Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 9 minutos, SIM disse:

Se as novelas flopam, não é por causa da Nanda. Foi ela que deu ritmo a novelas como Sedução e A Impostora. O problema destas duas é que são diferentes. Não são novelas para as massas. E em Tu e Eu? Se não fosse ela, aquilo era mais monótono do que já foi. Por mim os protagonistas eram a Sofia Alves, o Pedro Carmo e a Ana Brito e Cunha. A Fernanda Serrano ficava com uma personagem mais virada para a comédia (como em Amanhecer) e o Diogo Infante ficava guardado para a substituta de Onde Está Elisa? juntamente com a Alexandra. Se o quiserem agarrar, que façam uma série para substituir o Max.

Por acaso não concordo. Eu acho que o maior destaque da novela foi o vilão do Cerdeira, esteve excelente. A vilã da Ruah também foi muito boa e o casal protagonista Marta Melro e Duarte Guimarães também estiveram bastante bem. Eu acho que a Serrano não esteve no seu melhor nessa novela. O mesmo para o Gonçalo Diniz, é um grande ator, mas não esteve no seu melhor, aliás até achei que esteve fraquito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 13 minutos, SIM disse:

Se as novelas flopam, não é por causa da Nanda. Foi ela que deu ritmo a novelas como Sedução e A Impostora. O problema destas duas é que são diferentes. Não são novelas para as massas. E em Tu e Eu? Se não fosse ela, aquilo era mais monótono do que já foi. Por mim os protagonistas eram a Sofia Alves, o Pedro Carmo e a Ana Brito e Cunha. A Fernanda Serrano ficava com uma personagem mais virada para a comédia (como em Amanhecer) e o Diogo Infante ficava guardado para a substituta de Onde Está Elisa? juntamente com a Alexandra. Se o quiserem agarrar, que façam uma série para substituir o Max.

Eu juro que não entendo o que que AI tem de diferente, porque aquilo é tudo reciclado de novelas anteriores (Destinos Cruzados, OBDE, AUM, Olhos nos Olhos na parte da orquestra, etc).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ivo disse:

Por acaso não concordo. Eu acho que o maior destaque da novela foi o vilão do Cerdeira, esteve excelente. A vilã da Ruah também foi muito boa e o casal protagonista Marta Melro e Duarte Guimarães também estiveram bastante bem. Eu acho que a Serrano não esteve no seu melhor nessa novela. O mesmo para o Gonçalo Diniz, é um grande ator, mas não esteve no seu melhor, aliás até achei que esteve fraquito.

Sim, o Cerdeira merece destacado, mas se não fossem as "loucuras" dela aquilo tinha um pouco mais secante. Eu acho.

há 5 minutos, Forbidden disse:

Eu juro que não entendo o que que AI tem de diferente, porque aquilo é tudo reciclado de novelas anteriores (Destinos Cruzados, OBDE, AUM, Olhos nos Olhos na parte da orquestra, etc).

Diferente do que nos tem sido apresentado. E a maneira como a história se devolve.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Forbidden disse:

Não vou acompanhar, vi a estreia e achei mediana. Além de que vai meter nucleos de hospital, não tenho interesse nenhum. E eu vejo Velho Chico e comparo com a estreia de OV e é tudo tão pobrezinho, até mete impressão a diferença.

Olha boa, se vais comparar todas as novelas com o Velho Chico nunca mais irás ver uma novela tuga, só se a TVI virar mãos largas. :|

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Boy TV disse:

Olha boa, se vais comparar todas as novelas com o Velho Chico nunca mais irás ver uma novela tuga, só se a TVI virar mãos largas. :|

Ele pensa que a TVI é como a Globo!

Um dia vai ser melhor!

Ele gosta! Mas muitos brasileiros já nem podem ver novelas brasileiras à frente e adoram as portuguesas!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, joanna disse:

se são muitos não sei, nem se deixaram de ver novelas brasileiras, mas há brasucas que gostam das nossas novelas

O Brasil tem 200 milhões de pessoas, normal que alguns gostem das nossas novelas, mas são uma pequeníssima minoria.

De resto, dizer que não se pode comparar as nossas novelas com as melhores do mundo, só revela que não querem uma evolução, apenas mais do mesmo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

O Brasil tem 200 milhões de pessoas, normal que alguns gostem das nossas novelas, mas são uma pequeníssima minoria.

De resto, dizer que não se pode comparar as nossas novelas com as melhores do mundo, só revela que não querem uma evolução, apenas mais do mesmo.

estejam à vontade, eu é que não posso entrar por aí. não sigo novelas brasileiras há séculos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

estejam à vontade, eu é que não posso entrar por aí. não sigo novelas brasileiras há séculos.

Pois, mas comparar Eta Mundo Bom, Liberdade Liberdade e Velho Chico com as nossas novelas atuais até doi... a sério, basta veres um ep de Velho Chico e outro das nossas novelas e vês a diferença brutal na qualidade técnica, na inovação, na interpretação dos atores, etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Forbidden disse:

Pois, mas comparar Eta Mundo Bom, Liberdade Liberdade e Velho Chico com as nossas novelas atuais até doi... a sério, basta veres um ep de Velho Chico e outro das nossas novelas e vês a diferença brutal na qualidade técnica, na inovação, na interpretação dos atores, etc.

Pois, mas se queres elogiar as novelas da Globo, tens tópicos mais adequados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Forbidden disse:

Pois, mas comparar Eta Mundo Bom, Liberdade Liberdade e Velho Chico com as nossas novelas atuais até doi... a sério, basta veres um ep de Velho Chico e outro das nossas novelas e vês a diferença brutal na qualidade técnica, na inovação, na interpretação dos atores, etc.

Mas estás a comparar novelas de época com novelas normais, assim dizendo, mas se fores a comparar novelas zucas com tugas, compara com Equador esta sim está ao nível das novelas de época zucas. Mas se me perguntares se prefiro uma novela dita normal zuca ou portuguesa, aí posso comparar e acho que estamos quase ao nível.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

E já o faço nesses tópicos :)

Então continua a fazer o ótimo trabalho. Eu imagino que estejas muito contente com as novelas da Globo, mas não precisas de espalhar essa tua felicidade por todo o fórum. Não podes comparar  (ou não deves) novelas de diferentes estilos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Filhos mesmo que Ana Brito e Cunha fosse convidada para entrar na novela ela não iria participar tão cedo! Ela felizmente e finalmente conseguiu engravidar, que era algo que ela queria bastante e foi uma batalha difícil de enfrentar e sendo uma gravidez de risco não deve regressar brevemente.

Quero a Alexandra bem longe, ela que só entre na substituta de Ouro Verde! Quero a Sofia Alves de volta :girlsigh: E a Margarida Marinho regressasse numa grande vilã! E com o Pedro Carmo e Filipe Duarte como protagonista e vilão respectivamente...lá estou eu a divagar :rolleyes:

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, SIM disse:

Então continua a fazer o ótimo trabalho. Eu imagino que estejas muito contente com as novelas da Globo, mas não precisas de espalhar essa tua felicidade por todo o fórum. Não podes comparar  (ou não deves) novelas de diferentes estilos.

Eu comparo qualidade. Mas voces contentam-se com qualquer coisa, nao tenho culpa. Eu tenho maior sentido critico.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Manú Tenry disse:

Filhos mesmo que Ana Brito e Cunha fosse convidada para entrar na novela ela não iria participar tão cedo! Ela felizmente e finalmente conseguiu engravidar, que era algo que ela queria bastante e foi uma batalha difícil de enfrentar e sendo uma gravidez de risco não deve regressar brevemente.

Quero a Alexandra bem longe, ela que só entre na substituta de Ouro Verde! Quero a Sofia Alves de volta :girlsigh: E a Margarida Marinho regressasse numa grande vilã! E com o Pedro Carmo e Filipe Duarte como protagonista e vilão respectivamente...lá estou eu a divagar :rolleyes:

 

Até já me esquecia que está grávida. O bebé nasce em maio, ainda ia a tempo de participar, mas compreendo que queira aproveitar todos os momentos com o filho. Que volte na substituta desta.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Manú Tenry disse:

Filhos mesmo que Ana Brito e Cunha fosse convidada para entrar na novela ela não iria participar tão cedo! Ela felizmente e finalmente conseguiu engravidar, que era algo que ela queria bastante e foi uma batalha difícil de enfrentar e sendo uma gravidez de risco não deve regressar brevemente.

Quero a Alexandra bem longe, ela que só entre na substituta de Ouro Verde! Quero a Sofia Alves de volta :girlsigh: E a Margarida Marinho regressasse numa grande vilã! E com o Pedro Carmo e Filipe Duarte como protagonista e vilão respectivamente...lá estou eu a divagar :rolleyes:

 

Não me parece que seja gravidez de risco. Ela vai fazer de novo e ainda grávida o 40 e Então durante duas ou três semanas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...