Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

A minha mãe diz que é tanta historia que se sente perdida. :lol: 

Eu estou com o @skizzo também gostava que abrandassem o ritmo um pouco, para não terem de inventar muito no futuro, deixem as pessoas respirar um pouco.

Para mim já está a haver demasiados tiros, então o do próximo episódio vai ser tão desnecessário, credinho.

Sinceramente consigo achar o Ortigão bem piores que o Trepa e o Rui Porto Nunes, que até nem estão assim tão mal, nem sofríveis de se ver.

E gente, que tal a participação da Mary Cross? Quero mais. :nyam: 

O sotaque da Baessa, está muito malfeito. :bad: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte com D disse:

A minha mãe diz que é tanta historia que se sente perdida. :lol: 

Eu estou com o @skizzo também gostava que abrandassem o ritmo um pouco, para não terem de inventar muito no futuro, deixem as pessoas respirar um pouco.

Para mim já está a haver demasiados tiros, então o do próximo episódio vai ser tão desnecessário, credinho.

Sinceramente consigo achar o Ortigão bem piores que o Trepa e o Rui Porto Nunes, que até nem estão assim tão mal, nem sofríveis de se ver.

E gente, que tal a participação da Mary Cross? Quero mais. :nyam: 

O sotaque da Baessa, está muito malfeito. :bad: 

Também acho, aliás, eu não nota NENHUMA diferença entra esta personagem e o Luis Miguel, nem nas expressões que ele faz, nada de nada... parece que o Lourenço faz dele mesmo :dontknow:

Quanto ao confronto do proximo ep, é coerente com o Roni ir lá confronta-lo, podia era não ser com uma pistola, podiam variar nas armas... que tal um taco de golf ou uma bengala? :haha:

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A prestação do Ortigão é uma vergonha, está exatamente igual ao "Luís Miguel", não consegue diferenciar minimamente as personagens e quando assim é, quer dizer que o ator é fraco.

Já cansa vê-lo sempre em casalinhos teens, com cenas lamechas pelo meio e como salvador da pátria :ph34r: que canseira. E tem de estar sempre nú, para quê? Fogo Mira, prefiro bem mais protagonistas mais maduros, ainda me lembro do casal Sofia Ales/Marco D´Almeida :wub: na altura tinham uns 30 anos, mas era um casal maduro, sem nada de criancices. Um excelente casal, sem infantilidades, com muita química, excelentes prestações, o Marco não andava nú o tempo todo :ph34r: para agarrar as pitas.

  • Gosto 4
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

A prestação do Ortigão é uma vergonha, está exatamente igual ao "Luís Miguel", não consegue diferenciar minimamente as personagens e quando assim é, quer dizer que o ator é fraco.

Já cansa vê-lo sempre em casalinhos teens, com cenas lamechas pelo meio e como salvador da pátria :ph34r: que canseira. E tem de estar sempre nú, para quê? Fogo Mira, prefiro bem mais protagonistas mais maduros, ainda me lembro do casal Sofia Ales/Marco D´Almeida :wub: na altura tinham uns 30 anos, mas era um casal maduro, sem nada de criancices. Um excelente casal, sem infantilidades, com muita química, excelentes prestações, o Marco não andava nú o tempo todo :ph34r: para agarrar as pitas.

O Lourenço anda nu porque é a única coisa que tem pra oferecer, talento não existe... mas ele é popular por isso a TVI deve continuar a apostar nele, chama público.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi isto ontem pela primeira vez e, claro, não percebi a ponta de um corno :haha: Mas achei o ambiente super estranho. Cenas muito teatrais, não sei explicar. E a cena do barco, com o Ortigão e a Kelly... senti vergonha alheia xD Que coisa fake. Mas eu também já não estou habituado a novelas, pode ser por isso :lol: 

Mas não deixa de ser interessante o facto da Kelly já dar um bailinho daqueles ao Ortigão estando apenas no segundo papel da sua vida. O Lourenço já teve muito tempo para amadurecer e continua péssimo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Eu vi isto ontem pela primeira vez e, claro, não percebi a ponta de um corno :haha: Mas achei o ambiente super estranho. Cenas muito teatrais, não sei explicar. E a cena do barco, com o Ortigão e a Kelly... senti vergonha alheia xD Que coisa fake. Mas eu também já não estou habituado a novelas, pode ser por isso :lol: 

Mas não deixa de ser interessante o facto da Kelly já dar um bailinho daqueles ao Ortigão estando apenas no segundo papel da sua vida. O Lourenço já teve muito tempo para amadurecer e continua péssimo. 

Ela já lhe dava baile no seu primeiro trabalho na AUM :haha:

E nós ainda não tivemos cenas em que o Vicente tivesse que puxar pela veia dramática, aí é que voces vão ver como é... na AUM a mãe dele atirou-se de um prédio à frente dele a cara dele estava "ah... ok".

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, JoãoCruz disse:

Eu vi isto ontem pela primeira vez e, claro, não percebi a ponta de um corno :haha: Mas achei o ambiente super estranho. Cenas muito teatrais, não sei explicar. E a cena do barco, com o Ortigão e a Kelly... senti vergonha alheia xD Que coisa fake. Mas eu também já não estou habituado a novelas, pode ser por isso :lol: 

Mas não deixa de ser interessante o facto da Kelly já dar um bailinho daqueles ao Ortigão estando apenas no segundo papel da sua vida. O Lourenço já teve muito tempo para amadurecer e continua péssimo. 

Para perceberes, tens de ver desde o início. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu confesso que me começo a habituar a este ritmo frenético, a tanto pormenor e peças do passado das personagens, a ter de puxar pela cabeça :haha: 

Veja-se ontem, ainda estava a tentar perceber o flash-back da Caetana, não entendi o que o Joaquim mandou o Tiburon fazer. Alguém me elucida sff!? Agradecido xD

Acho que nunca me tinha acontecido noutra novela lol Será só por ser o inicio ou vamos ter ter esta narrativa meio que diferente durante toda a trama? Espero que seja a última opção, mesmo... Mas para isso não pode ter 500 eps como AUM. Não lixem a Mira ok!? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...