Jump to content

Madre Paula


DoAudiovisual

Posts Recomendados

On 21/06/2017 at 15:45, Televisão 10 disse:

Será este o logótipo? (Foto de perfil da página do Facebook da série)

Foto de Madre Paula.

Penso que não combina com a série, mas pode ser provisório.

Também acho o mesmo, ainda por cima é mesmo o logótipo, parece ser mais Euro2016 ou Rússia 2018 do que uma série Histórica!:O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 325
  • Criado
  • Última Resposta
há 10 horas, Corppiz disse:


Tb não vejo a piada.. colocar depois estava muito bem enfim

Exato! Fazia mais sentido depois do episódio passar na TV, assim as pessoas eram "obrigadas" a ver pela televisão o que ajudava a aumentar as audiências...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Black & White disse:

Já vi o primeiro episódio e simplesmente adorei! Destaque para Joana Ribeiro e Sandra Faleiro!:wub:

O Miguel Nunes tem um visual espetacular!

Diz-me que o episódio tem ritmo e está bem escrito pf! É que a autora é o que sabemos... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Diz-me que o episódio tem ritmo e está bem escrito pf! É que a autora é o que sabemos... 

Desculpa só responder agora, mas a meu ver tem um ritmo muito fluido! E no genérico aparece também como autora a Eduarda Laia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pisou na SIC e na TVI. A série vale a pena, pelo menos verem o 1º ep. para saberem se gostam ou não. O ritmo é interessante. Os diálogos podiam ser melhorados e mais arrojados, mas não são maus. 

Joana Ribeiro e Sandra Faleiro são outro nível. Destaque para a aula de educação sexual da noviça Paula. 

P.S: @Forbidden, o meu amigo Miguel Valle tem duas ou três falas aqui. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não esperava gostar tanto deste episódio porque não sou grande apreciador de séries históricas. A premissa é boa mas não sei como vão encher 13 episódios com isto. O elenco esteve muito bem. O único ponto negativo foi a banda sonora, não que estivesse má em todos os momentos mas em algumas cenas tinha uma onda mais eletrónica e tendo em conta o contexto da série não encaixa muito bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do que vi! Joana Ribeiro magistral, Sandra Faleiro fabulosa, Maya Booth, a fidalga manienta demais, e a Joana Pais de Brito a transmitir muita pureza e leveza tal como a personagem indica. Mas juro que momentos pensei que debaixo daquele hábito ainda aparecia uma Ana Malhou ou um Cristina Ferreira :haha:

O Miguel Nunes está com um visual maravilhoso, parecia uma junção de pirata e vampiro :P

Não gostei do Nuno Janeiro e do Paulo Pires, más escolhas de casting na minha opinião!! Imagino muito mais o Pedro Carmo ou o Filipe Duarte como Rei e o Pedro Caeiro ou Cristovão Campos no Conde.

Uma frase que me ficou "não quero ser mais uma freira que faz doces, quero ser a freira que come os doces!" AMEI :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 1

Excelente. Correspondeu às minhas expectativas. Digamos que foi um pilot à americana; ou seja, mostraram tudo o que se deve mostrar num primeiro episódio de série, com a apresentação das personagens centrais e o início de relações entre personagens. 

Elenco interessante, com boas interpretações. Joana Pais de Brito um bocadinho forçada, assim como Nuno Janeiro, que a RTP1 insiste em usar. Paulo Pires fraquito, mas não chega a comprometer. Joana Ribeiro e Sandra Faleiro brutais, é outro nível. Um luxo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...