Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

TVI Online [site, redes sociais & apps]


oasis

Posts Recomendados

há 1 minuto, Chris disse:

Parece que vários programas deixaram de estar disponíveis no TVI Player:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

All Together Now

Apanha Se Puderes

A Quinta

A Tarde é Sua

A Tua Cara Não Me é Estranha

Big Brother (2020 e Revolução)

Biggest Deal

BOOM!

Começar do Zero

Dança com as Estrelas

First Dates

Like Me

Masterchef (Anónimos, Celebridades e Júnior)

Pesadelo na Cozinha

Já disse várias vezes que os BBs estão sempre lá :cryhappy: O site simplesmente não tem botões suficientes para tanta temporada
O masterchef também já não estava há muito tempo (nem poderia estar porque a RTP tem os direitos)

Chocado que até o ATES foi ao ar :abismado3: Gente??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Magazine disse:

Já disse várias vezes que os BBs estão sempre lá :cryhappy: O site simplesmente não tem botões suficientes para tanta temporada
O masterchef também já não estava há muito tempo (nem poderia estar porque a RTP tem os direitos)

Chocado que até o ATES foi ao ar :abismado3: Gente??

Ainda ontem vi na imagem de capa da app TVI Player para smart TV as imagens do ATCNMEE e ATES.... Estranho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Magazine disse:

Já disse várias vezes que os BBs estão sempre lá :cryhappy: O site simplesmente não tem botões suficientes para tanta temporada
O masterchef também já não estava há muito tempo (nem poderia estar porque a RTP tem os direitos)

Também achei estranho retirarem temporadas do BB, faz mais sentido assim.

E sobre as temporadas do Masterchef, que eu soubesse só a anónimos é que tinha sido removida. Agora foram todas removidas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Chris disse:

Também achei estranho retirarem temporadas do BB, faz mais sentido assim.

E sobre as temporadas do Masterchef, que eu soubesse só a anónimos é que tinha sido removida. Agora foram todas removidas.

Eu acho que fiz umas pesquisas no site, enquanto estava a criar a minha sugestão para o TVI Play (:angel:), e já nessa altura não se encontrava nada do Masterchef :dontknow: Só conseguia encontrar uns 4 ou 5 vídeos soltos ou algo assim. Lembro-me justamente de o incluir no meu site já sabendo que não era realista porque não aparecia no tvi player :haha:

De qualquer maneira, o masterchef voltou à RTP há bastante tempo e de certeza que o contrato vem blindado para conteúdos on demand.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Magazine disse:

Eu acho que fiz umas pesquisas no site, enquanto estava a criar a minha sugestão para o TVI Play (:angel:), e já nessa altura não se encontrava nada do Masterchef :dontknow:Só conseguia encontrar uns 4 ou 5 vídeos soltos ou algo assim. Lembro-me justamente de o incluir no meu site já sabendo que não era realista porque não aparecia no tvi player :haha:

De qualquer maneira, o masterchef voltou à RTP há bastante tempo e de certeza que o contrato vem blindado para conteúdos on demand.

Bom então fiz confusão :cryhappy: Provavelmente quando vi o Celebridades ainda a RTP não tinha adquirido o programa.

E mort com esse site, que diamante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Chris disse:

Dança com as Estrelas

Acho que em relação a Dança Com as Estrelas aplicou-se o mesmo com Masterchef, já que, parece que não, mas DCE e Dança Comigo são o mesmo formato. Como tal, a TVI já não tem os direitos.

há 2 horas, Fernando disse:

O Masterchef já vai há algum tempo, desde que a RTP tem o formato

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, TV1_22 disse:

Acho que em relação a Dança Com as Estrelas aplicou-se o mesmo com Masterchef, já que, parece que não, mas DCE e Dança Comigo são o mesmo formato. Como tal, a TVI já não tem os direitos.

 

Pelos créditos finais do Dança Comigo, não são exatamente o mesmo formato...

On 30/01/2023 at 10:01, Televisão 10 disse:

Depois de várias dúvidas quanto ao formato original, nos créditos finais referia "baseado no formato Strictly Dancing, criado por Endemol Southern Star". 

A Endemol Southern Star era a joint venture da Endemol na Austrália, portanto parece-me que o formato original, neste caso, é o australiano.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Chris disse:

Parece que vários programas deixaram de estar disponíveis no TVI Player:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

All Together Now

Apanha Se Puderes

A Quinta

A Tarde é Sua

A Tua Cara Não Me é Estranha

Biggest Deal

BOOM!

Começar do Zero

Dança com as Estrelas

First Dates

Like Me

Pesadelo na Cozinha

Como se atreveram a tirar o icone A Quinta?

 

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Coné disse:

Se a Leonor sabe, vai pedir para tirar isso da plataforma, porque ela não deu autorização para utilizar a sua imagem... :zangada_leonor:

:abismado4:

E a Teresa Guilherme vai pedir para tirarem o Gang dos Cotas!

Spoiler

meu deus, o meu ban :abismado4::abismado4::abismado4: É uma brincadeira, mods :dog:

 

  • Gosto 2
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...