Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 37 minutos, Marcelo16 disse:

SPOILERS DA TELENOVELAS: 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Matias é morto. 

Soraia perde o bebé. 

 

 

Spoiler

O Matias é o Trampa?

 

há 1 minuto, Marcelo16 disse:

Eu não fazia ideia.

Spoiler

Choquei com o do Matias e com o segredo da Leonor. 

 

Coloca a segunda frase do teu post em spoiler, como eu fiz nesta citação, senão subentende-se logo. :yes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, ZDK disse:
  Ocultar conteúdo

 

Jessy em modo Maria Luísa :smoke: Na próxima semana vamos ter revelações. 

 

Marta Melro será Salete:

  Ocultar conteúdo

 

Não estou aguentando aquele visual :lol:

Morto com a hashtag #aquenga. :lol: Só falta mesmo #happykenga. :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação ao spoiler do Duarte.

Spoiler

Espero que se a morte se realizar, seja uma morte marcante e diferente do habitual, e que haja pelo menos um ultimo dialogo com a Alexa, assim como um ultimo pedido.

Nao quero que ele morra às mãos de um vilão, e que depois seja só "encontrado" morto, quero algo como a morte do Pedro em Tempo de Viver, em que ele morreu nas torres gemeas, enquanto ele falava com a mulher Raquel, e esta lhe fez uma ultima promessa.

 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, o que eles fizeram hoje para mim é mais explicito que um bate chapas (era assim que se chamava no meu tempo, não sei como é agora).

Não percebo o drama dos beijos.

Nas novelas eles tem sempre receio de mostrar beijos entre homens, no máximo é um bate chapas (a unica excepção foi no OBDE). E do que vi este casal tem zero química, assim como o de Amor Maior. Eu não consigo shippar casais que de casal tem zero.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:
há 17 minutos, Duarte com D disse:
Sinceramente, o que eles fizeram hoje para mim é mais explicito que um bate chapas (era assim que se chamava no meu tempo, não sei como é agora).
Não percebo o drama dos beijos.

Nas novelas eles tem sempre receio de mostrar beijos entre homens, no máximo é um bate chapas (a unica excepção foi no OBDE). E do que vi este casal tem zero quinica, assim como o de Amor Maior. Eu não consigo shippar casais que de casal tem zero.

Discordo. Por acaso, do que têm mostrado, têm bastante química até. Vejo neles um casal mesmo, muito naturais. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Em relação ao spoiler do Duarte.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Espero que se a morte se realizar, seja uma morte marcante e diferente do habitual, e que haja pelo menos um ultimo dialogo com a Alexa, assim como um ultimo pedido.

Nao quero que ele morra às mãos de um vilão, e que depois seja só "encontrado" morto, quero algo como a morte do Pedro em Tempo de Viver, em que ele morreu nas torres gemeas, enquanto ele falava com a mulher Raquel, e esta lhe fez uma ultima promessa.

 

Isso mesmo. Não queria nada que acontecesse mas se for assim e como também imagino, vai ser muito épico, marcante e intensificar ainda mais ele enquanto personagem e o casal. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E que tal uma cena de amor entre a Maya Booth e o Filipe Vargas? :kiss: E que tal uma beijo entre eles os dois?

E que tal uma cena de amor entre a Julie Sergeant e o José Wallenstein? :kiss: E que tal um beijo entre eles os dois?

Um casal não se resume a sexo e beijos... É muito mais do que isso. Esta novela só nos vem provar isso e de como a autora conseguiu contornar o facto de os atores provavelmente não se sentirem confortáveis em certas cenas. O problema é que mesmo não sendo preconceituosos, acabamos por sê-lo de certa forma.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...