Jump to content

A Capella


Vieira

Posts Recomendados

há 2 minutos, srcbica disse:

Eu acho que isso aparecerá no próximo episódio. Mas, mesmo que não apareça, acho que podia estar ao domingo perfeitamente. A menos que a TVI venha com o Masterchef Junior, os domingos vão ser uma pasmaceira total.

Vamos ver. Esperava que na estreia aparecesse logo o estúdio, público, jurados, como num programa em direto, porém gravado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom programa, eu gostei do Rui, achei o ideal para o formato!
Bons concorrentes e é algo leve e diferente! Passou a correr!
 

há 10 minutos, Televisão 10 disse:

Depois de ver um pouco da estreia, acho agora melhor que o programa fique mesmo ao sábado. Achei o programa tão aborrecido e completamente diferente do que esperava. Esperava que tivesse um estúdio, jurados..., mas nada, a não ser que apareça só no próximo episódio.

Isso é só para a semana!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Ontem vi o programa e até gostei. Os jurados são bons, embora o Júlio Isidro seja a “Wikipédia” do programa, pois pouco comenta os concorrentes. Quanto ao apresentador - Rui Massena - não faz um bom trabalho e nota-se que está a ler o teleponto. Deveria ter ficado como jurado e/ou coreógrafo, apenas.

Achei graça que o grupo eliminado não esperava sair. Um dos elementos era o vencedor do “Portugal Tem Talento”, que eu não gostava nada na altura, e ele chorou, pois esperava também ganhar este programa. Se não me engano, esse grupo tinha outro elemento de algum programa de talentos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Concordo. Acho que ainda foi mais barato do que "Os Extraordinários". O estúdio nem ecrã de fundo tem e é pequeno. Ainda assim, para as audiências que tem, serve.

Fosse só isso... A própria realização... Até a qualidade da imagem. Parece um programa de uma TV venezuelana qualquer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No passado sábado, fiquei a conhecer este maravilhoso programa graças à minha querida amiga Mirinha, a quem agradeço desde já de todo o peito, apesar de no dia anterior quase me ter vazado um olho no baile dos pauzinhos, por motivos de catarata.

Estávamos nós de molho na praia porque o doutor diz que faz bem às dobras e diz a Mirinha: "ai, hoje vai dar A Capella" e eu: "ó Mirinha, mas nem estamos no mês de Nossa Senhora" e ela: "ai, mas isto não é de Jesus, é diferente porque tem dois "éles" e é cantar música sem música, só com a boca" e eu que sou uma mulher da vida e muito aberta a tudo o que me vem, resolvi deitar um olho porque o outro ainda estava inchado por causa da paulada da Mirinha.

Ora, o que se passou é que adorei e voltaria a ver, porque eu só me arrependo daquilo que não vi.

Gostei muito do senhor apresentador que, para além de ser muito bonito e de ler muito bem as apresentações, me fez lembrar a minha gata Rebeca quando vê bicho e fica toda eriçada.

O meu querido Júlio Isidro, é sempre um deleite revê-lo e ouvir os seus comentários extremamente enriquecedores sobre os concorrentes, tais como a data em que as canções que interpretaram foram escritas e outras curiosidades interessantes, que em muito contribuem para a evolução dos mesmos.

E que bom estar na companhia da minha adorada Simone de Oliveira, mulher de pulso forte e sem artrose, pela eficácia comprovada do Calcitrim, que apesar de nunca ter a certeza se os grupos desafinaram ou não (talvez também já se justificasse um patrocínio da MiniSom), acha sempre que estão todos muito bonitos, e isso é de muito valor.

E a querida Paula Oliveira, que sempre estimei desde a Operação do Triunfo, mas que me magoou muito, porque me fez descobrir que toda a minha vida bati palmas de forma errada, uma vez que uma palma para ser palma, tem de ser batida apenas no segundo tempo. Doeu, mas jamais esquecerei e a minha vida nunca mais será a mesma.

Obrigada RTP, nunca é tarde para aprender, e citando a Paulinha, acho que este programa "tem muitas pernas para andar."
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/08/2017 at 12:48, ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ disse:

No passado sábado, fiquei a conhecer este maravilhoso programa graças à minha querida amiga Mirinha, a quem agradeço desde já de todo o peito, apesar de no dia anterior quase me ter vazado um olho no baile dos pauzinhos, por motivos de catarata.

Estávamos nós de molho na praia porque o doutor diz que faz bem às dobras e diz a Mirinha: "ai, hoje vai dar A Capella" e eu: "ó Mirinha, mas nem estamos no mês de Nossa Senhora" e ela: "ai, mas isto não é de Jesus, é diferente porque tem dois "éles" e é cantar música sem música, só com a boca" e eu que sou uma mulher da vida e muito aberta a tudo o que me vem, resolvi deitar um olho porque o outro ainda estava inchado por causa da paulada da Mirinha.

Ora, o que se passou é que adorei e voltaria a ver, porque eu só me arrependo daquilo que não vi.

Gostei muito do senhor apresentador que, para além de ser muito bonito e de ler muito bem as apresentações, me fez lembrar a minha gata Rebeca quando vê bicho e fica toda eriçada.

O meu querido Júlio Isidro, é sempre um deleite revê-lo e ouvir os seus comentários extremamente enriquecedores sobre os concorrentes, tais como a data em que as canções que interpretaram foram escritas e outras curiosidades interessantes, que em muito contribuem para a evolução dos mesmos.

E que bom estar na companhia da minha adorada Simone de Oliveira, mulher de pulso forte e sem artrose, pela eficácia comprovada do Calcitrim, que apesar de nunca ter a certeza se os grupos desafinaram ou não (talvez também já se justificasse um patrocínio da MiniSom), acha sempre que estão todos muito bonitos, e isso é de muito valor.

E a querida Paula Oliveira, que sempre estimei desde a Operação do Triunfo, mas que me magoou muito, porque me fez descobrir que toda a minha vida bati palmas de forma errada, uma vez que uma palma para ser palma, tem de ser batida apenas no segundo tempo. Doeu, mas jamais esquecerei e a minha vida nunca mais será a mesma.

Obrigada RTP, nunca é tarde para aprender, e citando a Paulinha, acho que este programa "tem muitas pernas para andar."
 

Parti-me a rir consigo. Isto quase podia ser uma Mixórdia de Temáticas, imaginei mesmo o Ricardo Araújo Pereira a ler isto na rádio com o seu sotaque de "belhota" das Beiras. Muito bom e tirou-me as palavras da boca. É um programa mesmo mixuruco e pobrezinho, não tem nada de estimulante e aqueles jurados, tirando a Paula, são mesmo ao lado. O Júlio só debita factos da Wikipédia e a Simone não quer ferir susceptibilidades e então enrola, enrola, como quem não sabe se gostou ou não e depois diz que estão bonitos e bem vestidos. É um programa pouco certeiro e sem emoção nenhuma. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, Televisão 10 disse:

Termina amanhã este programa. Estou admirado por não fazerem nenhum “best of”...

Lá se vai a companhia da Dona Alice, indicada pela sua amiga Mirinha. :haha:

Não há best-off porque na semana a seguir estreia logo o programa do Luís de Matos, e ainda bem que não o fizeram xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...