Miguel.carvalho Posted April 2, 2024 Posted April 2, 2024 Dá para criar um tópico sobre os Play - Prémios da música portuguesa? Quote
áureo Posted April 3, 2024 Posted April 3, 2024 há 22 horas, Miguel.carvalho disse: Dá para criar um tópico sobre os Play - Prémios da música portuguesa? Por favor! 1 Quote
bacalhaucomnatas Posted June 27, 2024 Posted June 27, 2024 RTP: a encruzilhada do serviço público estou de acordo com este artigo de Miguel Relvas, ex-ministro PPD/PSD com a tutela dos média. por ele fechava-se a RTP e salvava-se o falido Balsemão, passando a SIC a ser o privado serviço público. apoio! #ironia 6 Quote
eduu Posted June 30, 2024 Posted June 30, 2024 Na vossa opinião, o que poderá substituir 'O Preço Certo' às 19h? Quote
AndreRob Posted June 30, 2024 Posted June 30, 2024 On 27/06/2024 at 22:45, bacalhaucomnatas disse: RTP: a encruzilhada do serviço público estou de acordo com este artigo de Miguel Relvas, ex-ministro PPD/PSD com a tutela dos média. por ele fechava-se a RTP e salvava-se o falido Balsemão, passando a SIC a ser o privado serviço público. apoio! #ironia Ri-me '0s privados podem prestar serviços publico tão bom como a rtp presta' Nada como entrar um governo de direita para os 'amigos' do serviço privado virem já com larachas sobre o serviço publico... Que eles nem sabem o que é. 3 2 Quote
bacalhaucomnatas Posted June 30, 2024 Posted June 30, 2024 há 2 horas, eduu disse: Na vossa opinião, o que poderá substituir 'O Preço Certo' às 19h? a meu ver a substituição d'O Preço Certo às 19h não está na ordem do dia. ainda é programa para durar pelo menos uns cinco anos. Quote
AndreRob Posted June 30, 2024 Posted June 30, 2024 há 2 horas, eduu disse: Na vossa opinião, o que poderá substituir 'O Preço Certo' às 19h? Na eventualidade do Fernando Mendes sair... eles devem tentar outro apresentador pelo menos para tentar ver se o programa sobrevive. 8 Quote
D91 Posted June 30, 2024 Posted June 30, 2024 há 38 minutos, AndreRob disse: Na eventualidade do Fernando Mendes sair... eles devem tentar outro apresentador pelo menos para tentar ver se o programa sobrevive. Quem o poderia substituir? talvez um Vasco Palmeirim? mas teriam de tornar o programa menos popularucho. Quote
bacalhaucomnatas Posted June 30, 2024 Posted June 30, 2024 há 2 minutos, D91 disse: Quem o poderia substituir? talvez um Vasco Palmeirim? mas teriam de tornar o programa menos popularucho. o Palmeirim, com os anúncios ao H&S, está bastante popularucho, eu acho. 3 Quote
Televisão 10 Posted June 30, 2024 Posted June 30, 2024 há 7 minutos, D91 disse: Quem o poderia substituir? talvez um Vasco Palmeirim? mas teriam de tornar o programa menos popularucho. José Pedro Vasconcelos ou João Paulo Rodrigues talvez se adaptassem ao estilo popularucho... 6 Quote
AndreRob Posted June 30, 2024 Posted June 30, 2024 há 3 minutos, Televisão 10 disse: José Pedro Vasconcelos ou João Paulo Rodrigues talvez se adaptassem ao estilo popularucho... o José Pedro Vasconcelos tem um humor popular ao nivel do Mendes seria o sucessor natural... o Palmeirim só sabe fazer piadas secas. 3 Quote
rlazarini64 Posted July 1, 2024 Posted July 1, 2024 Vasco Palmeirim, possui um humor muito forçado, apesar das pessoas o idolatrar, devido ao sucesso das manhãs da comercial. Nunca lhe achei piada, como não vou em rebanhos. Não gosto dele como comunicador. 2 Quote
Guida Posted July 1, 2024 Posted July 1, 2024 há 7 horas, rlazarini64 disse: Vasco Palmeirim, possui um humor muito forçado, apesar das pessoas o idolatrar, devido ao sucesso das manhãs da comercial. Nunca lhe achei piada, como não vou em rebanhos. Não gosto dele como comunicador. O Vasco é um bocadinho forçado. E, com o passar do tempo, tem ficado mais. Mas gosto bastante dele. É divertido e descontraído. 2 Quote
eduu Posted July 10, 2024 Posted July 10, 2024 Só eu que acho que o “The Amazing Race” tem muito cara de RTP1 aos domingos à noite? Poderia ser um ótimo formato para dar uma pausa aos talent-shows e até poderia tornar a RTP1 mais competitiva no horário. 3 Quote
AndreRob Posted July 10, 2024 Posted July 10, 2024 há 15 minutos, eduu disse: Só eu que acho que o “The Amazing Race” tem muito cara de RTP1 aos domingos à noite? Poderia ser um ótimo formato para dar uma pausa aos talent-shows e até poderia tornar a RTP1 mais competitiva no horário. Amava um formato desses em portugal, mas acho que agora já não teriam tanto impacto. Além de que para o nosso mercado é caro, ou faziamos algo limitado à europa ou apenas à peninsula ibérica. 2 Quote
eduu Posted July 10, 2024 Posted July 10, 2024 há 58 minutos, AndreRob disse: Amava um formato desses em portugal, mas acho que agora já não teriam tanto impacto. Além de que para o nosso mercado é caro, ou faziamos algo limitado à europa ou apenas à peninsula ibérica. Não diria propriamente para o programa ser feito com aquela estrutura caríssima, podiam fazer como no Canadá onde tudo é no nosso país ou fazer um acordo com alguma televisão espanhola. Quanto ao impacto, penso que talvez se resolvesse com forte promoção + alguma cara que puxe muito público, tipo daquelas que ainda seguram o público que não costuma assistir muito tv. 2 Quote
eduu Posted July 22, 2024 Posted July 22, 2024 'A Escrava Isaura' para substituir 'Escrava Mãe'. 3 Quote
bacalhaucomnatas Posted July 23, 2024 Posted July 23, 2024 só «escravas». o tempo da escravidão já passou. a RTP1 que compre uma novela turca também 1 4 1 Quote
Lee Posted July 23, 2024 Posted July 23, 2024 há 22 horas, eduu disse: 'A Escrava Isaura' para substituir 'Escrava Mãe'. Sem dúvida. Seria uma aposta certeira para consolidar o horário. 3 Quote
Lee Posted August 16, 2024 Posted August 16, 2024 (edited) A RTP Palco possui um vasto catálogo de peças de teatro e revista, concertos, cinema português e espetáculos de variedades. No verão, em vez das habituais repetições de Taskmaster e outros programas de entretenimento, que raramente fazem bons resultados, porque não valorizar a cultura portuguesa e apostar nesses conteúdos no prime time? Edited August 16, 2024 by Lee 2 1 Quote
Televisão 10 Posted August 16, 2024 Posted August 16, 2024 há 10 minutos, Lee disse: A RTP Palco possui um vasto catálogo de peças de teatro e revista, concertos, cinema português e espetáculos de variedades. No verão, em vez das habituais repetições de Taskmaster e outros programas de entretenimento, que raramente fazem bons resultados, porque não valorizar a cultura portuguesa e apostar nesses conteúdos no prime time? Ainda na quarta-feira o Taskmaster fez 2,8%/8,6%... 3 Quote
Lee Posted August 16, 2024 Posted August 16, 2024 (edited) há 4 minutos, Televisão 10 disse: Ainda na quarta-feira o Taskmaster fez 2,8%/8,6%... Embora o Taskmaster mantenha resultados medianos, não deixa de ser uma reposição. Também não digo que um concerto ou um filme português faria melhor, mas seria uma aposta que, pelo menos, valorizaria a cultura portuguesa. Edited August 16, 2024 by Lee 1 Quote
Televisão 10 Posted August 16, 2024 Posted August 16, 2024 agora mesmo, Lee disse: Embora o Taskmaster mantenha resultados medianos, continua a ser uma reposição. Também não acho que um concerto ou um filme português faria melhor, mas seria uma aposta que, pelo menos, valorizaria a cultura portuguesa. A questão é que a RTP 1 já transmite, durante o ano, concertos e filmes nacionais no horário nobre, logo acho que não falta apoio por parte do canal à cultura portuguesa. Além disso, palpita-me que repetem os programas numa lógica de diluição de custos... 3 Quote
Lee Posted August 16, 2024 Posted August 16, 2024 (edited) há 11 minutos, Televisão 10 disse: A questão é que a RTP 1 já transmite, durante o ano, concertos e filmes nacionais no horário nobre, logo acho que não falta apoio por parte do canal à cultura portuguesa. Sim, eu sei, e louvo a RTP em relação a isso. No entanto, a menos que seja pela lógica de diluição de custos como referes, não vejo necessidade de repetir programas quando podem optar por conteúdo inédito e nacional. Edited August 16, 2024 by Lee 2 Quote
BillGaitas Posted August 16, 2024 Posted August 16, 2024 há 36 minutos, Lee disse: A RTP Palco possui um vasto catálogo de peças de teatro e revista, concertos, cinema português e espetáculos de variedades. No verão, em vez das habituais repetições de Taskmaster e outros programas de entretenimento, que raramente fazem bons resultados, porque não valorizar a cultura portuguesa e apostar nesses conteúdos no prime time? Muitos dos programas da RTP Palco de certeza que não têm direitos de transmissão no linear. 2 Quote
Recommended Posts