Jump to content

Aniversários


Diana

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 28 minutos, srcbica disse:

De nada. E desculpa só te desejar agora, mas quando fores para a faculdade, saberás que os gémeos fazem aniversário numa época muito chata. As avaliações até parece que dão cria.

Sério? :( Entro já em Setembro para a faculdade... Parabéns também! Fizeste anos quando?

Obrigado @Ambrósio!! :D

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, rsc disse:

Sério? :( Entro já em Setembro para a faculdade... Parabéns também! Fizeste anos quando?

Obrigado @Ambrósio!! :D

 

Bom, também depende da cidade para onde fores e do curso, muitos aqui comentam que fazem tudo por frequência, chegam a junho e já não têm nada. Dá-me uma inveja... Em Coimbra, que eu saiba, a maior parte das cadeiras da maior parte dos cursos faz-se por exame, ou seja, terminas o 2º semestre com avaliações práticas e na semana seguinte começa a época de exames. Por acaso, ente ano, no meu deram uma semana de intervalo entre práticas e exames teóricos.

É segredo, mas obrigado. :P Mentira, foi dia 28.

P.S.: se fores à praxe (não és mesmo obrigado a ir; pelo menos em Coimbra, nunca deixas de fazer amizades por não ires à praxe; no meu caso, isso de integrar através da praxe não passou de filosofia barata, mas eu tenho consciência de que sou uma ave rara nesse aspecto), prepara-te para usar um babete ou uma fralda num momento qualquer ou então mentes e dizes que tens 18 quando te perguntarem a dentição (=idade em linguagem de praxe).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, srcbica disse:

Bom, também depende da cidade para onde fores e do curso, muitos aqui comentam que fazem tudo por frequência, chegam a junho e já não têm nada. Dá-me uma inveja... Em Coimbra, que eu saiba, a maior parte das cadeiras da maior parte dos cursos faz-se por exame, ou seja, terminas o 2º semestre com avaliações práticas e na semana seguinte começa a época de exames. Por acaso, ente ano, no meu deram uma semana de intervalo entre práticas e exames teóricos.

É segredo, mas obrigado. :P Mentira, foi dia 28.

P.S.: se fores à praxe (não és mesmo obrigado a ir; pelo menos em Coimbra, nunca deixas de fazer amizades por não ires à praxe; no meu caso, isso de integrar através da praxe não passou de filosofia barata, mas eu tenho consciência de que sou uma ave rara nesse aspecto), prepara-te para usar um babete ou uma fralda num momento qualquer ou então mentes e dizes que tens 18 quando te perguntarem a dentição (=idade em linguagem de praxe).

Muito obrigado pelos concelhos! Eu vou fazer a faculdade no Porto mesmo... Devo ir para a praxe...

Muito obrigado @Manú Silva!! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, sue disse:

@srcbica Fazes anos? :O Muitos Parabens! :D 

Não, eu já fiz, mas eu não tenho essa informação no perfil, só que como isto veio à baila no tópico da escola por que estávamos a teclar sobre estudos nesta época, coisa e tal, agora a maltinha boa daqui lembrou-se de dar-me os parabéns. Basicamente, foi isso. Thanks, Sue.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...