Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 9 minutos, André Sousa disse:

Não é exagero. Quando se fala em Ortigão, eu só ouço as minhas amigas dizerem "É todo bom". Nem um comentário ao seu talento. Tantos que podiam estar a ter o sucesso dele mas foram preteridos por não serem " todos bons". 

Tudo dito, enfim é uma tristeza, ainda por cima eu convivo com muitos atores que tiraram o curso de teatro na UM, e não exercem, nem tão pouco vão ter chance em tv.
E esse nojento, só por ter uns lindos ohos, e six pack tem uma carreira, solida, de sucesso e com futuro. :@ 

há 5 minutos, joanna disse:

estamos a falar de um casal. também não faltam rapazes que se babam pela kelly e, por mim estão à vontade. há que ver os dois lados.
e o exagero era mais no sentido que é só mais um casal/ship, óbvio que há quem vá gostar, outros não etc.

Mas a Kelly tem talento.
Eu não teria nada contra o ship, também estou a shipar Alexarte, mas além de ser os dois lindos, têm talento e muita química, coisa que falta a Luzente, que só tem apoio por conta da beleza do Lourenço que é a única coisa que ele tem, e deixa-me triste que a beleza na nossa sociedade se sobreponha a muita coisa, neste caso por exemplo é ao talento.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 6 minutos, Duarte com D disse:

Mas a Kelly tem talento.

Eu não teria nada contra o ship, também estou a shipar Alexarte, mas além de ser os dois lindos, têm talento e muita química, coisa que falta a Luzente, que só tem apoio por conta da beleza do Lourenço que é a única coisa que ele tem, e deixa-me triste que a beleza na nossa sociedade se sobreponha a muita coisa, neste caso por exemplo é ao talento.

neste caso sim, mas nem sempre é no que as pessoas pensam logo. se fosse feia ou tivesse um ar mais banal não estava ali, percebes?

em grande parte sim, mas se a kelly não fosse tão bonita o ship não teria tanto apoio. as pessoas gostam de casais bonitos, que combinem.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, André Sousa disse:

Não é exagero. Quando se fala em Ortigão, eu só ouço as minhas amigas dizerem "É todo bom". Nem um comentário ao seu talento. Tantos que podiam estar a ter o sucesso dele mas foram preteridos por não serem " todos bons". 

Eu tenho uma colega que o adora, então quando dava AUM estava sempre a falar nele. :haha:

______________

Eu estava a ver a novela e a minha mãe sempre que passava pela sala calhava estarem a dar as cenas do casal Viluz :ph34r: e só dizia: "Então mas esta cena nunca mais acaba, sempre estes dois?" :lol:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

neste caso sim, mas nem sempre é no que as pessoas pensam logo. se fosse feia ou tivesse um ar mais banal não estava ali, percebes?

Percebo, e não percebo, até porque ships de casal vem quase sempre de mulheres, ela podia ser uma mocreia, que desde que o Lourenço fosse um principe encantado e mostrasse o corpinho, estava tudo bem.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte com D disse:

Percebo, e não percebo, até porque ships de casal vem quase sempre de mulheres, ela podia ser uma mocreia, que desde que o Lourenço fosse um principe encantado e mostrasse o corpinho, estava tudo bem.

não estava ali na novela, naquele papel. não estou a falar do ship neste caso.

(eu editei o outro post) sim haveria quem shipasse sempre e, é uma coisa mais de raparigas mas, acredita que os casais bonitos são bem mais apoiados.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

não estava ali na novela, naquele papel. não estou a falar do ship neste caso.

(eu editei o outro post) sim haveria quem shipasse sempre e, é uma coisa mais de raparigas mas, acredita que os casais bonitos são bem mais apoiados.

Num post acabaste de reunir tudo o que está mal. Eu procuro um ator bom, não um modelito. Ainda ontem conheci alunos da Ballet Teatro do Porto, que estavam tão desanimados "Nós é que estudamos mas os outros mais bonitos é que ficam com os papeis"

  • Gosto 3
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, André Sousa disse:

Num post acabaste de reunir tudo o que está mal. Eu procuro um ator bom, não um modelito. Ainda ontem conheci alunos da Ballet Teatro do Porto, que estavam tão desanimados "Nós é que estudamos mas os outros mais bonitos é que ficam com os papeis"

Mas é a lei da tv. Não ha nada a fazer. Poucos são os atores feios que ganham papel de destaque. Assim por alto só me lembro de um brasileiro (que protagonizou Alto Astral e Eta Mundo Bom). 

O mal desta novela é repetirem o Ortigão com o mesmo papel. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HHHugo disse:

Realmente a Rita Pereira ainda não encontrou o tom da personagem.

É o que dá ter sido chamada à ultima hora e andar metida em 1001 viagens e projectos durante as gravações... Pouca preparação para a personagem, diria. Ela com a Luena teve uma preparação intensiva, ao pormenor.

Mas gosto do facto de por vezes fugir-lhe o pé para o chinelo e o lado cigano meio que vem ao de cima. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rita péssima? :O Péssima é a Júlia Palha que ainda por cima parece que continua em modo Sancha. Até o Lourenço conseguiu distanciar-se mais do Luís Miguel (talvez devido ao guião, mas mesmo assim). A Rita, vá, está a razoável. Ela está a tentar tirar ao máximo a veia cómica da personagem e talvez ainda não esteja preparada para tal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Maciel disse:

Mas é a lei da tv. Não ha nada a fazer. Poucos são os atores feios que ganham papel de destaque. Assim por alto só me lembro de um brasileiro (que protagonizou Alto Astral e Eta Mundo Bom). 

O mal desta novela é repetirem o Ortigão com o mesmo papel. 

Verdade, mas podem conciliar as duas coisas ou não? Prioridade talento e depois ser for bonito e, dou-te o exemplo do Duarte Gomes, Pedro Carvalho, Pedro Barroso, Fernando Pires, Luís Lourenço, são bonitos bons atores, o Lourenço não é ator é só modelito e não merece ser aposta.

E outra coisa que me enerva é a dificuldade em entrar em televisão, aliás nem sei como se faz, não há castings ao publico nem nada, 

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quinto episódio um pouco mais "calmo" (nunca excluíndo o atropelamento da Luz e o sequestro dos Alexarte) que os anteriores, o que foi ótimo pois deu para conhecer melhor os personagens e outros núcleos que ainda não tinham aparecido.

Gostei muito do Roni e, por consequente, do desempenho do Pedro Barroso que e um ator de mão cheia que transmite veracidade e segurança sempre que entre em cena. O Pedro Caeiro e outro que adoro e espero que venha a ter o destaque que tão bem merece! Acho que ele é que merecia estar a interpretar o Vicente, não o Lourenço!

A Rita Pereira é que me tem despertado reações verdadeiramente "bipolares", pois tem cenas em que fico satisfeita com a sua prestação e outras em que a acho horrivel e que está a tirar o lugar a atrizes que mereciam muito mais estar ali!

Também gostei muito da breve aparição da Safira. Aliás é só de mim ou a atriz que dá vida a esta personagem é a cara da Sara Sampaio?!

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maya disse:

Quinto episódio um pouco mais "calmo" (nunca excluíndo o atropelamento da Luz e o sequestro dos Alexarte) que os anteriores, o que foi ótimo pois deu para conhecer melhor os personagens e outros núcleos que ainda não tinham aparecido.

Gostei muito do Roni e, por consequente, do desempenho do Pedro Barroso que e um ator de mão cheia que transmite veracidade e segurança sempre que entre em cena. O Pedro Caeiro e outro que adoro e espero que venha a ter o destaque que tão bem merece! Acho que ele é que merecia estar a interpretar o Vicente, não o Lourenço!

A Rita Pereira é que me tem despertado reações verdadeiramente "bipolares", pois tem cenas em que fico satisfeita com a sua prestação e outras em que a acho horrivel e que está a tirar o lugar a atrizes que mereciam muito mais estar ali!

Também gostei muito da breve aparição da Safira. Aliás é só de mim ou a atriz que dá vida a esta personagem é a cara da Sara Sampaio?!

É mesmo muito parecida a ela xD A Isabela em entrevista disse que está farta de ouvir isso mas que para ela é um grande elogio, comparem-na à Sara. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Madalena era a personagem perfeita para o regresso da Maria João Bastos à TVI! Isto sonhando, claro! Das actrizes que estão na TVI e na faixa etária da Rita, a Marta Melro acho que ficaria excelente como Madalena!! E ela já fez par romântico com o Lamares em Dei-te Quase Tudo, agora seria o oposto desse casal. Mas pronto, a Marta não tem um quarto da popularidade da Rita :rolleyes:

E já agora falando em trocas de personagens e actores, trocava os nomes todos vindos de Ouro Verde e mais alguns(menos como é óbvio o Lamares):

Zé Avelino(José Wallenstein) - Almeno Gonçalves ou Vítor Norte

Carlota(Júlia Palha) - Joana Barradas ou Marta Peneda

Pedro Hossi -  Pedro Bargado

Beatriz (Mafalda Marafusta) -  Mariana Monteiro ou Marta Andrino *Até agora ela ainda não me impressionou

Vicente(Lourenço Ortigão) - Duarte Gomes ou Pedro Caeiro ou Rui Andrade

Joaquim (Paulo Pires) - Pedro Carmo ou Carlos Vieira

Ricardo Trêpa - Tobias Monteiro ou Martinho Silva

 

 

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, ZDK said:

É mesmo muito parecida a ela xD A Isabela em entrevista disse que está farta de ouvir isso mas que para ela é um grande elogio, comparem-na à Sara. 

 

É que são mesmo muito parecidas! Eu deduzi que não deviam ser irmãs ou algo do género porque a Sara é do Norte e a Isabela parece que tem sotaque lisboeta, mas claro que muitas vezes isso não quer dizer nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

cada vez o acho mais um luís miguel vº2, só mudam algumas circunstâncias.

Sim, é muito Luís Miguel, mas este tem algum as diferenças. Por exemplo, é mais mimado e mais puto, por exemplo, o Luís Miguel se passasse pela Kelly no México dava-lhe logo boleia. Mas não deixam de ser personagens muito parecidas.

Eu gosto do Joaquim só pelo visualão :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maya disse:

É que são mesmo muito parecidas! Eu deduzi que não deviam ser irmãs ou algo do género porque a Sara é do Norte e a Isabela parece que tem sotaque lisboeta, mas claro que muitas vezes isso não quer dizer nada.

Não têm nada a ver xD A Sara Sampaio é do Norte. A Isabela é do Alentejo, de Portalegre.

A Isabela foi a grande vencedora do concurso Face Model da agência da Fátima Lopes. Mais do que a moda, ela queria muito enveredar pela representação. Parece que tem trabalhado e andado focada nisso, começou a tirar cursos fazer umas peças e agora conseguiu este papel em AH e vai também fazer um filme. A miúda está a trabalhar bem e a surpreender, parece-me. 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Manú Tenry said:

Eu acho que a Madalena era a personagem perfeita para o regresso da Maria João Bastos à TVI! Isto sonhando, claro! Das actrizes que estão na TVI e na faixa etária da Rita, a Marta Melro acho que ficaria excelente como Madalena!! E ela já fez par romântico com o Lamares em Dei-te Quase Tudo, agora seria o oposto desse casal. Mas pronto, a Marta não tem um quarto da popularidade da Rita :rolleyes:

E já agora falando em trocas de personagens e actores, trocava os nomes todos vindos de Ouro Verde e mais alguns(menos como é óbvio o Lamares):

Zé Avelino(José Wallenstein) - Almeno Gonçalves ou Vítor Norte

Carlota(Júlia Palha) - Joana Barradas ou Marta Peneda

Pedro Hossi -  Pedro Bargado

Beatriz (Mafalda Marafusta) -  Mariana Monteiro ou Marta Andrino *Até agora ela ainda não me impressionou

Vicente(Lourenço Ortigão) - Duarte Gomes ou Pedro Caeiro ou Rui Andrade

Joaquim (Paulo Pires) - Pedro Carmo ou Carlos Vieira

Ricardo Trêpa - Tobias Monteiro ou Martinho Silva

 

A Sara Barradas podia muito bem ter sido considerada para o papel de Carlota. Se excluir-mos 'Massa Fresca' que é uma série, ela ja não faz novelas na TVI há tanto tempo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de amar a Sofia Ribeiro no papel de Soraya e ter grande dificuldade em imaginar outra actriz no lugar dela, não me importava nada que a Sofia Ribeiro tivesse ficado com o papel de Madalena.

Mas para o seu regresso à ficção, depois da pausa forçada por aquilo que todos sabemos, este regresso a 'meio gás' é muito bom para ela, ela própria deve ter preferido assim. E a personagem é das melhores da novela, ela vai conseguir destacar-se e muito. Aliás, já está. 

Editado por ZDK
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Manú Tenry said:

A Sara vai entrar na próxima novela a estrear "Condição Humana" de Artur Ribeiro :) 

Que bom que ela vai trabalhar com o Artur!

A Mariana Monteiro é que não devia (de todo!) ser chamada para o papel de Beatriz! Deixa lá estar a Mafalda Marafusta!

1 minute ago, joanna said:

não sei se não será um bocado "velha" para o papel.

Muito mais velho para o papel que está a fazer é o Paulo Pires! Onde é que ele passa por filho do Miguel Guilherme?! :dontknow:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...