Jump to content

O Aprendiz [Sala dos Telefones]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

há 19 horas, Ana Maria Peres disse:

A missão do @ricardotv1 de ser fã do Trump foi...

  Mostrar conteúdo escondido

Bem sucedida! 1050€ (percebi-me que a missão era hardcore, por isso ganhas 50€) serão adicionados à conta do Ricardo. Podes editar os posts, se quiseres. :yes: 

 

Essa foi demais Ana. Até eu, que adorava fazer os desafios, não sei se alinhava se ainda estivesse em jogo. 

Ele parece a Merkel, só que em versão masculina.:bad:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 horas, luadpp disse:

Essa foi demais Ana. Até eu, que adorava fazer os desafios, não sei se alinhava se ainda estivesse em jogo. 

Mas que desrespeito que vocês têm ao produtor deste formato! Se não fosse ele não estaríamos aqui, essa é que é essa.. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Magy disse:

Eu quero atender o telefone.

(mas não mudo de avatar nem assinaturas e estou limitada ao iPad)

Para 750€...

Vais ter que prestar homenagem a um grande senhor da nossa cultura - o Toy!

Para isso, vais ter que ir ao tópico Poesia:

E declamar estes versos:

Se queres dançar e não tens par
Chama o António, chama o António
Se queres sair para curtir
Chama o António, chama o António

Se queres mudar para melhorar
Chama o António, chama o António
Se queres ter maior prazer
Chama o António, chama o António


Referindo por fim: "Esta poesia devia de ganhar um Prémio Nobel! Interpretação belíssima, letra maravilhosa, com uma profundidade... Enfim, o Toy é muito subvalorizado na nossa cultura!"                Poderás adicionar mais coisas, isto se pretenderes.

&

Colocar no tópico das Suites a canção Estupidamente Apaixonado (https://www.youtube.com/watch?v=BFSCKP5J-Igdeclarando o teu amor a um forista qualquer! <3 Vais ter que ser dramática e emotiva! :crying: 

&

Colocar no tópico O que estás a ouvir neste momento esta canção: 

Referindo: "@Ana Maria Peres, esta é para ti. <3". Podes adicionar mais coisas se quiseres. :mosking: 

Boa sorte! Tens 20 minutos para fazer a missão! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Magy disse:

Aí anda? Então já não quero. Homem sujo. Ew!

Ninguém quer atender.

Andam juntos a fazer uma música, agora andar mesmo acho que não, ele é burro em trocar um avião como a Riri por um helicóptero barato como a Taylor :haha:

Sem ofensa vá, coitada xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...