Jump to content

atvboard - Bónus


Nuno Scp

Posts Recomendados

  • Respostas 486
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, AGUI lovers disse:

À espera que me adicionem os meus 50 000 e os meus programas!

Os seus 50 mil já foram adicionados à muito tempo :rolleyes: Quer roubar dinheiro, vá ao Aprendiz

Os seus programas vão estar hoje todos no tópico, quando eu conseguir acabar, não se preocupe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

Os seus 50 mil já foram adicionados à muito tempo :rolleyes: Quer roubar dinheiro, vá ao Aprendiz

Os seus programas vão estar hoje todos no tópico, quando eu conseguir acabar, não se preocupe.

Não não está! Está a tentar enganar-me? Vá fazer gifs da Gretchen!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AtsGLrO.png

Toda a gente gosta de música e no atvboard não é diferente.

Por isso, damos a oportunidade a um canal de transmitir uma das mais cobiçadas cerimónias de prémios musicais.

latest?cb=20141128130154

De entre os convidados, há performances ao vivo de Bruno Mars, Fifth Harmony, Lady Gaga, Ariana Grande, Nicki Minaj, The Weeknd, entre outros...

Canal: primeiro a aceitar

Prazo de contrato: 1 mês (novembro)

Programa: "American Music Awards"

Condições: custo único de 80.000 créditos.
Transmissão obrigatória na grelha do mês de novembro, nos horários 1h00 às 3h30, madrugada de segunda-feira.

Atenção: apenas disponível para o primeiro que aceitar.

hZ9wzeb.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AtsGLrO.png

Notícia de última hora

Foi descoberto que a produtora de um dos canais tem cobrado orçamentos superiores ao que é praticado no resto do mercado.

De forma a não perderem o contrato e a recuperarem confiança, os responsáveis ajustaram os preços e estão dispostos a carregar com os custos de produção de todos os programas do canal visado durante o mês de novembro.

Canal: primeiro a aceitar

Recompensa: todos os RdP são gratuitos no mês de novembro

Atenção: apenas disponível para o primeiro que aceitar.

rnwP6en.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AtsGLrO.png

Os AMAs não são a única cerimónia dedicada a música em novembro.

Também damos a oportunidade de transmitir os Europe Music Awards.

sKGbqqzR.jpg

De entre os convidados, há performances ao vivo de DNCE, Shawn Mendes, Zara Larsson, Green Day, Bebe Rexha, OneRepublic, entre outros...

Canal: primeiro a aceitar

Prazo de contrato: 1 mês (novembro)

Programa: "MTV Europe Music Awards"

Condições: custo único de 80.000 créditos.
Transmissão obrigatória na grelha do mês de novembro, nos horários 20h00 às 23h30, no domingo.

Atenção: apenas disponível para o primeiro que aceitar e para canais sem os AMAs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...