Jump to content

Aniversários


Diana

Posts Recomendados

há 12 horas, Rui Melo disse:

Parabéns minha querida. Sexagenária já! Uma bela idade. Mas lets pretend que são 45, porque você assim o aparenta e os 15 anos do Linhó não contam! Espero que tenha tido um dia muito feliz@Guida

:adoro:

obrigada!! :giveheart: é verdade... o tempo passa mesmo depressa (menos para o António, porque, para ele, o tempo já não passa) :adoro:

há 20 horas, dav01 disse:

Parabéns, @Guida , obrigado por representares a faixa etária dos domingos à tarde da TV Portuguesa :clap:

obrigada! :wub:

Spoiler

é verdade! domingo à tarde é sempre na TVI Ficção  «3

@Ana Rita Clara 

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, VascoSantos disse:

Parabéns @Diogoo

Feliz dia para ti, que seja um belo aniversário :party:

  Ocultar conteúdo

Fizeste 14?

Ai que eu estou velho :ph34r:

 

Obrigado, Vasco! :cryhappy: Foi de facto, um belo dia, sim! :) 

Spoiler

Mort, amigo. :ph34r:

E eu a pensar que daqui a 4 anos, já estou a decidir para que curso quero ir, na faculdade. :galderia:

E para o ano, começo o Ensino Secundário. Felizmente, já ""escolhi"" a área. (acho que não vou mudar até lá.) :haha:

 

há 12 horas, Leandro S. disse:

Parabéns @Diogoo. Tudo de bom! :birthday:

Obrigado RAFA(el). :angel: q Por acaso, ainda te reconheço mais por esse nome, do que pelo o que tens agora. xD

há 12 horas, MadameX disse:

Parabéns @Diogoo!

Obrigado, @MadameX:D :happy:

há 12 horas, Vitória disse:

Parabéns! <3 @Diogoo

Obrigado, futuro Rui Vilhena! :giveheart: Gosto muito de ti, sinceramente! Tem um ótimo gosto novelístico! :cryhappy: Brevemente verei "Um Lugar ao Sol" e estou a acabar "Bom Sucesso".

há 12 horas, xfinity disse:

Parabéns, @Diogoo <3

Um verdadeiro ícone com bom gosto novelístico! :p

Obrigado! :D Tu foste uma bela surpresa neste fórum! Não esperava, sinceramente, quando te tive pelas primeiras vezes comentar. Quanto ao bom gosto novelístico, não disse nenhuma mentira... :winkglasses: Só acompanho sucessos e boas/excelentes novelas - "Bom Sucesso", "Totalmente Demais", "Tempo de Amar", "Salve-Se Quem Puder", "Verdades Secretas", "A Dona do Pedaço", "Amor á Vida". :haha: E em breve vou começar a ver "Um Lugar ao Sol", cujo o final é hoje. Coincidências? 

há 11 horas, Televisão 10 disse:

Feliz aniversário, @Diogoo! Tudo de bom!

Obrigado, @Televisão 10. Que continue a ter bom gosto, a publicar neste fórum e a ver e rever, diariamente, o canal dirigido pela Teresa Paixão. Ela agradece a todos os espetadores e anunciantes. Ah, e não te esqueças a sua capa de telemóvel! É extremamente importante, uma vez que subirá os resultados da RTP2, acima dos 2%, diariamente! :angel: qq

há 11 horas, dav01 disse:

Parabéns, @Diogoo:clap:

Obrigado, @dav01:D Que continues a publicar no fórum, como publicas! ;)

há 6 horas, Luisão disse:

Parabéns @Diogoo! Que este aniversário tenha Bom Sucesso! :clap:

Claro que terá! :giveheart: O ícone está sempre presente! Obrigado, @Luisão, ou melhor, luisão123 :haha:. q

há 29 minutos, André disse:

Parabéns @Diogoo pelo -5.º aniversário como adulto. E pensar que quando te conhecemos tinhas metade da tua atual idade. Eles crescem tão depressa :clap: q

Que tenhas tido um dia feliz junto dos teus familiares e amigos :cryhappy:

Obrigado, @André:rofl::rofl:  Por acaso, até cresci rápido, tenho 1,72 m. :ph34r: Mas que estranho, você é quase meu vizinho e eu não o conheço. :ph34r: 

  • Gosto 1
  • Adoro 3
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogoo disse:

Obrigado, @Televisão 10. Que continue a ter bom gosto, a publicar neste fórum e a ver e rever, diariamente, o canal dirigido pela Teresa Paixão. Ela agradece a todos os espetadores e anunciantes. Ah, e não te esqueças a sua capa de telemóvel! É extremamente importante, uma vez que subirá os resultados da RTP2, acima dos 2%, diariamente! :angel: qq

Não me esqueço certamente. Quanto aos resultados da RTP 2, os mesmos vão chegar a esse patamar, com novos membros a chegarem à direção do canal, vindos do fórum A Televisão... :angel: q

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...