Jump to content

O Aprendiz [Suites]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Magy disse:

Isso quer dizer que podemos brincar a três à vontade? ADOIRO!!!! 

Até mais, se quiseres!

 

Agora mesmo, Oxi disse:

Se ele fosse hetero, não podias? xD

Calma com os ciúmes... Também chega para ti! Só tenta que o @Diogo_M não perceba, ok? Como penso já ter deixado claro, detesto beefs!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ricardotv1 disse:

Diz isso aos gajos bons da minha escola! Pode ser que eu tenha sorte xD

Adorei :haha::haha::haha:

há 1 minuto, Oxi disse:

Ajoelha-te e é o suficiente!

Risos Eu já me envolvi com mulheres e sou 100% gay.

Podes ser 99,9%!

Oh meu deus :haha: Lições sexuais do Oxi! Ouçam! É vida!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ricardotv1 disse:

Não, porque a Magy quer 2 homens ao mesmo tempo.#sedentadesalsicha #quemnão?

Como me entendes também! Pena só gostares de salsicha! :(

há 2 minutos, Filipe Luís disse:

Até mais, se quiseres!

Credo, calma. Prezo muito a minha integridade física a nível das partes baixas!

 

há 1 minuto, Oxi disse:

Os homens podem não tocar-se :3 Para além disso, dois homens podem envolver-se uma vez e serem heteros xD

Não te metas. Não desististe? Então baza!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que nunca pensei que a saída do @Oxi me abalasse tanto! Como era um concorrente forte, pensei que fosse ser uma coisa boa ele sair... Mas não! Desde ontem à noite que não penso noutra coisa. Mal dormi a pensar nisto (true). De manhã acordei a pensar no pobre coitado e até nas aulas não consegui ficar atento, de tão afetado que fiquei com a situação. Só me apetece é chorar :cray:. Eu só espero que ele volte rapidamente ao jogo. Está a ser um dia muito difícil, estou mesmo com pena dele, porra :crying:. Já pareço uma carpideira de tanto chorar, e quanto mais choro mais me apetece chorar:girlwah:

Tenho pena por ele e também por mim porque estou num estado lastimável:crying:Volta Oxi, estás perdoado! :(:girlwah:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Confesso que nunca pensei que a saída do @Oxi me abalasse tanto! Como era um concorrente forte, pensei que fosse ser uma coisa boa ele sair... Mas não! Desde ontem à noite que não penso noutra coisa. Mal dormi a pensar nisto (true). De manhã acordei a pensar no pobre coitado e até nas aulas não consegui ficar atento, de tão afetado que fiquei com a situação. Só me apetece é chorar :cray:. Eu só espero que ele volte rapidamente ao jogo. Está a ser um dia muito difícil, estou mesmo com pena dele, porra :crying:. Já pareço uma carpideira de tanto chorar, e quanto mais choro mais me apetece chorar:girlwah:

Tenho pena por ele e também por mim porque estou num estado lastimável:crying:Volta Oxi, estás perdoado! :(:girlwah:

Hum...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Confesso que nunca pensei que a saída do @Oxi me abalasse tanto! Como era um concorrente forte, pensei que fosse ser uma coisa boa ele sair... Mas não! Desde ontem à noite que não penso noutra coisa. Mal dormi a pensar nisto (true). De manhã acordei a pensar no pobre coitado e até nas aulas não consegui ficar atento, de tão afetado que fiquei com a situação. Só me apetece é chorar :cray:. Eu só espero que ele volte rapidamente ao jogo. Está a ser um dia muito difícil, estou mesmo com pena dele, porra :crying:. Já pareço uma carpideira de tanto chorar, e quanto mais choro mais me apetece chorar:girlwah:

Tenho pena por ele e também por mim porque estou num estado lastimável:crying:Volta Oxi, estás perdoado! :(:girlwah:

Por mim não choravas assim! E depois sou eu o traidor! :no:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...