Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 20 minutos, Cable Guy disse:

Também não me sinto superior a ninguém, é só entretenimento :D 

Só fiz uma piada sobre as novelas terem cenas com quedas das escadas abaixo. O drama, o horror! :P Tal como podia fazer piada sobre os clichés de comédias românticas ou de filmes de acção... não quer dizer que me ache superior, ou que esteja a condenar, é simplesmente uma piada sobre um género de programa.  Enfim... ;)

Sim, imenso. Eu defendo imenso o Love on Top, viste-me sempre a falar super bem :lol:

Vocês ficam tão fanáticos e defensivos mal alguém faz uma piada ou crítica sobre uma novela, meu Deus, que exagero. Já nem digo mais nada, pensem o que quiserem.

Porquê, o Biggest Deal é um ótimo programa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto à prestação da Rita Pereira na cena do telefone, não achei que estivesse mal propriamente. Ela demonstrou estar ofegante e nervosa (mal conseguia falar) com o facto de ter atropelado a Luz e com receio das consequências disso. Se era isso que pretendia demonstrar acho que cumpriu. Mas claro, ela ainda tem de melhorar para convencer, porque ela consegue, em AUM esteve muito bem.

Editado por João_O
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Ivo disse:

A prestação do Ortigão é uma vergonha, está exatamente igual ao "Luís Miguel", não consegue diferenciar minimamente as personagens e quando assim é, quer dizer que o ator é fraco.

Também é difícil diferenciar quando as personagens são iguais. Ele soube diferenciar em RS e DpT.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Ivo disse:

As personagens não são exactamente iguais, ele é que as torna iguais.

não deixam de ser muito, muito parecidas, pelo menos para já. pode ser que a personagem evolua e vejamos menos o "luís miguel" daqui a uns tempos.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, SIM disse:

Também gostei muito da segunda aparição da Mary Cross :girl_devil:

E não percebo as críticas ao Rui Porto Nunes. Ele nem está assim tão mal e faz parte do elenco adicional.

Não está assim tão mal!? :O Por amor da Santa ele é só mesmo o pior do elenco, e nem venham dizer o contrário, e nem venham dizer que está melhor que o Ortigão, porque não está, o Ortigão está mal sim, mas cumpre, é natural nas cenas, apenas nas cenas mais puxadas ele é mau, não tem qualidade para ser protagonista duma novela. Mas sem muito drama, porque é do elenco adicional. :D

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Black & White disse:

Ele podia era parar de fazer novelas...:smoke:

Isso não vai, ainda que ele tenha feito esta contrariado :haha:

há 16 minutos, iBoy disse:

Não está assim tão mal!? :O Por amor da Santa ele é só mesmo o pior do elenco, e nem venham dizer o contrário, e nem venham dizer que está melhor que o Ortigão, porque não está, o Ortigão está mal sim, mas cumpre, é natural nas cenas, apenas nas cenas mais puxadas ele é mau, não tem qualidade para ser protagonista duma novela. Mas sem muito drama, porque é do elenco adicional. :D

 

Não acho nada, o Rui é bem melhor que o Ortigão. E ele nesta novela ainda não teve nada pra mostrar, nem sei como o avalias com 3 ou 4 cenas mas ok... ele em JP esteve muito bem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Forbidden disse:

Isso não vai, ainda que ele tenha feito esta contrariado :haha:

Não acho nada, o Rui é bem melhor que o Ortigão. E ele nesta novela ainda não teve nada pra mostrar, nem sei como o avalias com 3 ou 4 cenas mas ok... ele em JP esteve muito bem.

O Rui Porto Nunes sempre foi péssimo ator, não digas o contrário, ele está cada vez pior, e sim dá para avaliar nessas tais 3 ou 4 cenas, ele esteve muito mal,  nada natural, nem sem como ainda o chamam para projetos, e o Ortigão é mau, mas não tanto como vcs falam.

Editado por iBoy
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, iBoy disse:

O Rui Porto Nunes sempre foi péssimo ator, não digas o contrário, ele está cada vez pior, e sim dá para avaliar nessas tais 3 ou 4 cenas, ele esteve muito mal,  nada natural, nem sem como ainda o chamam para projetos, e o Ortigão é mau, mas não tanto como vcs falam.

Não digo porquê? Mas tu viste-o em JP por acaso?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

O Porto Nunes continua sem saber falar :ph34r: Tem a dicção de uma lâmpada :ph34r:

Mesmo, sem tirar nem por, subscrevo por baixo, por cima, nos lados, etc.

Agora mesmo, Forbidden disse:

Não digo porquê? Mas tu viste-o em JP por acaso?

Porque ele é péssimo como ator, agora se ele realmente fosse bom, podias dizer, não estou no gozo, estou a falar a sério, há coisas que são subjetivas outra não, e esta é uma delas. Vi era fraco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, iBoy disse:

Mesmo, sem tirar nem por, subscrevo por baixo, por cima, nos lados, etc.

Porque ele é péssimo como ator, agora se ele realmente fosse bom, podias dizer, não estou no gozo, estou a falar a sério, há coisas que são subjetivas outra não, e esta é uma delas. Vi era fraco.

Por acaso achei-o bom na curta participação de Madre Paula. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, アンドレ disse:

Isso se calhar é mesmo por não gostares do rapaz :haha: Só de o veres ficas logo com os nervos :haha:

Já estava há espera que alguém disse-se isso :D, mas ele não me irrita, irrita-me é ver dizer que ele esteve bem e é bom, porque como ele é mau como ator, irrita-me pronto.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...