Ana Maria Peres Posted November 20, 2016 Share Posted November 20, 2016 Final [Tópico da @Magy] Pontos acumulados: 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted November 21, 2016 Author Share Posted November 21, 2016 O Tópico @Magy é patrocinado por: Demi Lovato Senhora da Humidade Salsichas Nobre Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted November 21, 2016 Share Posted November 21, 2016 ADOIRO! Salsichas para comer. Demi para matar a fome. Senhora para me tratar da humidade. Não podia estar melhor. Só falta mesmo as visitas do @Filipe Luís e da @Ana Maria Peres! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted November 21, 2016 Author Share Posted November 21, 2016 há 1 minuto, Magy disse: ADOIRO! Salsichas para comer. Demi para matar a fome. Senhora para me tratar da humidade. Não podia estar melhor. Só falta mesmo as visitas do @Filipe Luís e da @Ana Maria Peres! Este tópico pode ser abençoado por ele. Abençoado por: @Filipe Luís Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted November 21, 2016 Share Posted November 21, 2016 Hummm... 24 horas por dia de visita, chegam-te? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted November 21, 2016 Share Posted November 21, 2016 há 3 horas, Filipe Luís disse: Hummm... 24 horas por dia de visita, chegam-te? Visita só? E dar ao corpixo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted November 21, 2016 Share Posted November 21, 2016 há 2 horas, Magy disse: Visita só? E dar ao corpixo? Tá tudo incluído, como é óbvio! 23 das 24 horas são dedicadas a isso! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted November 21, 2016 Share Posted November 21, 2016 há 1 hora, Filipe Luís disse: Tá tudo incluído, como é óbvio! 23 das 24 horas são dedicadas a isso! E a hora que sobra? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted November 21, 2016 Share Posted November 21, 2016 há 1 minuto, Magy disse: E a hora que sobra? Era suposto ser dedicada a atender a Valério para te dar pontos... Mas parece que ela decidiu fazer greve! #noshadeintended #sqn Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted November 21, 2016 Share Posted November 21, 2016 Gosto tanto de ti! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardotv1 Posted November 21, 2016 Share Posted November 21, 2016 Shipo tanto. <3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted November 22, 2016 Share Posted November 22, 2016 E se quer que a bencedora do Aprendiz seja a @Magy, ligue 760 900 400, 760 900 400! Este número poderá tornar a Magy vendedora e ainda bocê, porque pode ganhar 10.000€ (quem me dera que a TVI me pagasse tanto..). Toca a votar sofridas e sofridos desta vida! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardotv1 Posted November 23, 2016 Share Posted November 23, 2016 Este deve ser o tópico favorito da @luadpp. Já que estamos a falar dela, eu vou contar umas histórias de quando ela era minha mãe! Ela era um autêntico Salazar! Houve uma vez que me bateu tanto por eu ter chegado a casa 2 minutos depois da hora combinada, que eu até fiquei com uma cavidade naquele sítio que vocês sabem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
luadpp Posted November 24, 2016 Share Posted November 24, 2016 há 10 horas, ricardotv1 disse: Este deve ser o tópico favorito da @luadpp. Já que estamos a falar dela, eu vou contar umas histórias de quando ela era minha mãe! Ela era um autêntico Salazar! Houve uma vez que me bateu tanto por eu ter chegado a casa 2 minutos depois da hora combinada, que eu até fiquei com uma cavidade naquele sítio que vocês sabem. Salazar!? Que exagero!!! Esse episódio aconteceu porque chegaste atrasado ao terço e estávamos em família para rezar. Quando te portavas bem comias pão e só trabalhava 12 horas no campo. Sinceramente uma mãe não pode zelar pela moral e os bons costumes que é logo apelidada de ditadora. P.s: este pode não ser um meu tópico preferido, mas tens os melhores patrocinadores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted November 24, 2016 Author Share Posted November 24, 2016 @Magy, neste momento tens 3 pontos. Podes atribuir metade desses pontos (1,5) a quem quiseres! Como não chegaste à final e não precisas deles , podes atribui-los de forma faseada (por exemplo dar 0,5 ao Ruben e 1,5 ao Samuel) ou todos numa só pessoa! Pensa bem e comunica aqui, no teu tópico, qual é a pessoa a quem queres dá-los. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted November 25, 2016 Share Posted November 25, 2016 @Ruben Fonseca amei trabalhar contigo. Salsichas no coração! Mas o Samuel e minha fofurinha há muito tempo! @Ana Maria Peres Dou 3 pontos ao @Samuel! Spoiler @Oxi a chamar-me traidora em 3...2...1... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted November 25, 2016 Author Share Posted November 25, 2016 há 11 minutos, Magy disse: @Ruben Fonseca amei trabalhar contigo. Salsichas no coração! Mas o Samuel e minha fofurinha há muito tempo! @Ana Maria Peres Dou 3 pontos ao @Samuel! Mostrar conteúdo escondido @Oxi a chamar-me traidora em 3...2...1... Não são 3 pontos (é só a metade) mas entende-se a ideia: + 1,5 pontos para o @Samuel! Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted November 27, 2016 Share Posted November 27, 2016 Aqui ficará para sempre aquela que foi a grande barraqueira do Aprendiz, tantos e tantos barracos que tinham um fator em comum: a @Magy . Apesar disso foi uma das melhores concorrentes, e tinham grande potencial para ser a vencedora. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.