Ana Maria Peres Posted November 20, 2016 Share Posted November 20, 2016 Final [Tópico do @ricardotv1] Pontos acumulados: 7,5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardotv1 Posted November 20, 2016 Share Posted November 20, 2016 My God! Tenho um tópico só meu!!! Nunca pensei que iria chegar a este nível de protagonismo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted November 20, 2016 Share Posted November 20, 2016 Já ganhaste. #sqn Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardotv1 Posted November 20, 2016 Share Posted November 20, 2016 Já ganhast. #sqnNão sejas má, linda. Também tens um! Serei sempre #TeamMagy. Or not! Wait and see! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted November 21, 2016 Author Share Posted November 21, 2016 O Tópico @ricardotv1 é patrocinado por: Justin Bieber Maria Leal Associação Sexólogos Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted November 21, 2016 Share Posted November 21, 2016 Tópico awkward. Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_O Posted November 21, 2016 Share Posted November 21, 2016 Maria Leal aqui só para o @ricardotv1, aproveita migo Patrocinado pelo Justin? Isso quer dizer que depois do concerto ele vem cá atuar? Adoro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted November 21, 2016 Share Posted November 21, 2016 Vem, mas sai a meio do espetáculo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardotv1 Posted November 21, 2016 Share Posted November 21, 2016 Vem, mas sai a meio do espetáculo.Xô do meu tópico! Aqui é só para iludidos fãs do Justin! Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted November 22, 2016 Share Posted November 22, 2016 Quem quer ligar para o @ricardotv1, tem que ligar para o 760 900 200! Já sabe: para votar no Ricardo! 760 900 200, 760 900 200. Pode também ganhar 10.000€! Já biu o que podia fazer com o dinheirinho? Toca a ligar fãs do Ricardo, fãs do Justin e fãs da Belinha! 760 900 200! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardotv1 Posted November 22, 2016 Share Posted November 22, 2016 Eu quero ligar. Posso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardotv1 Posted November 23, 2016 Share Posted November 23, 2016 Bem-vindos ao tópico do maior e melhor bruxo do Aprendiz. Sou especializado em tarot e macumbas. As cartas revelaram-me que irá acontecer uma agressão no Aprendiz amanhã! Tinha eu presumido que o @Oxi era uma pessoa pacífica, mas ele vai agredir alguém. Preparem-se para a luta! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted November 24, 2016 Author Share Posted November 24, 2016 @ricardotv1, neste momento tens 7,5 pontos. Podes atribuir metade desses pontos (3,75) a quem quiseres! Como não chegaste à final e não precisas deles, podes atribui-los de forma faseada (por exemplo dar 2 ao Ruben e 1,75 ao Samuel) ou todos numa só pessoa! Pensa bem e comunica aqui, no teu tópico, qual é a pessoa a quem queres dá-los. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardotv1 Posted November 24, 2016 Share Posted November 24, 2016 Como eu não sou bom a Matemática, vou dar os meus pontos a uma só pessoa. Ao Rúben. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted November 24, 2016 Author Share Posted November 24, 2016 Agora mesmo, ricardotv1 disse: Como eu não sou bom a Matemática, vou dar os meus pontos a uma só pessoa. Ao Rúben. +3,75 pontos para o @Ruben Fonseca! Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted November 27, 2016 Share Posted November 27, 2016 Ai... E cheguei ao tópico do @ricardotv1! Que dizer dele...? Nem sei bem. Foi das pessoas que mais me surpreendeu pela negativa e também pela positiva, mas a verdade ele sabe bem o que acho dele Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardotv1 Posted November 27, 2016 Share Posted November 27, 2016 Juro que li a parte ele sabe bem, isoladamente. Morri de rir Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardotv1 Posted January 29, 2017 Share Posted January 29, 2017 Vim visitar o concurso e decidi passar pela sala mais linda de todas. Quantas pessoas podem dizer que têm um tópico no ATV com o nome deles? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted January 29, 2017 Author Share Posted January 29, 2017 há 16 horas, ricardotv1 disse: Vim visitar o concurso e decidi passar pela sala mais linda de todas. Quantas pessoas podem dizer que têm um tópico no ATV com o nome deles? (Já foi destruída. Ao menos o tópico manteve-se, isso podes ter a certeza. No entanto, as obras para a nova Torre estão em execução. Terás também tu uma sala nessa Torre?). Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardotv1 Posted January 29, 2017 Share Posted January 29, 2017 (Já foi destruída. Ao menos o tópico manteve-se, isso podes ter a certeza. No entanto, as obras para a nova Torre estão em execução. Terás também tu uma sala nessa Torre?). Mesmo que eu não concorra, haverá lá um cantinho com o meu nome! Concorrentes icónicos fazem assim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MiguelÂngeloo Posted January 29, 2017 Share Posted January 29, 2017 Nada a ver com o tópico, mas gostava de saber onde posso encontrar o concurso que o @Samuel desenvolveu para um desafio aqui do Aprendiz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.