Jump to content

Sim, Chef!


DavidJ

Posts Recomendados

  • Respostas 327
  • Criado
  • Última Resposta

Deviam alterar o dia de exibição das séries de 4ª para 5ª feira, são sempre prejudicadas por causa dos jogos de futebol e alterações repentinas da programação, é que os telespectadores que acompanham a série deixam de ver por adiarem os episódios praticamente semana sim semana não depois até se esquecem que a série dá, como foi o meu caso :S 

Parece que a série do Nuno Markl substitui esta, sinceramente acho melhor alterarem estas séries mais ligeiras/cómicas às 5ªs feiras, quando foi com Dentro ou Vidago Palace não houve esses problemas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Manú Tenry disse:

Deviam alterar o dia de exibição das séries de 4ª para 5ª feira, são sempre prejudicadas por causa dos jogos de futebol e alterações repentinas da programação, é que os telespectadores que acompanham a série deixam de ver por adiarem os episódios praticamente semana sim semana não depois até se esquecem que a série dá, como foi o meu caso :S 

 

Concordo. O "Linha da Frente" poderia ou só dar de vez em quando à quarta-feira ou ir para a segunda-feira antes do "Prós e Contras".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O último episódio foi dos melhores. Terminou bem esta segunda temporada, mais fraca do que a anterior.

Espero que, se houver terceira temporada, mudem o chefe. O que mais gostei nesta temporada foi o maior destaque dado ao casal Tânia e Carlos. Agora com a Jani numa novela da TVI, espero que não avancem com uma nova temporada sem ela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 8 minutos, Televisão 10 disse:

Alguém sabe se esta série vai ter terceira temporada? Era bom que tivesse e, de preferência, com o humor da primeira temporada.

Não deve ter...

A 2ª foi gravada ainda estava a 1ª no ar. 

Nunca mais se ouviu falar de mais nada. Só se for daqui a muitos meses, mas é muito pouco credível que volte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Não deve ter...

A 2ª foi gravada ainda estava a 1ª no ar. 

Nunca mais se ouviu falar de mais nada. Só se for daqui a muitos meses, mas é muito pouco credível que volte.

É pena, uma vez que a série até tinha bons resultados, também por terminar antes do horário de começo das telenovelas. Tinha também um elenco interessante...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, VascoSantos disse:

Sim, mas acho que está bem como está.

No caso desta série, o que é demais pode enjoar.

Julgo que a RTP 1 tem que apostar em séries com mais do que uma temporada e não em séries só com uma. Séries com mais temporadas não só atraem mais público como são mais competitivas no mercado externo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Também não sei vai fazer melhor que Fabrico Nacional (que ontem, por exemplo, teve uns medianos 2,2/12,3), mas acho que entre as séries mais recentes esta era das melhores hipóteses para o horário. Pessoalmente, vai saber bem rever a série e ver alguns episódios em falta. :)

Nota para o facto de, a partir dessa semana, já não haver jogos às 13h mas apenas a partir das 15h. Se derem a série sem interrupções (o que é improvável), acaba a 10 de Agosto (com a 1ª temporada a acabar a 20 de Julho). De qualquer forma, se o Tour der na RTP1 (começa a 7 de Julho) sabemos que as transmissões só começarão após a série, lá para as 15h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ivo disse:

Meh, não tem grande piada esta série. É um pouco sobrevalorizada, na minha opinião.

A primeira temporada foi muito superior à segunda.

Pessoalmente, preferia ver a repetição de Ministério do Tempo.

há 5 horas, miguelalex23 disse:

Também não sei vai fazer melhor que Fabrico Nacional (que ontem, por exemplo, teve uns medianos 2,2/12,3), mas acho que entre as séries mais recentes esta era das melhores hipóteses para o horário. Pessoalmente, vai saber bem rever a série e ver alguns episódios em falta. :)

Nota para o facto de, a partir dessa semana, já não haver jogos às 13h mas apenas a partir das 15h. Se derem a série sem interrupções (o que é improvável), acaba a 10 de Agosto (com a 1ª temporada a acabar a 20 de Julho). De qualquer forma, se o Tour der na RTP1 (começa a 7 de Julho) sabemos que as transmissões só começarão após a série, lá para as 15h.

Provavelmente, os episódios de Fabrico Nacional chegam ao fim antes da data em que começa a reposição desta série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 7 minutos, miguelalex23 disse:

Dificilmente podia começar de pior forma: apenas 1,7/8,0. Veremos como evolui. Curiosamente ontem, dia de jogo, o daytime da RTP1 lembrou-se de ir quase todo a mínimos (eu cá não sou de teorias da conspiração, mas... :P)

Também tenho muitas teorias... É tão estranho alguns jogos do Mundial terem shares tão baixos durante a tardes, e a concorrência quase não sai afetada. Aliás, na semana passada, houve um dia em que Espírito Indomável teve mais share do que o jogo da França teve à mesma hora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...