VTL Posted September 14, 2024 Posted September 14, 2024 (edited) JANEIRO 2025 SEGUNDA A SEXTA 06:30 Bom Dia Portugal 10:00 - Manhãs da RTP (com Joana Teles e João Paulo Rodrigues) Spoiler Reformular as manhãs. Dar um ar mais jovem. Ter mais segmentos e rubricas que consigam trazer um público mais jovem. Aproveitar influenciadores do Norte: Wandson Lisboa, a BeatrizGosta, o Lucas with the Strangers, a Mariana Guerra e dar rubricas a esta malta para que ajudem a quebrar o ritmo das entrevistas em estúdio, através de pequenos segmentos que acrescentem ao programa. Ter mais caras de primeira linha em estúdio. Deixar as rubricas de conselhos de moda e de cozinha serem mais esporádicas. A Praça já teve o seu tempo, é mesmo necessário cortar o mal pela raiz e dar início a algo novo. 12:00 - Lingo (com Pedro Fernandes) Spoiler Uma oferta diferente para o horário das crónicas criminais. Regresso do Pedro Fernandes à TV. 13:00 Jornal da Tarde 14:00 O Melhor do Meu País (com Jorge Gabriel e Hélder Reis) Spoiler Jorge Gabriel e Hélder Reis vão conhecendo o melhor de Portugal, sempre acompanhados por uma cara bem conhecida que seria entrevistada ao longo do programa. Uma mistura de reportagem com documentário. 15:00 A Nossa Tarde (com Tânia Ribas de Oliveira) 18:00 Portugal em Direto (com Alberta Marques Fernandes) Spoiler Com um novo cenário, que permita maior dinamismo e convidados (de forma descontraída) em estúdio. Tornar o formato mais próximo do "Esta Manhã" mas com o objetivo de sempre: jornalismo de proximidade. Alberta Marques Fernandes assume os comandos, é uma cara que os portugueses gostam e seria a perfeita transição. Dina Aguiar passava para a RTP 3 com um magazine durante os fins-de-semana. 19:00 O Preço Certo 20:00 Telejornal 21:00 Bloco de informação (Primeira Pessoa / Outras Histórias / Depois do Crime / Magazine cultural dinâmico / Linha da Frente / Provas dos Factos) 21:30 Dá-me Música (com Vanessa Oliveira) Spoiler Regresso do formato que anteriormente foi apresentado pela Catarina Furtado, mas agora em versão diária e mais moderna. Em cada programa existem 2 equipas compostas por: 1 concorrente anónimo que luta pelo prémio monetário, 1 concorrente que é cantor e por isso é o capitão da equipa, 1 concorrente que é um famoso que vai ajudar o concorrente anónimo. Ao longo de várias provas vão acumulando pontos. Todos os programas têm uma atuação especial de cada 1 dos cantores + 1 dueto inesperado entre ambos para fechar. Ter o máximo de jogos diferentes em todos os programas para tornar o jogo entusiasmante e permitir longevidade ao formato. 22:30 - Série Portuguesa (segunda, quinta e sexta), É ou Não É (terça) e Cá Por Casa (quarta) 23:55 - 5 Para a Meia Noite - O Regresso Spoiler Voltar ao formato original com apresentadores ou duplas diferentes todos os dias, dinâmicas diferentes, programas com cunhos pessoais e rubricas específicas. Novos grafismos e cenário. >> Seg - Rodrigo Gomes >> Ter - Joana Gama e Rita Camarneiro >> Quarta - Diogo Beja e Joana Azevedo >> Quinta - Bumba Na Fofinha >> Sexta - António Raminhos Ter um novo cenário, inspirado num bar de hotel. Para servir a linha quirky mas elegante do programa. 00:00 - Filmes, Séries Internacionais ou Documentários SÁBADO 06:00 Zig Zag 08:25 Bom Dia Portugal (Fim-de-Semana) 10:00 Duplex (com Sónia Araújo e José Carlos Malato) Spoiler Programa dividido entre Porto e Lisboa. A ideia é ser em direto mas pode ter segmentos gravados em dias anteriores para garantir a presença de uma cara ou outra de primeira linha. A ideia é a Sónia estar no estúdio do “Manhãs da RTP” e o Malato no “A Nossa Tarde”. Programa começa com um a entrada de cada um deles em estúdio e depois ficam em duplex a falar um com o outro onde dão os destaques de cada um dos programas. Reportagens do Zé Manuel Monteiro, da Rita Belinha, da Serenella Andrade, da Isabel Angelino e do Tiago Goes Ferreira sobre os melhores locais a visitar no fim-de-semana. Entrevistas com famosos que marcaram a semana, antevisão de programas e de séries do canal com as estrelas desses projetos. Funcionar em parte como uma espécie de agenda cultural debruçada sobre o teatro, a música, o cinema, mas de forma sem entrar em nichos. Mas também ter espaço para jogos, brincadeiras e rubricas de cozinha ou de moda. 12:00 TOP + (com Catarina Maia e Alexandre Guimarães) Spoiler Regresso do formato de sucesso. Agora com duas caras de uma nova geração de comunicadores. Fazer o countdown do top de singles e de álbuns em Portugal, com excertos de videoclips ou até atuações ao vivo no estúdio. Entrevistas com os artistas mais vendidos, entregar os quadros de disco de platina. Ter reportagens dinâmicas. (estúdio durante apresentação do TOP) (estúdio para as entrevistas) 13:00 Jornal da Tarde 14:30 Estrelas ao Sábado (com Isabel Silva) 19:00 O Preço Certo (com Fernando Mendes) 20:00 Telejornal 21:00 Nova série dos criadores da Pôr do Sol Spoiler Uma nova série de humor criada por Henrique Cardoso Dias, Rui Melo e Manuel Pureza. 22:00 Taskmaster - Nova Temporada 00:00 Depois Vai-se a Ver e Nada (com José Pedro Vasconcelos) 01:00 RTP Palco ou Filme Nacional ou Estreia de séries exclusivas RTP Play DOMINGO 06:00 Zig Zag 08:25 Bom Dia Portugal (Fim-de-Semana) 10:00 Duplex (com Sónia Araújo e José Carlos Malato) 12:00 Eucaristia Dominical 13:00 Jornal da Tarde 14:00 Faz Faísca (reformulação) Spoiler Com uma nova equipa: Rui Simões, Hélder Tavares, David Bruno, Maria Seixas Correia, Miguel Paraíso, Teresa Oliveira, Inês Gutierrez e Mafalda Creative. 15:00 Filme Melhor filme da semana. As melhores estreias da RTP têm de estrear neste horário. 17:00 Filme Filme que acompanha o anterior. Pode também ser um concerto ou uma peça de teatro para toda a família. 19:00 O Jogo da Caixa (narrado por Rodrigo Gomes) Spoiler Regresso do formato. 20:00 Telejornal 21:00 Got Talent Portugal (com Sílvia Alberto) Spoiler Com novo painel de jurados: , Inês Aires Pereira, Filomena Cautela e Anselmo Ralph 00:00 Filme Português ou Minisérie baseada em filme nacional Edited September 14, 2024 by VTL 3 Quote
AndreRob Posted September 14, 2024 Posted September 14, 2024 Por acaso gostava do regresso do Top+ num formato com musica ao vivo, algo que neste momento já nem existe na tv portuguesa. Acho que seria uma opção interessante para o domingo ao inicio da tarde. 4 Quote
ATVTQsV Posted September 14, 2024 Posted September 14, 2024 há 1 hora, AndreRob disse: Por acaso gostava do regresso do Top+ num formato com musica ao vivo, algo que neste momento já nem existe na tv portuguesa. Acho que seria uma opção interessante para o domingo ao inicio da tarde. É preciso rejuvenescer a televisão outra vez e introduzir as novas modas ao público 3 Quote
Vascof2001 Posted September 14, 2024 Posted September 14, 2024 há 1 hora, AndreRob disse: Por acaso gostava do regresso do Top+ num formato com musica ao vivo, algo que neste momento já nem existe na tv portuguesa. Acho que seria uma opção interessante para o domingo ao inicio da tarde. Sim, Top+, Top Disco ou Vivamúsica (este seria o melhor, porque era magazine com tops, críticas de discos, telediscos, entrevistas, reportagens e notícias.) 2 Quote
AndreRob Posted September 14, 2024 Posted September 14, 2024 há 22 minutos, ATVTQsV disse: É preciso rejuvenescer a televisão outra vez e introduzir as novas modas ao público Claro que não seria igual ao original com um mero top20 ou 30, hoje em dia seria mais seguro um programa que até tivesse um impacto mais nas redes sociais... mas o importante seria ter artistas ao vivo , falar de novas tendencias, novos discos e as trendings nas redes... 3 Quote
ATVTQsV Posted September 16, 2024 Posted September 16, 2024 On 14/09/2024 at 16:07, Vascof2001 disse: Sim, Top+, Top Disco ou Vivamúsica (este seria o melhor, porque era magazine com tops, críticas de discos, telediscos, entrevistas, reportagens e notícias.) Se fosse Vivamúsica achariam que iria ser uma versão televisiva do programa da Antena 1 2 Quote
VTL Posted December 7, 2024 Posted December 7, 2024 (edited) 🎄 Sugestão para as Festas na RTP❄️ Dia 24 10:00 - “Cinderela” Versão gravada do musical de Filipe Lá Feria. 18:00 - Demónios do Meu Avô Promover bem como a primeira longa-metragem nacional em “stop-motion”. 21:00 - “Natal de Talento” Dar um descanso ao circo e aproveitar os artistas que a RTP vem revelando e criar um enorme espetáculo de variedades que na verdade vai beber inspiração ao circo. Um programa gravado num fantástico cenário com caras RTP na plateia. Aproveitar as dezenas de artistas e talentos que a RTP vai apresentando ao país ano após ano devido à programação. Ter uma realização arrojada, dinâmica. Apresentado por Filomena Cautela e Vasco Palmeirim. Ter VTs bem feitas com sketches dinâmicos e com ritmo, momentos de humor proporcionados pelo Herman José e o elenco do "Cá Por Casa". O Vasco e a Filomena iam pincelando a emissão com pequenas entrevistas e brincadeiras com o público em estúdio que é composto pelas caras da RTP. Ter nomes de primeira linha como convidados musicais e levar artistas que venceram (e não só) programas de talento na RTP. Tentar ir diversificando o tipo de atuações, ou seja, ser uma espécie de Got Talent em esteroides. Exemplos de convidados: Rúben Xavier, vencedor de Super Estrelas Victoria Nicole, vencedora “The Voice Kids” Sofia Rolão, vencedora “Got Talent Portugal 2024” Gustavo Reinas, vencedor “The Voice 2023” José Bacelar, vencedor “The Voice 2024” Fabiana Bacelar, vencedora “Estrelas Ao Sábado” No final, Filomena e Vasco anunciam quando vão ser conhecidas as músicas do Festival da Canção 2025. Dia 25 21:00 - The Voice Natal Um clássico na RTP. Fazer um bom programa com surpresa com atuações de mentores e ex-mentores. Algumas das melhores músicas portuguesas de 2024 devem ser atuadas. Dia 25 22:00 Taskmaster Edição especial de Fim de Ano do programa. Com o ex-futebolista Cândido Costa, o humorista Gilmário Vemba, a atriz Inês Aires Pereira, a influenciadora Madalena Abecasis, e o cantor Toy. 00:30 Pôr do Sol: O Mistério do Colar de São Cajó Parece-me a melhor companhia para o "Taskmaster", o público-alvo é o mesmo e é um filme para maiores de 12 anos, por isso à hora que é dá para toda a família que ainda estiver acordada. Edited December 7, 2024 by VTL 2 Quote
ilovetv.2008 Posted December 7, 2024 Posted December 7, 2024 há 2 horas, VTL disse: 🎄 Sugestão para as Festas na RTP❄️ Dia 24 10:00 - “Cinderela” Versão gravada do musical de Filipe Lá Feria. 18:00 - Demónios do Meu Avô Promover bem como a primeira longa-metragem nacional em “stop-motion”. 21:00 - “Natal de Talento” Dar um descanso ao circo e aproveitar os artistas que a RTP vem revelando e criar um enorme espetáculo de variedades que na verdade vai beber inspiração ao circo. Um programa gravado num fantástico cenário com caras RTP na plateia. Aproveitar as dezenas de artistas e talentos que a RTP vai apresentando ao país ano após ano devido à programação. Ter uma realização arrojada, dinâmica. Apresentado por Filomena Cautela e Vasco Palmeirim. Ter VTs bem feitas com sketches dinâmicos e com ritmo, momentos de humor proporcionados pelo Herman José e o elenco do "Cá Por Casa". O Vasco e a Filomena iam pincelando a emissão com pequenas entrevistas e brincadeiras com o público em estúdio que é composto pelas caras da RTP. Ter nomes de primeira linha como convidados musicais e levar artistas que venceram (e não só) programas de talento na RTP. Tentar ir diversificando o tipo de atuações, ou seja, ser uma espécie de Got Talent em esteroides. Exemplos de convidados: Rúben Xavier, vencedor de Super Estrelas Victoria Nicole, vencedora “The Voice Kids” Sofia Rolão, vencedora “Got Talent Portugal 2024” Gustavo Reinas, vencedor “The Voice 2023” José Bacelar, vencedor “The Voice 2024” Fabiana Bacelar, vencedora “Estrelas Ao Sábado” No final, Filomena e Vasco anunciam quando vão ser conhecidas as músicas do Festival da Canção 2025. Dia 25 21:00 - The Voice Natal Um clássico na RTP. Fazer um bom programa com surpresa com atuações de mentores e ex-mentores. Algumas das melhores músicas portuguesas de 2024 devem ser atuadas. Dia 25 22:00 Taskmaster Edição especial de Fim de Ano do programa. Com o ex-futebolista Cândido Costa, o humorista Gilmário Vemba, a atriz Inês Aires Pereira, a influenciadora Madalena Abecasis, e o cantor Toy. 00:30 Pôr do Sol: O Mistério do Colar de São Cajó Parece-me a melhor companhia para o "Taskmaster", o público-alvo é o mesmo e é um filme para maiores de 12 anos, por isso à hora que é dá para toda a família que ainda estiver acordada. Parece-me tudo bem viável e interessante com exceção do musical da Cinderela que penso ter sido exibido, salvo erro, na noite de dia 24 na SIC. Já agora, só um reparo, por cima do Taskmaster, colocaste Dia 25 ao invés de 31, mas a ideia está lá e bem. Estou a dizer isto aos soluços, mas o que é que se colocava antes do Taskmaster? Talvez fosse interessante meter um programa da Filomena Cautela. Quote
VTL Posted December 9, 2024 Posted December 9, 2024 On 12/7/2024 at 2:56 PM, ilovetv.2008 said: Parece-me tudo bem viável e interessante com exceção do musical da Cinderela que penso ter sido exibido, salvo erro, na noite de dia 24 na SIC. Já agora, só um reparo, por cima do Taskmaster, colocaste Dia 25 ao invés de 31, mas a ideia está lá e bem. Estou a dizer isto aos soluços, mas o que é que se colocava antes do Taskmaster? Talvez fosse interessante meter um programa da Filomena Cautela. Pronto podiam exibir o "A Bela Adormecida" então, que estreou no ano passado. Eu não sei o que a RTP vai colocar antes do Taskmaster ... eu pus 22:00 porque na informação comercial diz exatamente essa hora eheheheh 1 Quote
AndreRob Posted December 9, 2024 Posted December 9, 2024 há 1 hora, VTL disse: Pronto podiam exibir o "A Bela Adormecida" então, que estreou no ano passado. Eu não sei o que a RTP vai colocar antes do Taskmaster ... eu pus 22:00 porque na informação comercial diz exatamente essa hora eheheheh Antes do taskmaster devem meter alguma revista do ano ou algum especial do joker... 2 Quote
ilovetv.2008 Posted December 9, 2024 Posted December 9, 2024 há 2 horas, VTL disse: Pronto podiam exibir o "A Bela Adormecida" então, que estreou no ano passado. Eu não sei o que a RTP vai colocar antes do Taskmaster ... eu pus 22:00 porque na informação comercial diz exatamente essa hora eheheheh Pois eu sei, por isso é que perguntei?? Quote
afonso ツ Posted January 4, 2025 Posted January 4, 2025 Se a RTP1 fizesse um remake de A Minha Sogra é uma Bruxa, quem escolheriam para o elenco? 2 Quote
Lee Posted January 4, 2025 Posted January 4, 2025 (edited) há 17 minutos, afonso ツ disse: Se a RTP1 fizesse um remake de A Minha Sogra é uma Bruxa, quem escolheriam para o elenco? É difícil imaginar outros atores a fazerem a série... Talvez escolhesse a Rita Blanco para interpretar a Elvira, em jeito de homenagem à versão original. Edited January 4, 2025 by Lee 3 Quote
Manu Tenry Posted January 4, 2025 Posted January 4, 2025 há 1 hora, afonso ツ disse: Se a RTP1 fizesse um remake de A Minha Sogra é uma Bruxa, quem escolheriam para o elenco? Elvira - Helena Isabel Amanda - Cleia Almeida Alberto - Samuel Alves Roxane - Inês Castel-Branco Acácio - Joaquim Horta Bárbara - Núria Madruga 1 Quote
ilovetv.2008 Posted February 15, 2025 Posted February 15, 2025 (edited) Segundo o que se consta, após o FdC, vem um especial do Preço Certo e o regresso do Taskmaster, logo eu pensei numa possível grelha que daria bons resultados à RTP: Dia 15 à Noite: 19:08 O Preço Certo Spoiler Podendo anunciar aqui o especial da noite 19:59 Telejornal 21:01 Bairro do Humor - Grande Final Spoiler Spoiler Espero que não renovem este flop 21:36 O Preço Certo - Especial em Sernancelhe 00:36 Anatomia de Grey Dia 22 à Noite e sábados seguintes: 19:07 O Preço Certo 19:59 Telejornal 21:01 Programa Cautelar/Tudo o que precisas de saber sobre quase tudo - Nova temporada Spoiler A Filomena tem conseguido bons resultados neste horário e assim escusa de encher chouriços às 23h. 21:56 Taskmaster - Nova temporada 00:26 Anatomia de Grey O que é que acham? Edited February 15, 2025 by ilovetv.2008 1 Quote
D91 Posted March 9, 2025 Posted March 9, 2025 Sugestão para uma nova novela portuguesa: Nome: Habilitação de Herdeiros Protagonistas: Kelly Bailey e Patrícia Tavares. 3 Quote
ATVTQsV Posted March 28, 2025 Posted March 28, 2025 A RTP devia comprar o novo Sandokan e emitir na RTP 1 por dois motivos: 1: memória afectiva por parte das gerações mais velhas 2: o principal, mais do que a razão de cima. A personagem principal é interpretada por Can Yaman, que é o actor turco número um na Itália, país que produziu a minissérie (quase inteiramente filmada na Calábria), e em Portugal já tem muitos fãs graças ao streaming e ao AXN White. 1 Quote
eduu Posted April 7, 2025 Posted April 7, 2025 Seria assim tão descabido sugerir uma RTP1 mais radicalizada a apostar em formatos do espectro reality-shows? Um Survivor, Um Amazing Race ou um Les Cinquante poderiam ter bom tratamento numa estação pública. O problema acaba por ser o espaço na grelha. 1 Quote
AndreRob Posted April 7, 2025 Posted April 7, 2025 há 1 minuto, eduu disse: Seria assim tão descabido sugerir uma RTP1 mais radicalizada a apostar em formatos do espectro reality-shows? Um Survivor, Um Amazing Race ou um Les Cinquante poderiam ter bom tratamento numa estação pública. O problema acaba por ser o espaço na grelha. se as privadas não os fazem porque é que a rtp os iria fazer ? e desses só o amazing race me parecia adequado... sempre tem a parte turistica... 3 Quote
dav01 Posted April 24, 2025 Posted April 24, 2025 Para quando o regresso de Donos Disto Tudo? 1 1 2 Quote
canal5 Posted April 24, 2025 Posted April 24, 2025 há 6 minutos, dav01 disse: Para quando o regresso de Donos Disto Tudo? No mesmo dia em que o Eduardo Madeira voltar a ter a mínima piada, por isso é esperar... 3 Quote
ilovetv.2008 Posted May 23, 2025 Posted May 23, 2025 Olá, malta. Tendo em conta as informações que temos na nossa posse, aqui vai aquele que creio que podia ser o esquema do HN: Maio: Taskmaster T5 (sábados) + The Voice Kids (domingos) Junho-Setembro: Masterchef Júnior (sábados) + The Voice Kids/Gerações (domingos) Setembro-Dezembro: Masterchef Portugal (sábados) + The Voice Portugal (domingos) Janeiro-Março: The Floor T2/Festival da Canção 2026/O Preço Certo - Especiais (sábados) + Got Talent Portugal (domingos) Abril-Junho: Taskmaster T6 (sábados) + The Voice Kids (domingos) A minha sugestão prende-se com o que poderá ser um esquema mais heterogéneo e capaz de não criar tanto cansaço no telespectador a adotar ao longo de um ano... mas será ela exequível? O que dizem?? Quote
AndreRob Posted May 23, 2025 Posted May 23, 2025 há 11 minutos, ilovetv.2008 disse: Olá, malta. Tendo em conta as informações que temos na nossa posse, aqui vai aquele que creio que podia ser o esquema do HN: Maio: Taskmaster T5 (sábados) + The Voice Kids (domingos) Junho-Setembro: Masterchef Júnior (sábados) + The Voice Kids/Gerações (domingos) Setembro-Dezembro: Masterchef Portugal (sábados) + The Voice Portugal (domingos) Janeiro-Março: The Floor T2/Festival da Canção 2026/O Preço Certo - Especiais (sábados) + Got Talent Portugal (domingos) Abril-Junho: Taskmaster T6 (sábados) + The Voice Kids (domingos) A minha sugestão prende-se com o que poderá ser um esquema mais heterogéneo e capaz de não criar tanto cansaço no telespectador a adotar ao longo de um ano... mas será ela exequível? O que dizem?? Só acho que o The Floor faz mais sentido ser em setembro\outubro porque o esquema com o masterchef funciona bem até às datas da eurovisao... Se o the floor estreasse so em janeiro acabaria por ter de parar 3 semanas por causa da eurovisao. E além disso acabariamos ter ter dois programas com o palmeirim seguidos. De resto não diverge muito do atual, só acho que o The voice gerações era dispensável... o adultos e kids é mais que suficiente. Continuariamos era a ter um buraco no verão... mas ao sabados vem o em casa de amalia ao vivo e ao domingo mais vale trazer o I love Portugal, eu até sugeria uma versão na rua com programas gravados ao vivo. 1 Quote
ilovetv.2008 Posted May 23, 2025 Posted May 23, 2025 há 1 hora, AndreRob disse: Só acho que o The Floor faz mais sentido ser em setembro\outubro porque o esquema com o masterchef funciona bem até às datas da eurovisao... Se o the floor estreasse so em janeiro acabaria por ter de parar 3 semanas por causa da eurovisao. E além disso acabariamos ter ter dois programas com o palmeirim seguidos. De resto não diverge muito do atual, só acho que o The voice gerações era dispensável... o adultos e kids é mais que suficiente. Continuariamos era a ter um buraco no verão... mas ao sabados vem o em casa de amalia ao vivo e ao domingo mais vale trazer o I love Portugal, eu até sugeria uma versão na rua com programas gravados ao vivo. Então, a ideia ficaria assim, né? há 1 hora, ilovetv.2008 disse: Olá, malta. Tendo em conta as informações que temos na nossa posse, aqui vai aquele que creio que podia ser o esquema do HN: Maio: Taskmaster T5 (sábados) + The Voice Kids (domingos) Junho-Setembro: Masterchef Júnior (sábados) + The Voice Kids/Gerações (domingos) Setembro-Dezembro: The Floor T2/Masterchef Portugal (sábados) + The Voice Portugal (domingos) Janeiro-Março: Masterchef Portugal/Festival da Canção 2026/O Preço Certo - Especiais (sábados) + Got Talent Portugal (domingos) Abril-Junho: Taskmaster T6 (sábados) + The Voice Kids (domingos) A minha sugestão prende-se com o que poderá ser um esquema mais heterogéneo e capaz de não criar tanto cansaço no telespectador a adotar ao longo de um ano... mas será ela exequível? O que dizem?? Eu tentei aproveitar aquilo que já foi anunciado e adaptá-lo à típica gestão de grelha do Fragoso, mas concordo que seria muito agradável uma nova edição do I Love Portugal e do Em Casa d'Amália... vamos esperar para ver o que decidem fazer desta vez. Quote
ilovetv.2008 Posted June 15, 2025 Posted June 15, 2025 Cá estou novamente e talvez a ser um pouco , mas a verdade é que estive a pensar e talvez fosse interessante testar mesmo a nova temporada do Taskmaster ainda este ano, tal como tem sido falado pelas revistas. Ficando a final marcada para dia 31 de Dezembro e com emissão em direto, visto que foi um desejo do próprio Vasco Palmeirim no podcast "Humor à Primeira Vista" e que marcaria a diferença na passagem de ano de todos, mas sobretudo dos fãs do formato... Acham descabida esta sugestão? É que até podem fazer como tinham previsto: 19 de Julho a 20 de Setembro - The Floor T2 (pelo menos, das contas que fiz, dá isto); 27 de Setembro a 22 de Novembro - Taskmaster T6 (o episódio 10 ficava para dia 31 de Dezembro) e 29 de Novembro a 21 de Fevereiro - Masterchef Portugal e outros programas de curta duração, como especiais de O Preço Certo, jogos de futebol, etc. Quote
Recommended Posts