Jump to content

O Aprendiz [Final - Magy]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

E se quer que a bencedora do Aprendiz seja a @Magy, ligue 760 900 400, 760 900 400! Este número poderá tornar a Magy vendedora e ainda bocê, porque pode ganhar 10.000€ (quem me dera que a TVI me pagasse tanto..:rolleyes:). Toca a votar sofridas e sofridos desta vida!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este deve ser o tópico favorito da @luadpp. Já que estamos a falar dela, eu vou contar umas histórias de quando ela era minha mãe! Ela era um autêntico Salazar! Houve uma vez que me bateu tanto por eu ter chegado a casa 2 minutos depois da hora combinada, que eu até fiquei com uma cavidade naquele sítio que vocês sabem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, ricardotv1 disse:

Este deve ser o tópico favorito da @luadpp. Já que estamos a falar dela, eu vou contar umas histórias de quando ela era minha mãe! Ela era um autêntico Salazar! Houve uma vez que me bateu tanto por eu ter chegado a casa 2 minutos depois da hora combinada, que eu até fiquei com uma cavidade naquele sítio que vocês sabem. 

Salazar!?  Que exagero!!! Esse episódio aconteceu porque chegaste atrasado ao terço e estávamos em família para rezar. Quando te portavas bem comias pão e só trabalhava 12 horas no campo. Sinceramente uma mãe não pode zelar pela moral e os bons costumes que é logo apelidada de ditadora.

P.s: este pode não ser um meu tópico preferido, mas tens os melhores patrocinadores.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Magy, neste momento tens 3 pontos.

Podes atribuir metade desses pontos (1,5) a quem quiseres!

Como não chegaste à final e não precisas deles , podes atribui-los de forma faseada (por exemplo dar 0,5 ao Ruben e 1,5 ao Samuel) ou todos numa só pessoa! Pensa bem e comunica aqui, no teu tópico, qual é a pessoa a quem queres dá-los.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Magy disse:

@Ruben Fonseca amei trabalhar contigo. Salsichas no coração!

Mas o Samuel e minha fofurinha há muito tempo! @Ana Maria Peres Dou 3 pontos ao @Samuel!

 

  Mostrar conteúdo escondido

@Oxi a chamar-me traidora em 3...2...1...

 

Não são 3 pontos (é só a metade) mas entende-se a ideia:

+ 1,5 pontos para o @Samuel!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...