Jump to content

Madre Paula


DoAudiovisual

Posts Recomendados

  • Respostas 325
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 horas, Televisão 10 disse:

Eu acho que andaram depressa demais nos primeiros episódios e agora a história pode estagnar, mas vamos ver...

Outra coisa que acho é que esta série provavelmente não poderá ter outras temporadas...

Não vai passar desta temporada a autora da serie já veio dizer que a história deles fica contada nos 13 episódios que a serie vai ter. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Televisão 10 disse:

O que eu não gosto nada desta série é o genérico e o logótipo. O genérico até parece feito em PowerPoint.

Por outro lado, gosto do facto de nos créditos finais aparecer a personagem que cada ator representa.

What? O genérico é ótimo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Além das cores, também não gosto da formas como aparecem os nomes, que estão com um tipo de letra de tamanho muito grande.

Sim, as cores são muito vivas, a letra grande e a forma como muda de nomes para outros nomes faz-me mal à vista e é demasiado rápido, de rompante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi um bom episódio! Destacar a participação da Maria D'Aires, interpretou uma bruxa que tentou rogar uma praga ao Rei e a Madre Paula a mando da personagem da Gabriela Barros. Foi torturada e por fim condenada à morte sendo queimada viva na fogueira. A bruxa era meio alucinada :S A Maria esteve irrepreensível!!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta série é muito boa. Está muito bem produzida: os diálogos, cenários, vestuário, é diferente do habitual no nosso país. Penso que tem grande capacidade de exportação e teria mais se tivesse mais temporadas e mais audiências. A própria Joana Ribeiro, no “Agora Nós”, reconheceu que a série não é muito vista, pois tinha também estreado no verão, quando as pessoas veem menos televisão. Deveriam ter estreado em setembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...