Jump to content

O Aprendiz [Sala dos Telefones]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, Ana Maria Peres disse:

DILEMA

1) Ganhas 100€.

2) Ganhas 101€.

3) Ganhas 102€.

Super difícil. :haha: 

tumblr_mexnor5gpU1rbe9qf.gif

Escolho a opção...

Spoiler

3 - ganho 102€ :cool:

Prometo que doo dois euros à GFK para a reconstrução do edifício onde estão as máquinas, que depois de hoje bem vão precisar :mosking: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ana Maria Peres disse:

DILEMA

1) Ganhas 100€.

2) Ganhas 101€.

3) Ganhas 102€.

Super difícil. :haha: 

Esse foi o mais fraquinho de todos.. Sem trocas de identidade, sem troca de avatares, sem post a dizer coisas sem sentido para nós...este não teve piada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, ricardotv1 disse:

Eu quero atender o telefone!

Para 1000€...

Perto das presidenciais americanas, terás de ser o fã nº1 do Donald Trump, que tem um fraquinho por ele! :happy: 

Para isso...

1. Tens de colocar uma foto, à tua escolha, dele no teu avatar;

2. Colocar no tópico Beleza Masculina, esta foto:

Resultado de imagem para trump

E acrescentar: "Haverá alguém mais gato do que ele? :girlwacko: (com o smile)  Apesar da idade, continua bem conservado. E lindo de morrer. <3

3. Colocar no tópico das Suítes que:

Se o Trump ganhar as eleições vais fazer uma grande festa na tua suíte! :D E que se ele perder, vais aos EUA e fazes um protesto! "Ele não pode perder!"

4. Ir a este tópico:

E dizer: "Espero ainda ter tempo, em 2016, de fazer uma tatuagem com o retrato do Trump. Ainda não decidi se vou fazer na perna, no braço ou no peito, mas tenho a certeza que vou tatuá-lo no meu corpo. Junto a mim!"

Boa sorte! Tens 20 minutos para fazer esta missão. 8) Das mais maldosas, adjetivo mesmo. :cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Ana Maria Peres disse:

A missão do @ricardotv1 de ser fã do Trump foi...

  Mostrar conteúdo escondido

Bem sucedida! 1050€ (percebi-me que a missão era hardcore, por isso ganhas 50€) serão adicionados à conta do Ricardo. Podes editar os posts, se quiseres. :yes: 

 

Essa foi demais Ana. Até eu, que adorava fazer os desafios, não sei se alinhava se ainda estivesse em jogo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...