Jump to content

Sim, Chef!


DavidJ

Posts Recomendados

  • Respostas 327
  • Criado
  • Última Resposta
há 27 minutos, VascoSantos disse:

O Marco Horácio está agora no Agora Nós a falar um pouco sobre a nova temporada. E mostraram algumas imagens.

Ele vai ser um admirador de ervas aromáticas. 

O Marco Medeiros (mais ligado às novelas da SIC) é o diretor de atores, algo que não existia na 1ª série.

Existir existia só que não foi divulgada essa informação, todos os projetos de ficção têm de ter director de actores :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que fui eu que publiquei o teaser a 1ª, publico agora o teaser da 2ª temporada :P 

Agrada-me muito ver lá o Duarte e a São mas o Horácio como Chef principal não me convence! Tenho que ver os episódios para tirar melhores conclusões mas é bastante estranho ver aquela cozinha sem o Miguel Guilherme e o Diogo Martins :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal que acompanhou a primeira temporada, estou tentado a acompanhar esta segunda temporada por me terem falado bem desta série, acham que por não ter visto a primeira temporada vou ter dificuldades em perceber a história nesta segunda? A primeira temporada passou-me totalmente ao lado e agora vou ter umas coisas para fazer que não me deixam grande tempo para ver os episódios da primeira temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que tornaram credível a substituição de atores! E vai ser a primeira série destas fornadas recentes a ver uma segunda temporada a sério, com espaçamento, espero que resulte! :D Além disso a série merece e pelo trailler continua a ter a sua essência e piada :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, André F. 1906 disse:

Pessoal que acompanhou a primeira temporada, estou tentado a acompanhar esta segunda temporada por me terem falado bem desta série, acham que por não ter visto a primeira temporada vou ter dificuldades em perceber a história nesta segunda? A primeira temporada passou-me totalmente ao lado e agora vou ter umas coisas para fazer que não me deixam grande tempo para ver os episódios da primeira temporada.

Não, nenhuma. Vai quase como ser uma nova história. E além do mais, os episódios são quase fechados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero o Chef Vítor e o Manel de volta!! Aquela cozinha sem eles, não tem graça! Gostei das personagens do Duarte e da São! Mas mais uma vez, não gosto de ver o Horácio aqui para substituir o Chef, achei aquela panca pelas ervas aromáticas estapafúrdia, linha muito ténue entre o engraçado e o ridículo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Manú Tenry disse:

Quero o Chef Vítor e o Manel de volta!! Aquela cozinha sem eles, não tem graça! Gostei das personagens do Duarte e da São! Mas mais uma vez, não gosto de ver o Horácio aqui para substituir o Chef, achei aquela panca pelas ervas aromáticas estapafúrdia, linha muito ténue entre o engraçado e o ridículo!

E falar alemão sem sabermos o que está a dizer.

Pode ser que na 3ª temporada o chefe antigo e o Manel regressem. Já estava “de pé atrás” com a entrada do Marco Horácio (não gosto muito dele como ator) e não gostei da sua personagem. Quanto ao Duarte, também gostava mais do Manel, até por causa do sotaque...

Reparei também que não apareceu a Francisca (Benedita Pereira)...

há 26 minutos, MAM disse:

Não achei a mínima piada. É inferior à primeira temporada

Também não me ri em nenhuma parte. Provavelmente, com as novas personagens, não puderam seguir à risca o original russo e o resultado está à vista...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi hoje pela primeira vez, fiquei interessado em ver mais apesar de o episódio de hoje ter sabido a pouco como seria de esperar sendo um primeiro episódio de uma nova temporada em que entram novas personagens, mas acredito em vocês, que com o Miguel e com o Diogo Martins seria melhor, não gostei mesmo nada do Marco Horácio mas sendo honesto não gosto de nada do que ele faz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acompanhei fielmente a primeira temporada, mas hoje vi isto.

T02E01 | Episódio interessante, mas nada demais. Marco Horácio muito forçado como chef, não convenceu. Então quando pensamos no Miguel Guilherme... Enfim. Por outro lado, Duarte Gomes ótimo. São José Correia tem dois minutos de antena e chega para arrasar. Adorei o chin-chin das bolinhas. :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostei muito destas novas mexidas...

Episódio fraco em termos de humor. Todos os da 1ª temporada davam para rir, muito ou pouco, mas davam. Este, para mim, zero.

há 21 horas, Televisão 10 disse:

E falar alemão sem sabermos o que está a dizer.

Pode ser que na 3ª temporada o chefe antigo e o Manel regressem. Já estava “de pé atrás” com a entrada do Marco Horácio (não gosto muito dele como ator) e não gostei da sua personagem. Quanto ao Duarte, também gostava mais do Manel, até por causa do sotaque...

Reparei também que não apareceu a Francisca (Benedita Pereira)...

Também não me ri em nenhuma parte. Provavelmente, com as novas personagens, não puderam seguir à risca o original russo e o resultado está à vista...

E ao que parece não entra na série. Se assim fosse, apareceria o nome no genérico, o que não aconteceu. E tinham lá nomes que não apareceram neste episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎06‎/‎07‎/‎2017 at 19:33, VascoSantos disse:

Não gostei muito destas novas mexidas...

Episódio fraco em termos de humor. Todos os da 1ª temporada davam para rir, muito ou pouco, mas davam. Este, para mim, zero.

E ao que parece não entra na série. Se assim fosse, apareceria o nome no genérico, o que não aconteceu. E tinham lá nomes que não apareceram neste episódio.

Mas pelo que li aqui neste fórum, ela entrava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, VascoSantos disse:

Não gostei muito destas novas mexidas...

Episódio fraco em termos de humor. Todos os da 1ª temporada davam para rir, muito ou pouco, mas davam. Este, para mim, zero.

E ao que parece não entra na série. Se assim fosse, apareceria o nome no genérico, o que não aconteceu. E tinham lá nomes que não apareceram neste episódio.

Ela entra, pelo menos esteve a gravar mas também pode ter sido só alguns episódios mas acho que não

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Televisão 10 disse:

Mas pelo que li ela aqui neste fórum, ela entrava.

 

há 15 horas, MAM disse:

Ela entra, pelo menos esteve a gravar mas também pode ter sido só alguns episódios mas acho que não

Sim, mas pode ser como elenco adicional, visto que não entra nos créditos iniciais, tal como todo o elenco fixo.

E também, não vejo grande necessidade em ela entrar. O seu amor, o Manel, não está. O seu "rival", o chef Vítor, também não está...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi o 2º episódio e, além de ter alguns momentos de humor, não posso negar que as antigas personagens fazem falta.

Não gosto nada do novo chefe. Fala muito rápido e aqueles momentos em que grita em alemão não têm piada nenhuma. Quanto ao Zé, é uma boa personagem, porém gostava mais do Manel. Neste episódio, os momentos com o Manel teriam mais piada. Além disso, o Zé não fala muito com os outros chefes...

Já agora, alguém sabe como é que correu este episódio em audiências?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...