Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Agora mesmo, Duarte disse:

Então vou acreditar que é da personagem (porque né, este Pipo é sofrível, credo) 

Ao início nem achava assim tão mau, mas agora está pior sim. Ele também entrou em "Mulheres" ainda antes de ter feito esse curso de representação (acho) e achava-o melhor lá do que aqui. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Mulheres até gostei dele, não era nada de extraordinário mas também não chegava a nódoa, aqui tem um personagem boring mas lá que tem o seu quê de canastrice tem :S 

há 3 minutos, Duarte disse:

Então tá bom, vem buscar @SIC

Ele era para ter entrado no Coração D'Ouro antes de fazer a tal formação nos States, aliás recusou por esse motivo mesmo. Foi substituído pelo Lourenço Mimoso que também não é muito melhor :S 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Manú Tenry disse:

Em Mulheres até gostei dele, não era nada de extraordinário mas também não chegava a nódoa, aqui tem um personagem boring mas lá que tem o seu quê de canastrice tem :S 

Ele era para ter entrado no Coração D'Ouro antes de fazer a tal formação nos States, aliás recusou por esse motivo mesmo. Foi substituído pelo Lourenço Mimoso que também não é muito melhor :S 

Das 5 cenas de paixão que vi, uma delas era no lar com os putos todos e esse Lourenço era mauzito. E mesmo assim conseguia ser o melhor deles todos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Free Live disse:

Não acho o Pipo assim tão mau ator...em Mulheres gostava dele e aqui acho que está razoável. A personagem é que é fraquinha, podia ter mais sumo mas também daqui a pouco já vai embora mesmo cof cof

Acho mesmo o papel desajustado para ele. Tem mais cara de filho da Maya Booth. :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manú Tenry disse:

Ele era para ter entrado no Coração D'Ouro antes de fazer a tal formação nos States, aliás recusou por esse motivo mesmo. Foi substituído pelo Lourenço Mimoso que também não é muito melhor :S 

Esse não era aquele rapaz chato de economia? Não gostava nada dele, tanto da personagem como do ator.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

exatamente aquilo não sei se estaria à espera, mas difícilmente correria tudo às mil maravilhas

Spoiler

 


Quando se soube que eles iam recorrer a barriga de aluguer já sabia que ia correr mal e ela se ia arrepender, tão cliché isso... e eles são burros, podiam ter adoptado. Mas pronto, é novela, vamos voar...


 

 

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...