Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Eu estou a achar isto muito estranho era tão bom que fosse verdade:Inspector Max,Onde Esta Elisa,Ouro Verde e Nova Novela seria muito bom e espaço há,Elisa é uma série relativamente barata assim como o Inspector Max,na plural há espaço para 3 produções,mais o Max na coral dá  para fazer mas é melhor esperar por novidades mas era tão bom se for  verdade.

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, RRtelenovelas disse:

Eu estou a achar isto muito estranho era tão bom que fosse verdade:Inspector Max,Onde Esta Elisa,Ouro Verde e Nova Novela seria muito bom e espaço há,Elisa é uma série relativamente barata assim como o Inspector Max,na plural há espaço para 3 produções,mais o Max na coral dá  para fazer mas é melhor esperar por novidades mas era tão bom se for  verdade.

Elisa barata?? @ZDK tu corrige-me, mas acho que aquilo é cheio de cenas de ação e tudo mais (não?)... E o Max apesar de ser na Coral, também não vai sair barato, 80% são exteriores. Para não falar da Jacinta que esteve um mês em gravações para dois episódios.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Elisa barata?? @ZDK tu corrige-me, mas acho que aquilo é cheio de cenas de ação e tudo mais (não?)... E o Max apesar de ser na Coral, também não vai sair barato, 80% são exteriores. Para não falar da Jacinta que esteve um mês em gravações para dois episódios.

La Patrona tinha muitos exteriores e Santa Bárbara foi o que foi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Mas acho que na Elisa, já cenas de ação que não se pode fugir. E SB teve cenas muito caras mesmo. Aquelas cenas iniciais as minas, das explosões e tudo mais, foram um balurdio. 

É verdade. Aliás, eu não considero Santa Bárbara uma novela barata. Só para os acidentes, para os meios, para o elenco, devem ter tido muitos gastos. Mas espero que aqui o guião seja muito igual, mas adpatado à nossa realidade. Não quero que se ponham a inventar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Rafael A. disse:

Mas acho que na Elisa, já cenas de ação que não se pode fugir. E SB teve cenas muito caras mesmo. Aquelas cenas iniciais as minas, das explosões e tudo mais, foram um balurdio. 

Eu disse barata em comparação com A Impostora,A Única Mulher,Belmonte e Ouro Verde,mas claro que terá o custo de uma produção normal tipo Santa Bárbara,Mulheres,Jardins Proibidos e O Beijo do Escorpião.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RRtelenovelas disse:

Eu disse barata em comparação com A Impostora,A Única Mulher,Belmonte e Ouro Verde,mas claro que terá o custo de uma produção normal tipo Santa Bárbara,Mulheres,Jardins Proibidos e O Beijo do Escorpião.

Acho que Mulheres é mais barata que as outras.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, RRtelenovelas disse:

Eu estou a achar isto muito estranho era tão bom que fosse verdade:Inspector Max,Onde Esta Elisa,Ouro Verde e Nova Novela seria muito bom e espaço há,Elisa é uma série relativamente barata assim como o Inspector Max,na plural há espaço para 3 produções,mais o Max na coral dá  para fazer mas é melhor esperar por novidades mas era tão bom se for  verdade.

A TVI tem muito dinheiro. Mais do que oque pensamos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gonza disse:

A TVI tem muito dinheiro. Mais do que oque pensamos.

A TVI não tem dinheiro. Paga aos trabalhadores, as contas e a produção e o resto vai para a Prisa. É esta a definição de grupo. Tudo o que sobra a TVI vai para quem investe (Prisa).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...