo assim tenho que ver mais 1 episódio, visto que o da semana seguinte (acho eu) já o vi à tarde :lol:

EDIT: Já apagaram o episódio de antestreia que tinham e puseram o que deram na TV. Pronto, vou andar adiantado 1 episódio em relação ao resto das pessoas :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o episódio hoje!! Foi hilariante ver o Inspector com falinhas mansas entrar na cozinha e os cozinheiros ilegais a tentarem fugir para não serem multados mas depois ficarem cercados pelos homens que acompanharam o Inspetor. A esconderem-se na dispensa, no escritório, nas mesinhas com rodinhas para transportar os pratos ou disfarçarem-se de clientes :P Muiito Bom!!

Destaque para Grace Mendes, a Zazá é muito cómica com aquela maneira típica de falar dela e ela em histérica ficou muito melhor :lol: Ela a discutir com a Kika a dizer que a sua roupa do disfarce não combinava com nada e a Kika diz-lhe "preto com preto e mais preto fica bem" :lol:

O Bruno Bravo esteve excelente neste carismático Inspetor Pedro Lêndia (que raio de apelido :P ), merecia ser mais vezes aposta e de preferência num elenco fixo!

Já algum tempo que não via um episódio com mais atenção do início ao fim! E como sempre o Miguel Guilherme, a Benedita Pereira e o Diogo Martins estiveram excelentes :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...