Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

TVI Online [site, redes sociais & apps]


oasis

Posts Recomendados

Finalmente, consegui entrar no MetaVerso TVI :cheerleader:

Está um grande mico, basicamente, é um bonequinho a ver os colecionáveis que dá para comprar expostos na parede :clink:, enfim, o MetaVerso não passa de um grande devaneio desse Mark Zuckerberg. Má tentativa, TVI! :clink:

Editado por dav01
  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Dimitri disse:

MORT QUE JÁ VENDERAM 1 PONTAPÉ DO MARCO /cdn-cgi/mirage/b920f5e52cea1dd5ddd7cf464b8e630562bf9fbe224e9c320e132e69d4b19485/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/2090247329_jcb4E.png

/cdn-cgi/mirage/b920f5e52cea1dd5ddd7cf464b8e630562bf9fbe224e9c320e132e69d4b19485/1280/https://cdn.discordapp.com/attachments/1055540439324819488/1076815659285106750/image.png

Sim, foi o Marco que comprou :olhos:

  • Haha 7
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dav01 disse:

chegamos ao ponto em que uma pagina de fas promove melhor do que propria tvi :dog: e o patrao gosta

Editado por jt9
  • Adoro 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, mbeatriz5509 disse:

tvi player em reforma? vários programas já n estão disponíveis como ATCNMEE e DCE

Pois é, também retiraram o Biggest Deal e o Like Me. Ainda há semanas estive a ver umas coisas do Biggest Deal. Não sei se é por uma questão de armazenamento, mas deve ser mais ou menos por isso. Até porque, esses programas são originais TVI. 

  • Gosto 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, hybirdfox disse:

Alguém pode fazer uma lista de todas as novelas disponíveis no TVI Player?

Não consegues ver no site?

https://tviplayer.iol.pt/programas

Quero é Viver
Para Sempre
Festa é Festa
A Única Mulher
Rua das Flores
Amar Demais
Bem me Quer
Quer o Destino
Doce Tentação
Remédio Santo
Belmonte
Louco Amor
A Herdeira
Mulheres
Na Corda Bamba
Destinos Cruzados
Prisioneira
Espírito Indomável
A Teia
Amar Depois de Amar
Valor da Vida
Saber Amar
Mar de Paixão

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, hybirdfox disse:

Alguém pode fazer uma lista de todas as novelas disponíveis no TVI Player?

Penso que estão quase todas porém ainda faltam umas quantas: Todo o Tempo do Mundo, Jardins Proibidos (2000), Anjo Selvagem, Nunca Digas Adeus, O Último Beijo, Tudo por Amor, Coração Malandro, O Teu Olhar, Ninguém como Tu, Doce Fugitiva, Tu e Eu, Ilha dos Amores, Deixa-me Amar, Flor do Mar, Sentimentos, Doida por Ti, O Beijo do Escorpião. Ainda há outras novelas como Meu Amor, Mundo ao Contrário, Olhos nos Olhos que viram as suas reposições serem interrompidas e foram consequentemente retiradas do TVI Player, no caso de Queridas Feras e Feitiço de Amor retiraram os episódios das anteriores reposições e estão a colocar os das reposições em curso e mesmo as que estão disponíveis têm partes incompletas dos episódios como as que foram reexibidas nas madrugadas em que ia para intervalo e depois cortavam alguns minutos (e em alguns casos partes importantes) e mesmo Mundo Meu tem alguns episódios em falta e de Tu e Eu ainda se conseguem encontrar alguns episódios de quando repetiu na TVI Ficção nos primórdios do TVI Player quando punham lá episódios das novelas que davam na TVI Ficção mas pouco tempo depois deixaram de o fazer e só voltaram a fazer isso agora com Feitiço de Amor

A TVI devia fazer como a OPTO e colocar todas as novelas de acordo com os episódios de exibição mas no caso das adaptações (Anjo Selvagem, Doce Fugitiva, Tudo por Amor e por aí fora) seria mais complicado pois implicaria renovar os direitos mas a SIC renovou os direitos da Floribella só para a colocar na OPTO portanto.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Afonso disse:
há 3 horas, mbeatriz5509 disse:

tvi player em reforma? vários programas já n estão disponíveis como ATCNMEE e DCE

Pois é, também retiraram o Biggest Deal e o Like Me. Ainda há semanas estive a ver umas coisas do Biggest Deal. Não sei se é por uma questão de armazenamento, mas deve ser mais ou menos por isso. Até porque, esses programas são originais TVI. 

Também pode ser por uma questão de direitos, ATCNMEE pelo menos não é original TVI (é uma adaptação de um programa espanhol) , DCE também não (até porque é da mesma franquia que o Dança Comigo da RTP)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que vários programas deixaram de estar disponíveis no TVI Player:

Spoiler

All Together Now

Apanha Se Puderes

A Quinta

A Tarde é Sua

A Tua Cara Não Me é Estranha

Biggest Deal

BOOM!

Começar do Zero

Dança com as Estrelas

First Dates

Like Me

Pesadelo na Cozinha

Editado por Chris
  • Surpresa 2
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...