Jump to content

Audiências de 6ª feira - 09-09-2016


David

Posts Recomendados

há 2 minutos, Forbidden disse:

Sim, uma vez. E os restantes resultados não contam? Na maioria dos dias flopou. Não quer dizer que não possa subir os resultados no futuro, mas no geral flopou na semana de estreia.

Fez entre os 13 e os 14, sempre próxima da concorrente. Pode não ter liderado, mas está longe de ser flop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Bloody disse:

A SIC pode ganhar com Coração d'Ouro, mas aquele share diário é muito mau. Querem só apostar no horário nobre com novelas e novelas, e depois dá nisto. E depois também não querem que sejam comparados com a TVI...  

Com o Grande Tarde a fazer um share fantástico de 7%, é dificil pedir um share diario magnífico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena dos resultados de 'Sassaricando', mas já se sabia que a novela, apesar de ser muito boa, não devia ter sido a escolhida para substituir "Parailixo", já que são géneros muito semelhantes. :| 'Massa Fresca' com um resultado simpático no penúltimo episódio, mas ainda assim esperava um pouco mais. 

'Santa Bárbara' continua muito bem, embora abaixo dos dois digitos de rating. 'Liberdade Liberdade' com um resultado simpático. 

Destaque negativo para o péssimo resultado do 'Grande Tarde', mais um dos muitos "calcanhares de Aquiles" da SIC que já devia ter terminado há muito. 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Mas qual ódio? Estou a analisar audiências e factos, se queres ficar em negação e pensar que 12.5 de rating numa estreia é um bom resultado continua :cool:

Daqui a uns tempos dizem que 11 de rating é um ótimo resultado :lol:

Eu não acho que o resultado da estreia tenha sido bom! Mas tem vindo a subir e anteontem teve 15% de rating que já é um resultado muito bom! Ontem o resultado não foi dos melhores devido a fatores como: Sexta-feira e jogar o Benfas! Só acho que tudo o que a novela fizer nunca será suficiente para ti pois já tens uma opinião inalterável! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BlastCandiesx disse:

Eu não acho que o resultado da estreia tenha sido bom! Mas tem vindo a subir e anteontem teve 15% de rating que já é um resultado muito bom! Ontem o resultado não foi dos melhores devido a fatores como: Sexta-feira e jogar o Benfas! Só acho que tudo o que a novela fizer nunca será suficiente para ti pois já tens uma opinião inalterável! 

Não mesmo, até porque eu disse bem claro que me referia aos resultados da semana de estreia. Se subir pra 15 de rating vou dizer que é bom, claro, mas a novela apenas fez isso 1 vez até agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Não mesmo, até porque eu disse bem claro que me referia aos resultados da semana de estreia. Se subir pra 15 de rating vou dizer que é bom, claro, mas a novela apenas fez isso 1 vez até agora.

Vamos ver! ;) Agora só acompanhando a próxima semana! (porque sábado também não espero grande coisa *nem sei porque colocaram ao sábado* até o MC fazia resultados normais... apesar de vencer)
Tens é de tentar ver a novela com outros olhos e tentar ver os pontos positivos! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Forbidden disse:

Não mesmo, até porque eu disse bem claro que me referia aos resultados da semana de estreia. Se subir pra 15 de rating vou dizer que é bom, claro, mas a novela apenas fez isso 1 vez até agora.

Nem Coração D'Ouro chegou aos 14% e tu queres A Impostora nos 15%? :haha: Desceu tudo (normal, sexta-feira) e mais uma vez a novela da TVI ficou perto da novela da SIC. Qual é o drama? xD Preocupante seria se A Única Mulher tivesse mais audiência que A Impostora. Eu próprio já disse que a novela não vai resultar às 21h e que Amor Maior vai vencer com facilidade, mas vamos com calma. A primeira semana foi razoavelmente boa, estável. Não vale a pena estar já a tirar conclusões porque na TV nada é certo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JoãoCruz disse:

Nem Coração D'Ouro chegou aos 14% e tu queres A Impostora nos 15%? :haha: Desceu tudo (normal, sexta-feira) e mais uma vez a novela da TVI ficou perto da novela da SIC. Qual é o drama? xD Preocupante seria se A Única Mulher tivesse mais audiência que A Impostora. Eu próprio já disse que a novela não vai resultar às 21h e que Amor Maior vai vencer com facilidade, mas vamos com calma. A primeira semana foi razoavelmente boa, estável. Não vale a pena estar já a tirar conclusões porque na TV nada é certo...

Lá estão voces com CDO... CDO nunca foi uma bomba de audiencias. AI teve uma promoção muito intensa, e perder para CDO é muito mau mesmo, não teve força pra se impor, não agarrou o publico. Se pode subir no futuro? Pode, mas eu avalio apenas até agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Lá estão voces com CDO... CDO nunca foi uma bomba de audiencias. AI teve uma promoção muito intensa, e perder para CDO é muito mau mesmo, não teve força pra se impor, não agarrou o publico. Se pode subir no futuro? Pode, mas eu avalio apenas até agora.

Coração D'Ouro pode estar muito provavelmente a uma semana do fim. No máximo duas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Lá estão voces com CDO... CDO nunca foi uma bomba de audiencias. AI teve uma promoção muito intensa, e perder para CDO é muito mau mesmo, não teve força pra se impor, não agarrou o publico. Se pode subir no futuro? Pode, mas eu avalio apenas até agora.

Forbs, abre os olhos :rolleyes: Quer dizer... Coração D'Ouro até tem vencido algumas vezes a bomba chamada A Única Mulher e tu dizes-me que é mau A Impostora perder? Para não falar que está nos últimos episódios...! A culpa disto tudo, na verdade, é da TVI. Uma novela como A Impostora dificilmente vai resultar naquele horário, mas avaliando a situação, a novela nem se está a dar mal. Primeiro está entre duas partes d'A Única Mulher e, logo aí, o público pode rejeitar a novela. Depois está a levar com últimos episódios da novela da concorrência que, sejamos sinceros, vem ganhando força com o desgaste da novela infinita da TVI. E, lá está, a história d'A Impostora é um contraste comparada com as últimas produções das 21h, que têm tido histórias menos complexas, protagonistas jovens, etc etc.

Podes avaliar a novela e o seu percurso até agora, mas não venhas com o "flop" porque isso para já ainda não pode ser confirmado. Ainda nem está a lutar com a sua concorrente principal (que só estreia segunda)...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sexta às 9 continua a ser um trunfo da RTP1, e ainda há quem ache que deviam meter o programa na RTP3...
Miúdo Graúdo a ser mais uma estreia desastrosa. Por muito que se tenham esforçado na promoção, estrear ali as séries é atirá-las aos tubarões.
Resultado razoável dos Paralímpicos, a mostrar que mereciam mais atenção da parte da RTP. Filme a sair beneficiado por dar mais tarde.

CDO e Impostora a baixar um pouco.
Grande Tarde na lama, e a prejudicar Sassaricando. LL a recuperar.

Fim da temporada de Príncipe em grande. É impressionante como a série retém o público, começa abaixo dos 2% de share e vai subindo até aos 8%!

No cabo, destaco o valor do Eurosport 1. Ao final da noite, a meia-final do US Open andou acima dos 3% de share.
Volta a Espanha na TVI24 (1,1/6,1) chegou a ultrapassar RTP1 e SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...