Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

TVI Online [site, redes sociais & apps]


oasis

Posts Recomendados

há 3 horas, Afonso disse:

A novelas turcas "Kurt Seyit e Shura" e "Mães e Mamãs" estão no TOP 10 do TVI Player. "Kurt Seyit e Shura" ultrapassou a novela nacional "Queridos Papás", colocando-a na 5.ª posição. 

É só pô-las no HN que levantariam num instante os valores das novelas portuguesas :clink: 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/05/2023 at 17:52, Televisão 10 disse:

E em turco, chocando a SIC Mulher, que as transmite em espanhol.

Duas dessas novelas já foram transmitidas por cá no Dizi Channel: As Asas do Amor Kurt Seyit e Shura.

Agora vamos ver se a TVI irá passar, para fazer frente a séries mais "exóticas" na RTP 2

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Magazine disse:

Amigas, a vossa homepage do TVI Player também sugere ver a novela de 25 episódios "Mães e Mamãs" num fim de semana? :manas:

É que não tinha mesmo mais nada pra fazer :confusa_julia:

Não, acho que é personalizado, tu aceitaste os cookies não aceitaste? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, dav01 disse:

Não, acho que é personalizado, tu aceitaste os cookies não aceitaste? 

Se a novela vier com cookies, então eu vejo :dog: -q

Mas eu nunca cliquei nessas novelas, como é que ele ia sugerir? Você não me incrimine injustamente, dav :estacas:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

Amigas, a vossa homepage do TVI Player também sugere ver a novela de 25 episódios "Mães e Mamãs" num fim de semana? :manas:

É que não tinha mesmo mais nada pra fazer :confusa_julia:

Confere, também acontece comigo. 

Outra coisa, o TVI Player acabou com o Picture in Picture? De há uns tempos para cá deixei de ter essa opção. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maisfutebol cumpre 23 anos

O Maisfutebol festeja 23 anos, cumprindo mais de duas décadas a apresentar os conteúdos mais relevantes sobre desporto nacional e internacional.

Para celebrar este aniversário, conheça algumas das curiosidades sobre este jornal online que nasceu a 5 de junho de 2000, fundado pelo atual CEO do grupo Media Capital, Pedro Morais Leitão.

Maisfutebol foi o primeiro jornal online credenciado pela UEFA e muitos se recordarão do seu primeiro cronista: nem mais nem menos que José Mourinho.

Nestes 23 anos, existiu um programa Maisfutebol na grelha da TVI 24. Também já houve uma estação de rádio com o mesmo nome e o Maisfutebol Angola foi publicado em papel.

Presente nas principais competições de futebol, Maisfutebol destaca-se pelos jogos ao minuto em diferentes modalidades, pela revista digital MF Total, pelos conteúdos vídeo da Liga dos Campeões e pelos conteúdos que emite na TVI e CNN Portugal, outras marcas do grupo.

Muitos parabéns, Maisfutebol!

Fonte:MC News

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...