Jump to content

Madre Paula


DoAudiovisual

Posts Recomendados

  • Respostas 325
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 horas, Forbidden disse:

Gente, isto promete tanto... só espero que desenvolvam as personagens e tenha uma história de facto e não se fique apenas pela parte estética bonita como Vidago Palace.

Gostei imenso de Vidago, mas acho que não se pode comparar com esta.

Pelo que já vi de "Madre Paula" parece-me mais "à altura" daquilo que promete.

Só resta esperar para ver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nesse trailer destaque para a Joana Ribeiro, Sandra Faleiro e Paulo Pires, que parecem estar no ponto. Principalmente a Sandra Faleiro que parece estar um arraso. A Joana Ribeiro parece estar bem como sempre e o Paulo Pires está bem, para mim não é um ator assim tão mau como o pintam, neste fórum é que é moda criticá-lo. Ele é bom ator.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também dão-lhe personagens semelhantes. É natural que as pessoas se cansem. Mas eu acho que ele cumpre. É ver o arraso em Olhos nos Olhos, cala qualquer um. Em AÚM é que a personagem para além de mais do mesmo era muito chata, ele não podia fazer muito, a culpa não era dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Ivo disse:

Também dão-lhe personagens semelhantes. É natural que as pessoas se cansem. Mas eu acho que ele cumpre. É ver o arraso em Olhos nos Olhos, cala qualquer um. Em AÚM é que a personagem para além de mais do mesmo era muito chata, ele não podia fazer muito, a culpa não era dele.

Ivo cada um tem a sua opinião e pronto, não vale a pena andar aqui a discutir quem o acha ótimo ator ou mau ator. Eu acho que ele é razoável, cumpre e pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na altura da novela eu só via elogios na internet e em todo o lado à interpretação do Paulo Pires, que conseguia interpretar os gémeos magistralmente. Neste fórum estou a ver/ler pela primeira vez críticas ao Paulo Pires. Nunca na vida pensava ler essas coisas. São opiniões, mas não deixo de estranhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ivo disse:

Na altura da novela eu só via elogios na internet e em todo o lado à interpretação do Paulo Pires, que conseguiu interpretar os gémeos magistralmente. Neste fórum estou a ver/ler pela primeira vez críticas ao Paulo Pires. Nunca na vida pensava ler essas coisas. São opiniões, mas não deixo de estranhar.

O problema do Paulo Pires, passa pela voz, independentemente do papel ou da expressividade de corpo e rosto. O tom de voz é sempre o mesmo. , 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...