Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 minuto, AndreSantos disse:

É por um bom motivo, o grande final de OV. :D Mas na quarta A Cigana regressa em grande. :smoke: 

Sim mas eu não vejo OV. Para mim são más notícias :P Talvez espreite a finalissima

Editado por skizzo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, HHM disse:

Qual a lógica mesmo? :lol: O papel de um actor é esse mesmo: representar algo que não são na realidade.

tem alguma lógica sim, era impossível serem todos ciganos, mas não fazial mal nenhum terem feito um casting e terem pelo menos 1 ator ou atriz ciganos (por mim saltava a isabel valadeiro sorry fãs). basicamente passa a mensagem que servem para serem representados, mas não para participarem ativamente nas coisas. nem que fosse para fazerem de não ciganos eventualmente. ou seja continuam à margem mesmo numa novela que é sobre eles.

Editado por joanna
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Pedro M. disse:

Mais um resultadão, com recorde de share: 16,0%/34,0%

E não dá hoje por conta do ouriço verde :sleep:

Custava muito:

21:15 - Ouriço Verde
22:00 - A Herdeira

ontem e hoje.

E obrigado Meu Deus, finalmente duas novelas não estão taco a taco, finalmente, se bem que isto não vai durar muito.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:

tem alguma lógica sim, era impossível serem todos ciganos, mas não fazial mal nenhum terem feito um casting e terem pelo menos 1 ator ou atriz ciganos (por mim saltava a isabel valadeiro sorry fãs) basicamente passa a mensagem que servem para serem representados, mas não para participarem ativamente nas coisas. nem que fosse para fazerem de não ciganos eventualmente. ou seja continuam à margem.

Eles estão como figurantes no acampamento, a participar activamente, a trabalhar com os actores. Não acho que estejam a ser marginalizados. Isto é o começo de algo, o primeiro passo e pontapé de saída para algo que no futuro pode ser muito importante. E se bem me lembro, no passado quando a Globo fez uma novela sobre ciganos, também não tinha actores ciganos.

Só terem a coragem de abordar um tema tão fracturante e da novela parecer estar a ser tão bem aceite pelo público e a ter grandes resultados, já é muito positivo. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Eles estão como figurantes no acampamento, a participar activamente, a trabalhar com os actores. Não acho que estejam a ser marginalizados. Isto é o começo de algo, o primeiro passo e pontapé de saída para algo que no futuro pode ser muito importante. E se bem me lembro, no passado quando a Globo fez uma novela sobre ciganos, também não tinha actores ciganos.

Só terem a coragem de abordar um tema tão fracturante e da novela parecer estar a ser tão bem aceite pelo público e a ter grandes resultados, já é muito positivo. 

Nem tudo é mau, e isso já é positivo. acho que houve preocupação de não fazerem coisas à toa. Se alguma coisa falhar, isto também é uma novela e não um documentário.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

E os ciganos podem ser atores? Dar beijos e amassas e essas coisas a que os atores são sujeitos? 

Eu confesso que nada sei da conduta de vida de um cigano, por isso é uma pergunta sincera, será que essas atitudes não ficam mal vistas perante a comunidade?

Verdade. Nem pensei por esse lado... Acredito que fosse muito complicado, por acaso... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

E os ciganos podem ser atores? Dar beijos e amassas e essas coisas a que os atores são sujeitos? 

Eu confesso que nada sei da conduta de vida de um cigano, por isso é uma pergunta sincera, será que essas atitudes não ficam mal vistas perante a comunidade?

Bem visto, deve depender das comunidades, talvez os "meio-ciganos" ou que não façam "vida" tenham mais facilidade.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

E ninguém comentou aqui a aposta ganha que foi a Isabela, gente? Eu gostei de a ver na fábrica :yes: 

Subscrevo e assino por baixo. 

Estou a ficar surpreendido com a Isabela. Para estreante, está top. Que continue assim, pode ser a rampa de lançamento dela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...